De vez em quando
Humanos. Na maior parte do tempo, vocês são entediantes e tolos. Porém, de vez em quando, podem ser criaturas extraordinariamente brilhantes.
A dor vem para curar!
De vez em quando me pego pensando em você, no teu sorriso, no teu olhar, por esse prévio momento meu mundo vira de pernas para o ar. Por que essa dor perdura em esvair-se de mim.
E as fotos da galeria que eu nem lembrava que existia, insistem em aparacer para mim, e me põem em dúvida. Será que um dia essa dor vai ter fim?
Muitos dizem que a dor é o processo de cura. Em mim ocorre um misto de emoções, tristeza, saudade, até felicidade por recordar os momentos bons que tivemos.
Se existe verdade em admitir, eu desconheço. Cada vez mais eu padeço e me perco num abismo. Só me resta a lembrança e uma cicatriz de doi no meu âmago mais do que eu consigo descrever.
Ai do escritor que não usa, de vez em quando, um mínimo de cafonice.
Eu ouvi alguém dizer em um fansign:
"De vez em quando, tudo bem chorar também, porque enxuga seus sentimentos e refresca tudo."
Foi muito profundo para mim ouvir, que está tudo bem chorar às vezes.
"A ansiedade é uma criança birrenta que, de vez em quando aparece chorando querendo atenção. Ela não fala o porque, mas chora copiosamente... cedo o meu colo, a acalmo e devagar vou tentando educá-la, sem saber se irá aprender e temendo se a qualquer momento voltará chorando."
Sonhe... Sonhe muito....
Porém, tente executá-los,
de vez em quando.
E para isso,
são necessárias
duas coisas:
Projeto e coragem.
Cada pessoa nasce duas vezes. A segunda vez é quando você conquista seu lugar entre o povo, para sempre.
Sensatez da alma pausar de vez em quando a realidade que está à volta para conseguir uma porção de calma, uma paz momentânea, mas que deixa marcas de vividade, a beleza da simplicidade que não se compra, uma tarde ensolarada, um ar puro, na sombra de uma árvore frondosa com a luz do sol reluzindo intensamente nas suas folhas verdes e numerosas, tipo de ocasião oportuna que produz um efeito muito transformador, bem genuíno, quando o semblante naturalmente se renova, um fervor amável aquece o espírito, dádiva do Senhor, amor seguramentne divino.
Deve haver uma boa razão para que você tenha ido
De vez em quando eu penso que você
Poderia querer que eu apareça na sua porta
Mas, eu estou com muito medo de que eu esteja errada
Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.
Quando a presença é de vez em quando;
as vezes essas presença, é agradável, é divertida, ou as vezes aparenta ser a melhor coisa da vida...!
Quando a presença, passa a ser diária;
nó inicio se torna, sonho realizado, depois se transforma em rotina, chatice, incompreensão, abuso e no fim, separação.
Onde está o segredo da presença ?
morro sempre que penso em viver
cada vez mais quando penso quem sou
e sou sempre menos quando penso quem era
Estar só é muito bom, de vez em quando. Estar só sempre, é muito amargo. Estar acompanhando sempre, sem espaço para ficar consigo mesmo, é aflitivo para a alma. Precisamos de boas dosagens de companhia e solitude.
Eu queria ter uma tecla de repeat para usar de vez em quando e reviver alguns momentos, rever alguns olhares e sentir certos abraços.
Uma tecla disponível para dias como hoje...
....de profunda saudade.
Yara Alves
De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?
Não reclame as coisas que você aceita. De vez em quando é preciso se impor, falar sim querendo dizer não é uma postura que demonstra insegurança, caracterizando ausência de poder de decisão. Fale o que sente, expresse sua opinião, manifeste a sua vontade, pare de viver reprimido querendo agradar todo mundo, pois isso é totalmente impossível. Viva mais feliz, sendo você mesma.
Como a vida pesa de vez em quando, mas como nada dura eternamente há sempre um alívio que nos restabelece a esperança.
De vez em quando é bom dar um polimento na própria vida e deixar o brilho interior irradiar para fora de si.