De vez em quando
Talvez se não nos permitirmos desfrutar de um momento de loucura de vez em quando e insistirmos em sermos apanas sãos, poderemos conseguir provar para nós mesmos que viver é chato demais.
De vez em quando é preciso desertar no seu próprio mundo... inexistir para se encontrar verdadeiramente.
Deus, em sua infinita sabedoria e misericordia, envia de vez em quando,um missionário gordinho, para alimentar os canibais pobres e subnutridos.....
De vez em quando a lua esconde uma parte dela, é como se ela quisesse dizer ao mundo que naquele momento ele não merece ve-la por inteira…
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Enlouquecer a razão é inevitável de vez em quando... E amar ensandecidamente é necessidade do corpo e do coração;
De vez em quando existem fases ou momentos, que o melhor que podemos fazer é dar uma parada, respirar, diminuir bastante o ritmo e reabastecer para depois seguir em frente. Fase ou momento de acalmar a alma, relaxar o corpo e liberar a mente e respirar fundo até o sorriso fluir naturalmente, porque tudo vai passar. Fase ou momento de buscar a paz consigo mesma, deixar um pouco o coração quieto e sozinho. Nesta fase ou momento, cada um preciso do seu tempo, do seu espaço, de um pouco de solidão, da individualidade que permita sorrir e chorar sozinho, de pensar e refletir e concluir sozinho. Fases ou momentos de querer estar apenas consigo mesmo, de ser a sua melhor companhia , de precisar pouco ou não precisar de nada agora, durante um tempo apenas durante um tempo. Quando passar este tempo, quando tudo estiver tranquilo novamente pois vai ficar, ai então você vai poder soltar o coração novamente e esbanjar sentimentos outra vez, com a alma sadia e em paz. Mas enquanto isso e até lá, faça algumas pessoas entenderem, que você precisa esconder-se um pouco, aquietar-se um pouco até que tudo volte ao normal....Faz sentido ? Para algumas pessoas certamente fará...
O mundo pode não parar, mas a gente precisa de um tempo de vez em quando. Nós precisamos da dor e mais ainda de amor. Nós precisamos viver para crescer. Nós precisamos às vezes nos perder por aí. Parar em algum lugar, mesmo que o mundo ainda esteja girando.
Confie mais em quem discorda de você de vez em quando do que de quem concorda com você o tempo todo.
De vez em quando dê uma olhada em sua bagagem. Comece a jogar fora tudo o que torna sua viagem mais pesada, menos prazerosa.
“Parece-me que Deus ficaria mais feliz...; se, de vez em quando, a gente se contentasse com as coisas simples.”. AJCMusskoff.
Alguns barulhos de vez em quando
Alguns barulhos estranhos
Alguns pensamentos perdidos
Alguma vontade nenhuma
A cela para os fantasmas
Explode na minha frente
E o fogo me ilumina
Debaixo do negro véu, de estrelas
Entre quatro paredes
Num canto da caixa
cercado de virtudes
Virtudes penduradas na parede
Eu eu parado na parede
Desde o choque contra o muro
Quando o mundo
Girava rápido demais
Eu ficava tonto e quase caía
E a meu ver, também sentia
Às vezes assustado
Com a voz do minuano
Às vezes sem recordar
Que o mundo ainda é insano
Somos todos iguais
De faces pintadas
Com roupas coloridas
Tão desiguais
Mas a vontade reside em nós
Ela manda
Ela emana
E a sós obedecemos
E eles, quem pensam que são?
Eles não me importam tanto
São aqueles que eu quero bem
É que me fazem perder o sono
Em quem acredito
E quem acreditou em mim
Apesar da tola palavra
Acreditando se começa
Nosso gloriosa nave terra
É o mundo, e o único mundo
É onde está tudo que é sagrado
Aqui estão você e seus sonhos
É aqui na terra
Onde você vai ficar..
Os "amigos são pra isso" ou "estou aqui com você" de vez em quando faz tão bem aos ouvidos e ao coração.