De vez em quando
Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse
Nota sobre mim:
Meu lado boazinha de vez em quando surta e esfrega a tua fuça no chão.
Mas de forma doce e fofa!
Deus quer te ver feliz! É por isso que de vez em quando Ele te livra de algo que não estava te fazendo bem. Na hora você não entende, até pensa que Deus não quer o
seu bem... Mas o Pai vê lá na frente e sabe muito bem as armadilhas que o inimigo tem preparado contra a sua vida.
O melhor mesmo é obedecer a voz de Deus, porque Ele sempre faz o que é melhor!
Jesus disse assim: "O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois".
De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.
E aí é preciso olhar o céu estrelado, de vez em quando...para assim compreendermos o quão pequenos somos diante da grandiosidade do Universo.
Cika Parolin
De vez em quando lembro das tuas palavras,
já tão distantes...
e me parecem vindas de um sonho
do qual a contragosto despertei.
Recomponho-me e digo para mim mesma
que elas são ecos perdidos no tempo e no espaço
e não pertencem ao meu agora, nem ao meu depois...
apenas são uma parte bonita da minha história. Cika Parolin
"Eu posso de vez em quando apenas me enganar em cada pensamento de fracasso e desapontamento, mas em TODA confusão em minha vida .. DEUS terá sempre a última palavra!" (R.L)
ENCONTRE FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE
De vez em quando somos surpreendidos com alguns problemas difíceis de resolver ou situações um pouco mais complicadas de superar. São nessas horas que muitas vezes encontramos forças de onde nunca imaginávamos que houvesse. Seja um amigo distante, uma música que relembra bons momentos, ou até uma boa leitura, o mais importante para conseguir seguir em frente é obter forças onde quer que elas estejam.
Evite guardar maus sentimentos por muito tempo, pois eles não irão sumir assim de repente, e deixar de libertá-los só fará com que fiquem cada vez mais vivos internamente. Para muitas pessoas, liberar aqueles sentimentos que causam sofrimento, não é uma tarefa muito fácil, mas pense na sensação de liberdade depois de tanto tempo aprisionado.
Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a dor e a infelicidade superem os bons sentimentos, expulse-as da sua vida encontrando forças para seguir em frente.
A GENTE
Pode até dar umas surtadas e perder a compostura
De vez em quando?
Mais é necessário cuidados redobrados
Para não permanecermos insanas completamente em nossos
Dias.
Pois necessitamos
De atenções em certas coisas da vida
Para quê o mundo não roube a nossa capacidade
De sempre RECOMEÇARMOS.
As lembranças existem para que as "visitemos" de vez em quando, não para que queiramos revivê-las... Cada acontecimento tem seu tempo e como tudo, está sujeito à regra fundamental do Universo:
NASCER, VIVER E MORRER... aceitar esse fato nos fará perceber
que "cada momento é único" e deve ser vivido enquanto acontece.
Cika Parolin
De vez em quando a vida é amarga, dura, bate forte na gente, mas aos poucos vamos dando um jeito de torná-la mais leve, doce e suave. E vamos aprendendo, ensinando, vivendo. Levando da casca da vida, no corpo, apenas as cicatrizes do que nos é talhado pelo tempo.
Pequenos DETALHES
São meras gentilezas que DEUS nos oferece
De vez em quando?
Mostrando-nos o quanto vale a pena a grandeza
Da vida em nossos dias.
De vez em quando eu penso "eu não merecia ter uma mãe como essa." E depois raciocínio e chego a conclusão que ela que não merecia ter uma filha como eu...