De vez em quando
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
Sinto saudades , de vez em quando ainda sinto seu cheiro e fecho os olhos te imaginando linda com esse corpo que me inebria e quando abro os olhos sorrio porque nao encontro outro forma de demonstrar a felicidade que é pensar em voce.
Há como sinto saudades.
Pra ela , somente pra ela . sz :)
Eu me sinto tãoo só..esse sentimento ruim que me aparece de vez em quando...Eu naum me reconheço naum consigo me entender..muitas das vezes..
Sinto tanta a sua faltaa,quando vc me entendia me aconcelhava me escutava,me acariciava...hoje eu sinto isso pouco,não como antes...Sinto tanta falta de nossos primeiros momentos juntos de nossas brincadeiras antigas...Vc me fas tanta falta....Mesmo estando junto com vc,sinto sua falta.Vc que eu sei que fas de tudo pra me ver feliz.
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim. Não muito e não sempre e não demais, para que eu sinta saudades e possa sonhar comigo, para que eu consiga pensar em mim
Você está pensando em mim?
Que bom!
Mas não se limite só a pensar...AGIR de vez em quando faz muito bem.
E de vez em quando me bate aquela saudade, saudade de quando eu tinha em quer recorrer na duvida, ou abraçar na dor, ou ouvir coisas que tocassem a alma, ah e é de verdade, eu quero tudo de novo, mais novo sabe, de coração eu espero por você talvez um dia, mais quando quiser uma coisa de verdade me manda um sinal, eu vou enxergar mesmo que esteja bem lá no fundo de todo o mundo, porque o que eu sinto ainda é tão grande que eu poderia o ver no meio de milhões de pessoas, o sentiria como se fossem apenas eu e você, me desculpa por tudo, pela espera, pelo desanimo, mais me entenda o compasse ainda tá lento, mais um dia eu te aceito, com todo o meu coração, por mim e ainda aquela coisa que ficou, eu sei que ainda tá aqui, e oque é pra ser, será amor.
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
De vez em quando a gente tem que reconhecer que o mundo fica chato. Que as coisas ficam sem graça. Que fica tudo um saco mesmo. Porque a gente cresce o tempo inteiro com essa história de que os melhores estão sempre alegres e não se abalam com as adversidades da vida. Resignam-se, suportam tudo. Que as pessoas admiráveis não choram e não sofrem de melancolia. “Você é forte!” eles dizem. “Mas olha, como ela é guerreira!”. Todos querem ser de rocha, mas até os guerreiros surtam um dia. E que se foda. Que a gente se permita surtar, para então não enlouquecer.
Não esqueça de por meu coração no seu bolso de vez em quando. Vê se ainda sente ele bater. Do teu ainda lembro o ritmo.
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
Há dias que seu nome e seu sorriso me aparecem de vez em quando. Mas há dias que reflito e descubro que você é apenas um cara idiota.
Ninguém vive sem mascaras, importa porém que de vez em quando se fique nú, nem que seja para um banho na alma.
vez em quando retorno aos velhos tempos atrás de lembranças que povoam minha mente.E descubro que o presente é realmente uma grande dádiva.