De vez em quando
Pessoas boas são como pedras preciosas!
é raro, mas de vez em quando aparecem
na nossa vida no meio de tantas outras durezas;
para provar que não existe somente corações
de pedra bruta!
Choro, é na nossa natureza chorar, e de vez em quando querer fugir desse mundo fútil, e para o nosso mundo e respirar quem sabe um ar mais puro, beber uma água mais limpa, ouvir palavras sinceras ter a mente aberta e o coração aberto.
E pessoas que a gente ama cada vez mais perto
Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.
De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.
...e de vez em quando vai sim rolar uma vontade doida de mudar de história, de rua, de lugar, de corpo, de espaço...
Mudanças nem sempre significa fazer as malas e botar toda a vida dentro dela. Às vezes é apenas ao contrário: desfazer as malas e tirar dela tudo que não te serve mais. Assim a viagem fica mais leve e a vida mais fácil!
Tem que se amar
O nosso amor próprio precisa ser alimentado. De vez em quando, ajustado. Se precisar, restaurado. Sempre pode ser melhorado e devidamente ampliado.
Ai, sim... Poderemos de fato e de verdade, amar alguém.
Ele é um cara extraordinário, surpreende sempre, traz flores, chocolates, mas de vez em quando ele decepciona.
Ele é um cara simples, humilde, tímido, mas de vez em quando ele surpreende.
Não culpe os homens pelos motivos das tuas lágrimas, culpe-se pelo seu gosto. Não saber escolher é também uma escolha.
"Acho que vim com erro de fábrica. De vez em quando me sinto uma boneca que não tem conserto e que sempre fica naquela mesma estante. Me sinto até um pouco empoeirada, ninguém nota que preciso de uma limpeza, ninguém nota que sou diferente das outras."
Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.
De vez em quando a insônia vibra com a nitidez dos sinos, dos cristais. E então, das duas uma : partem -se ou não se partem as cordas tensas da sua harpa insuportável.
No segundo caso, o homem que não dorme pensa:"o melhor é voltar-me para o lado esquerdo e assim,deslocando todo o peso do sangue sobre a metade mais gasta do meu corpo,esmagar o coração.
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
Quem quiser seguir seu caminho, deve aprender a esquecer.
As lembranças aparecem vez em quando, quase sempre.
Se nos entregarmos ao passado, não se vive o presente.
Por isso temos que fechar os olhos, e abrir novamente...
Temos que olhar o mundo todo diante de uma perspectiva inovadora a todo momento, pois o que nos destrói não é a consciência do que se acontece em si, e sim os sentidos revelados pela percepção dos fatos. Há os que se perdem em caminhos que já se foram, onde a mágoa ainda predomina, e também uma parte de sua felicidade. A cada gota de força para lembrar, está se perdendo uma ótima oportunidade de olhar adiante, sem se quer ser ferido, sem sequer chorar, sem sequer ficar doente, e sem chão. Lembre-se quando não houver mais perspectivas, quando as portas lhe forem fechadas, e não houver esperança de que elas abram. Lembre do que fazer, pois aí está a sua identidade, e não pode se esquecer dela, senão teremos que lembrar, e lembrar...
Que se saiba, de vez em quando, olhar e valorizar o talento alheio...
Assim desviando a atenção do próprio umbigo
que nem sempre é tão bonito quanto seu dono imagina.
Cika Parolin
De vez em quando é bom chorar pra esvaziar,e a alma ficar leve,porque se não... explodimos,e fica difícil juntar os pedaços.
Meu amor
Seu amor é como um beija-flor
Que aparece de vez em quando,
Só para colher o néctar do meu coração.
Meu amor, por outro lado,
É como o amor de uma borboleta,
Adormecido no casulo do seu coração
Para um dia despertar seu amor.
Edney Valentim Araújo