De vez em quando
Eu queria ser o Sol de vez em quando, mas há tanta névoa diante dos meus olhos. Preciso de raios que iluminem minha vida.
De vez em quando devemos repara quem ta mais perto,quem ta mais longe,devemos também de vez em quando tirar da nossa roda de amizades aqueles que estão longe da gente, e as vezes devemos também olhar pra nos mesmo e ver se não é agente que ta longe deles. PENSE!
Ô Dona vida, bem que a senhora poderia de vez em quando me encher a cara de risos e alegrias...Qualquer coisa que me desestabilize e me seduza a cometer alguns delitos e outros santos pecados...O seu bom senso até que me ganha entre um dia e outro...mas a sua loucura...a sua loucura sim, esta é que me fascina!
De vez em quando nos perguntámos:
Existe Alma-Gêmea?
Aquela sensação de afinidade...
Aquela sentido de pertinência...
Como se já conhecesse intimamente...
Aquela pessoa que acabamos de conhecer..
São almas-Companheiras...
Que voltám a trilhar nosso caminho..
Por algum tempo, trocamos experiências...
Compartilhamos lições e aprendizados..
Depois, ela se vai ... Ou não...
Enquanto seguimos juntos...
Resgatando pendências ...
Vamos vivendo e evoluindo...
Até que o designio se cumpra...
É preciso mudar de vez em quando, não por querer ser diferente, tentar mostrar algo, nem mesmo a hipótese de você possuir dupla personalidade, mas sim porque as condições e as atitudes de pessoas leigas, estúpidas e imaturas te fazem ver o mundo com outros olhos.
Disse o Poeta – O Sol foi feito para dia e a Lua foi feita para noite. De vez em quando eles se encontram. Mas muito, muito raramente, numa distância imensa, distância esta, quase que, sem fim.
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
De vez em quando alguém precisa falar o obvio pra gente, e as vezes precisamos ouvir o obvio de alguém. Valorizar o obvio é reconhecer o valor da vida como ela é de fato. Nem totalmente boa, nem totalmente má, nem cruel, nem inocente, apenas a vida.
Um pouco de chão, um pouco de luz, ou um breve espaço de vez em quando, tá apertado demais nessa imensidão de ideias
De vez em quando prestava atenção na turma – cujos olhos brilhavam. Os fatos e informações que bradava diante deles, que, pra ele e qualquer adulto minimamente politizado, eram verdades óbvias há décadas, eram terrivelmente opostos aos milhões de gigabytes de senso comum que enchiam a maioria daquelas cabeças jovens – o que os deixava fascinados. E era dentro dessa relação de quebra de paradigma que inconscientemente - para a classe - John se tornava o agente rompedor, o arauto da realidade, o responsável pelo encantamento. Toda essa fascinação gerava um desvio de propósito que culminava em uma nuvem de magnetismo e carisma, somando-se ao fascínio pelas ideias, indo terminar sendo diretamente relacionada à sua pessoa. E estava pronto.
Cada vez mais quando envelhecemos vamos nos conhecendo melhor e nossos limites e isso ajuda também a avaliar melhor as críticas e palpites ....
De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.
Siga sempre em frente, mas de vez em quando olhe para trás,pois você pode até saber para onde vai, mas deve sempre se lembrar de onde veio.