De vez em quando

Cerca de 1142 frases e pensamentos: De vez em quando

Ah o coração, tão imprevisível, de vez em quando nos prega algumas peças. Haha... Mas esse é o seu charme, quão monótono seria se soubéssemos antecipadamente das suas travessuras. O sujeitinho ordinário, mequetrefe, sem noção... e ainda por cima irracional, por isso que Deus na sua imensa sabedoria criou o cérebro, o sujeito responsável pelo pensar, refletir e analisar. E esse sujeito questiona o primeiro: Será que vale a pena? Pra que fazer isso? Ops, o primeiro não pensa. Então porquê raios aquele se sobressai? Hahaha... vai saber, o ser humano é uma maquina imprevisível, não vem com manual de instrução. O importe é se lembrar, amores vem e vão, mas Jesus, se vc quiser, preenche eternamente o seu coração

Inserida por 12afaelSilva

De vez em quando ainda quero abraçar o mundo, mas a pressa diminuiu bastante, felizmente ando mais sábia.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Aquela vontade que dá de vez em quando de sair sem destino, sem rumo, sem direção. Só por sair, só pra relaxar, só pra ver se encontra paz em algum lugar, se encontra em algum lugar alguém que te entenda, alguém que te escute, que não te julgue e principalmente, alguém que depois não vá usar isso contra você. É difícil, eu sei o quanto é difícil, também estou nessa busca, de dias melhores, de pessoas melhores, de sorrisos melhores e mais sinceros. Uma busca por um mundo melhor, um mundo que deve ser construído dentro de cada pessoa...

Inserida por TauaneAlvim

De vez em quando me pego a pensar, que poderia eu ser tão igual, que até fico com medo de não lhe intender. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Sonho - Amor

De vez em quando eu sonho com o amor.
Ele está me segurando forte e docemente em seus braços, me deixando orgulhosa e eu não me sinto como um objeto ocupando espaço.
Ele sorri para mim como um anjo vindo dos céus somente para minha vida abençoar e tudo transformar.
Sinto como se houvesse alguma esperança, como se isso não estivesse muito distante.. O dia em que me transformarei em uma amante.
Muitos dizem que sou linda, me chama de anjo ou minha querida.
Queria por uma vez acreditar que algum destes elogios é real. Me sinto tão mal.
Muitas vezes pessoas saem magoadas, e esse é um dos motivos que me fazem pensar que o amor é um nada.
Queria um alguém para confiar, brigar, cantar ou até mesmo, por mais idiota que seja, abraçar.
Cansei de ser elogiada e me sentir como se fosse um nada. Oque posso fazer se sou um pouco exigente e quase sempre louca da mente?
O amor pode ser pura bobagem, talvez nem sequer deva existir.. Mas porque será que "deles" eu não consigo desistir?

Inserida por Grazinardari

Sabe aquela teimosia que bate de vez em quando ? Pois é agente sabe que está fazendo a escolha errada e mesmo assim insiste no erro . Não acontece só com você!!! Mas chega um momento que temos de parar e ver o quanto essas cabeçadas estão nos fazendo bem ou não e é justamente nessa hora que a coisa complica. Fica feia mesmo! Renunciar a algo que queremos é muito difícil,mas deixar-se magoar e viver uma mentira doe ainda mais.
Seu coração não é brinquedo , simplesmente é uma parte vital sua .
Ame-se , valorize-se e não permita que brinquem com o que você tem de mais valoroso em sua vida. Quem te quer bem não te machuca , não fica ausente ou simplesmente esquece que você existe.
Dê importância a quem merece , ame quem te ama , valorize e respeite aqueles que te apoiam e estão ao seu lado . O resto dê a eles apenas o fazem por merecer de você ou seja NADA .
Seu tempo é precioso demais para ser desperdiçado, acredite mais em você!

Inserida por ISLENESOUZA

O sorriso afasta a tristeza que de vez em quando insiste em rondar a alma daqueles que nasceram para brilhar. Sorria! Sorria! Sorria!
A energia que vem de você é mais intensa que imagina,nela está concentrada a força que te ergue e faz caminhar em passos firmes nessa terra. Não permita que a escuridão de outras almas apague a luz que está dentro de você.

Inserida por ISLENESOUZA

Sabe quando o novo amanhã é a única esperança que nos resta? Pois é ... De vez em quando na vida olhamos para o passado e como não dá para ficarmos estagnados no que foi o jeito é olhar para frente e tentar fazer diferente. Nem sempre as lembranças são ruins ,mas mesmo assim temos de deixar o barco seguir seu rumo para que a vida prossiga . O tempo passa e nossa vida torna-se uma história que nem sempre é contada em um livro , se pararmos para observar existem tantas histórias a serem contadas umas são felizes outras não , há aquelas que nos estimulam a seguir nosso caminho a vencer , ser otimistas de um jeito ou de outro todas fazem parte do livro da vida. E são tão preciosas que só nos damos conta de sua importância quando nos vemos diante da morte . Então paramos ...olhamos .... e tudo o queremos é continuar aqui a viver nossa história .
Independente da dor, do amor , da alegria , nos agarramos a fio a vida e se for preciso até quem não crê em Deus chama pelos eu nome .
Para que chegar a esse ponto de perda , sofrimento para valoriza o bem mais precioso que temos ? Isso é ser humano . Não nascemos para morte e sim para vida !
Em quanto houver esperança e fé existirá vida .
Quando nossos passos não conseguem mais ser firmes , nos colocamos nas mãos daquele que realmente tem poder sobre nós . Então deixamos a força de nossos braços e nos colocamos em suas mãos para que Ele nos conduza . E sabe aquela montanha que outrora parecia impossível de escalar , simplesmente alcançamos o seu topo e percebemos que nada somos sem o nosso Senhor!

IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

é que vez em quando
dói, sim, bastante
então eu deságuo
pra dentro
dos dentes
mais fundo, no peito
transbordo

é que vez em sempre
insisto, sim, acredito
então eu floresço
pra f(l)ora
dos olhos
mais alto, no ar
flutuo

Inserida por grasypiton

Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .

Inserida por audreyponganborteze

De vez em quando eu sinto saudade...
De quem?
De mim...
Dói?
Muito...
Quer que eu sopre?
Quero...sopre pra bem longe esta saudade de quem fui e nunca mais voltarei a ser!

Inserida por MellGlitter

De vez em quando...(soneto)

De vez em quando vem a saudade
De um tempo que era só de nós dois,
Quanto carinho...quanta ansiedade,
Toques ...beijos...e o gostoso depois...

De vez em quando vem a lembrança
De mãos a procura...louca urgência
Em lençóis de seda... nossa dança,
Saciando...um do outro, a carência...

De vez em quando, ainda, sinto no peito
Tua ausência...insana vontade de te ter
Aqui...preenchendo o vazio do nosso leito,
E noite a fora, no teu corpo, me perder...

De vez em quando, mas não tem jeito,
Eu juro que tento, de você, esquecer...

Inserida por ania1

De vez em quando bate aquela saudade do tempo em que tudo era diferente, que a gente se sentia mais a gente.

Inserida por leticiamesquita

De vez em quando, abra mais os olhos e ouse ver as coisas de forma diferente, ou senti-las de outro jeito ... você verá coisas que nunca viu antes, mesmo olhando para o que já está acostumado a ver!!!

Inserida por damieth

...e de vez em quando eu cometo umas loucuras, mesmo não tendo batido a cabeça! É que este negócio de ser normalzinha a vida toda me cansa, me enjoa, me bota dentro de uma camisa de força que eu só penso em sair! É preciso vez ou outra cometer umas loucuras pra se manter sã, senão vem a vida e te mastiga, depois te cospe e você fica lá, se sentindo a coisa mais sem sentido do mundo. Mas quando há loucura, dai não: você é quem mastiga e faz da vida uma grande bola de chiclete da cor que você quiser. Hoje mesmo , a minha vida já fez duas vezes ploft! Ah, plofts cor de rosa...rosa choque!

Inserida por MellGlitter

PONTO FRANCO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Contenha, de vez em quando, seu brio materno ou paterno, e tente ouvir as palavras que o seu filho não diz entre aquelas que soam, mas você despreza. Faz isso, porque a regra infeliz do poder maior que o afeto é sua reza tirana de quem manda e manda.
Pelo menos uma vez na vida, escute o choro espremido e amedrontado sob o pranto exposto em traços bem expressivos, mas cuja expressão nunca teve a leitura de sua preguiça. Quiçá o seu temor de se descobrir no mesmo patamar de quem seus olhos nunca viram de frente, pois o coração sempre fugiu do ponto franco em que pode morar o ponto fraco.
Deixe um pouco de lado essa praticidade gelada e cruel que revela um limbo de certezas ditadas. Um tribunal desumano de verdades forjadas pela distância estabelecida entre você e quem deveria ser bem mais próximo, exatamente porque veio de você.
Esse jogo de achar forçosamente que filho não tem voz audível, pode se reverter contra sua carência futura de gritar. Infelizmente, seu filho há de aprender, com seu exemplo, que pai ou mãe também não tem voz. Nem tem vez. Tudo será contra seu dom de matar o brilho do rosto, as expectativas e admirações de quem nunca foi quem deveria ter sido.
Preste bem atenção na faixa etária do mundo. Já estamos no século em que pai e mãe não são deuses... são seres humanos... tão humanos quanto seus filhos, que já sabem disso, mas podem não querer saber, se um dia resolverem virar o jogo.

Inserida por demetriosena

Faça uma visita ao passado de vez em quando, mas não fique lá por muito tempo, principalmente se o seu passado for um campo minado pelas dores e desilusões. Fique o tempo necessário para que se lembre que você superou e que ele não te assusta mais.

Inserida por ROSICOELHO

Olhe para trás de vez em quando, para ver onde você está e onde estão as pessoas que não acreditaram em você.

Inserida por ROSICOELHO

Silencia-te

Silencia-te, de vez em quando...
Ouça outras vozes além da tua!
Talvez, uma delas seja a voz do amor,
que a muito te chama e tu não escutas...

Inserida por RosemayLS

Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!

Inserida por kellyfaustino