De vez em quando

Cerca de 1135 frases e pensamentos: De vez em quando

Quando eu era criança, me disseram uma vez que quando pensamos em alguém, também atraímos os pensamentos dessa pessoa.
Só estou na dúvida se é você quem atrai o meu pensamento, ou se sou eu o responsável por atrair o seu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

SINCRONIA

A minha mente tem 15 anos, o meu corpo tem muito mais, de vez em quando a minha mente sai correndo e o meu corpo fica, eu preciso sincronizar os dois.

Ou faço um corpo de 15 ou uma mente de muito mais...

Inserida por Biaazv

Deve ser horrível a vida de quem não enlouquece de vez em quando jogando seus bichos pra fora. Bichos retidos provocam enlouquecimento permanente sem volta.

Inserida por swamipaatrashankara

Basta de vez em quando bolachinhas de goma ao paladar, e a vida se tornará saborosa.

Inserida por Marivaldodinho

Não me diga que voce é tão perfeito que não inventa uma mentirinha de vez em quando e que nunca enganou, voce é feito de que, de pedra, antes jogar pedra na casa do vizinho, veja primeiro se o seu telhado não é de vidro?

Inserida por mariadefatima1

"Melhor do que sempre, só de vez em quando."

Inserida por makakolokko

Vez em quando a vida te pega pelo braço junta, e sacode,
sempre com a melhor intenção...
Faz você acordar.
Pra levá-la na raça!
Para que tu sejas mais aguerrido!!!
Como tem que ser.
Com direito a continuar a embalar os sonhos
No balanço sem cordas...
...livre no ar...

Inserida por ElmarSantos

"Quero que você erre vez em quando, ai eu me faço todas as chances de você acertar." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Vez em quando sinto saudades de mim, de você, de nós e tudo que poderia ter sido e não foi.

Inserida por leandromacielcortes

...Sozinha.
O que é que tem querer ficar sozinho de vez em quando?
Oxe! Precisamos de uma solidão infinita para montar-nos enquanto quebra-cabeça.
A loucura da rotina, dos afazeres com hora marcada, não até os sem hora marcada vão deixando a gente meio que desmemoriados, abobalhados e sem saber o que fazer.
E aí que bate uma vontade de ficar olhando o horizonte. Adoro olhar o horizonte!
Há! Adoro mais ainda olhar o mar... não canso de apreciar o vai e vem das ondas, o brincar das brumas brancas com o vento costurando-as sobre a água como um bico que enfeita um babado.
Essa imensidão de águas ora verdes, ora azuis num matizado inusitado relaxa minha mente, me transporta a lugares, épocas e até ao futuro.
Vixe! Sempre quis gravar minhas impressões sobre a vida, sensações e sentimentos, mas... será que consegui fazer-me entender hoje nesse relato?
As palavras têm o dom de revelar o que se tem no interior e aproxima com seus códigos ditos abstratos esses sentimentos.
Respiro aliviada por despejar tudo isso aqui.
No papel tudo pode. Ele não se arboresce, não se irrita e muito menos retruca a qualquer coisa que queira escrever.
Ciria lima 07.04.2015

Inserida por cirialima

Pessoas de Sucesso fazem sempre,o que pessoas sem sucesso só fazem de vez em quando!

Inserida por BWiliamNascimento

Podemos não gostar, mas é importante parar de vez em quando, sair de sua cabeça e refletir sobre a sua vida. Na verdade, descobrir que tem visto tudo de maneira errada… Pode ser libertador. E, de repente, você vê um novo potencial. Novas possibilidades. Onde não havia visto antes. E é ótimo quando algo horrível, de repente, fica bom. Infelizmente… Às vezes, seguimos outra direção.

Inserida por carolfc86

Nunca vou entender
essa saudade que
vez em quando
aparece e
insiste em lhe querer.

Inserida por Paulamonteiro

Até mesmo a flor mais bela necessita de alguém que a regue de vez em quando.

Inserida por ltos

Já não dói mais como antes, mas de vez em quando a cicatriz ainda insiste em latejar. Nem sei quanto tempo já faz, mas cá entre nós não fiquei fazendo questão de ficar contando os dias ou os meses, simplesmente deixei passar. Deixei toda a maré ruim passar e segui em frente, tirei todo o peso desnecessário da minha bagagem, toquei minha vida e continuei caminhando tentando encontrar uma direção novamente. Não foi nem um pouco fácil, as recaídas batiam e ainda batem de vez em quando, principalmente nas longas noites de sábado que é o principal dia em que as lembranças insistem em atormentar meu coração, me fazendo lembrar das nossas conversas bobas e sem sentido algum, planejando e sonhando com o nosso futuro que nem chegou a existir. Atormentando minha mente com todas aquelas baboseiras de amor e com todas as noites dormidas abraçadinhos para afastar a realidade e fingirmos que vivíamos em uma história de comédia romântica. Um pedacinho do meu coração ainda se parte toda vez que eu penso onde poderíamos estar agora se nossas atitudes fossem outras e se nossas escolhas tivessem sido diferente. Esse pedacinho sofre toda vez que eu relembro dos nossos momentos, dos nossos planos e do nosso relacionamento. Tínhamos tudo para dar certo, mas acabou dando tudo errado entre nós por sermos certos demais um para o outro. Uma pena. Mas só porque não deu certo não quer dizer que não foi verdadeiro, foi mais que isso, foi sincero, foi correspondido, foi cordial. Foi tão verdadeiro que não tem como guardar ressentimento de tudo o que passou, a única sensação para guardar de tudo é a saudade. Já não dói mais como antes, a intensidade já não é a mesma, mas um pedacinho de tudo insiste em permanecer, insiste em fazer-me lembrar, insiste em me mostrar que por mais que as pessoas se separam e sigam caminhos diferentes, certos amores nunca se vão, permanecem em um cantinho miúdo do seu coração.

Inserida por barbaraflores

...e de vez em quando a gente precisa sair da casca, amolecer a carcaça, tirar a máscara e sair por ai, se permitindo, se sentindo, se poupando dos nãos da vida! De vez em quando - e quase sempre - é preciso ser o que a gente é de verdade, sem passar vontade, sem se preocupar com as consequências ou com as inconsequências... De vez em quando a gente tem mais é que pedir licença pro tal juízo e tratar de ser feliz. Pois a gente já desperdiça muito da vida por ai, vivendo de faz de conta. Um pouco de insensatez não é loucura: é cura!

Inserida por MellGlitter

...de vez em quando eu vou mesmo ser feliz: de verdade! De vez em quando eu vou cometer alguns delitos, outras loucuras inconfessáveis, só pra me sentir viva! Viva dentro deste mundo vazio que me engole a cada dia e que eu bravamente tento resistir, tento respirar desesperadamente enquanto minha vida está sendo sufocada. Nem sempre vou conseguir, mas pra me salvar, eu vou tentar...sempre!

Inserida por MellGlitter

...e de vez em quando eu brinco de ser gente grande, dou nó na gravata, comprimo as palavras e penso antes de dizê-las...Mas só de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, porque esta brincadeira é muito sem graça!

Inserida por MellGlitter

...de vez em quando vai ser preciso cometer alguns delitos contra a sua tão perfeitinha santidade, pois ao contrário do que você prega, sair da linha de vez em quando, não é pecado: é salvação!

Inserida por MellGlitter

A mente é como uma grande sanita.
Convêm puxar o autoclismo de vez em quando para não encher de merda

Inserida por bettyrodriguez