De vez em quando
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
Meu dia começa um tedio, quando olho seu olhar ele começa a ficar cada vez melhor quando você esta por perto.
De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.
De vez em quando me pego a pensar, que poderia eu ser tão igual, que até fico com medo de não lhe intender. MARBREDA
Sonho - Amor
De vez em quando eu sonho com o amor.
Ele está me segurando forte e docemente em seus braços, me deixando orgulhosa e eu não me sinto como um objeto ocupando espaço.
Ele sorri para mim como um anjo vindo dos céus somente para minha vida abençoar e tudo transformar.
Sinto como se houvesse alguma esperança, como se isso não estivesse muito distante.. O dia em que me transformarei em uma amante.
Muitos dizem que sou linda, me chama de anjo ou minha querida.
Queria por uma vez acreditar que algum destes elogios é real. Me sinto tão mal.
Muitas vezes pessoas saem magoadas, e esse é um dos motivos que me fazem pensar que o amor é um nada.
Queria um alguém para confiar, brigar, cantar ou até mesmo, por mais idiota que seja, abraçar.
Cansei de ser elogiada e me sentir como se fosse um nada. Oque posso fazer se sou um pouco exigente e quase sempre louca da mente?
O amor pode ser pura bobagem, talvez nem sequer deva existir.. Mas porque será que "deles" eu não consigo desistir?
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
Ciúmes de vez em quando até que cai bem, só para mostrar que se importa e que está ali, presente...
Não deixe que apatia dos dias te domine e que as dificuldades diárias tire o colorido da tua vida.
Sorria, pois tem alguém que ama!
Seu corpo era apenas uma parte do pacote completo, algo para se lidar de vez em quando, em intervalos, antes de voltarmos a conversar. Para mim, tinha se tornado a parte menos interessante dele.
A saudade, são fotografias arquivadas dentro de nos, que de vez em quando, a seu modo, traz de volta o tempo e as pessoas que amamos!
Tem que se amar
O nosso amor próprio precisa ser alimentado. De vez em quando, ajustado. Se precisar, restaurado. Sempre pode ser melhorado e devidamente ampliado.
Ai, sim... Poderemos de fato e de verdade, amar alguém.
Ele é um cara extraordinário, surpreende sempre, traz flores, chocolates, mas de vez em quando ele decepciona.
Ele é um cara simples, humilde, tímido, mas de vez em quando ele surpreende.
Não culpe os homens pelos motivos das tuas lágrimas, culpe-se pelo seu gosto. Não saber escolher é também uma escolha.
FÉ E RAZÃO
De vez em quando nossas mentes pairam nas incertezas, ofuscam-se e então é só escuridão.
Onde quer que estejamos, ficamos paralisados diante da turbidez e não sabemos que rumo seguir, pois o raciocínio fica sombrio.
Nesses momentos, vêm os pensamentos melancólicos; De insatisfação com a vida e com as crenças. Surgem então os sentimentos de desistência e desânimo.
A partir desse ponto, devemos nos esforçar e agir com lucidez; Ter em mente que os sentimentos representam a emoção, são coisas que vêm do coração e não da consciência, o que nos deixa perante um contraste exacerbado entre a fé e a razão.
Ao observarmos os preceitos que nos são ditados pelo mundo profano, fica difícil findarmos com a deturbação que nos alterna a mente, porque para muitos a fé vem do coração; É somente emoção, ao passo que a razão é pura motivação para seguirmos em frente e é nesta hora que precisamos de luz a qual nos vem de Jesus. Não há outra alternativa.
A vida através da fé não encontra sua razão de ser nas opiniões advindas de laicos, mas na pessoa do próprio Deus.
Portanto, não percamos o nosso objetivo que é trilhar os nossos caminhos em busca da perfeição. Basta acreditarmos e pronto. Só precisamos dar o primeiro passo que é entregar o nosso coração a Deus que esclarecerá as dúvidas que tentam nos confundir. Ele iluminará as nossas mentes para continuarmos nossa jornada.
Pó & Cia
de vez em quando
a poesia
se insinua
para que eu a possua.
depois
arredia
desaparece
como se habitasse
a outra
face
da lua.
Digo-me como chuva em algumas estações
De vez em quando é preciso soltar minhas gotas
O céu nublado pode ser meu escudo pra não desaguar
Mas também dou momento pra o sol vim
E vê se consigo enxergar uma luz
