Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
A pessoa quando ama não vive de lembranças ou de recordações, e sim de quem realmente gosta ao seu redor.
Sei sempre o que se passa em meu coração, mas o que realmente gostaria de saber é da pessoa que me faz não entender as loucuras e me esquecer de todas as coisas que fazem ou não importância;
Quem realmente gosta não tem vergonha de exaltar a pessoa em publico ou em multidões;
Quem tem paixão cria asas e vão além dos pensamentos para trazer os mais loucos desejos da pessoa em questão;
Quem tem carinho, tem satisfação de cultivar o jeito e até mesmo seus trejeitos;
Quem ama se esquece do frio, do calor, do ciúmes e de qual quer outra coisa que possa atrapalhar os pensamentos em um com o outro;
Às vezes, quando se gosta de uma pessoa, o melhor que tem a fazer é deixa-la ir. E, se ela realmente te ama, ela irá voltar.
Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.
Nunca mude seu jeito de ser para agradar as pessoas. As pessoas que realmente gostam de você irão te completar e não pedir para você mudar!
Você tem o direito de gostar ou não gostar da pessoa,e se realmente você gostar da pessoa,que seja pelo o que ela é,e não o que ela tem!.
Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás, ela fica do seu lado. Pare de se iludir com aquela que não se importa. Quem ama, cuida.
Não desista da pessoa que você realmente gosta pensando em que vai encontrar alguém melhor prezando a penas na sua beleza por que a pessoa que te fará feliz e aquela que te faz sorrir pelo simples motivo de estar ao seu lado, o retribui seu sorrindo com outro e as vezes um abraço pode significar muito mais que um beijo...*-*
Existem dois tipos de pessoas que gostam de te ouvir: As que realmente se preocupam com o que se passa, e as curiosas.
Uma pessoa que realmente gosta de você, nunca vai te deixar ir. Nem vai desistir de você. Não importa se nada esta a favor nem o quão difícil seja a situação.
É fantástico quando se gosta realmente de alguém! A nossa amizade concentra-se à volta dessa pessoa e na sua ausência é o que mais se deseja. A sua imagem invade o nosso cérebro, a sua maneira de ser transmite-nos tranquilidade e o desejo de estar junto para olhar olhos nos olhos, tocar na sua pele, sentir o seu cheiro, é enternecedor. Será que isto é amor?
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
Logo percebi, que muitas pessoas não fazem aquilo que realmente gostam, mas fazem coisas, para justamente chamarem a atenção.
Na frente de uma folha branca, você tenta escrever realmente o que as pessoas gostariam de ler. Elas perguntam por que você chora, chora tanto! Você escreve um motivo para cada mil pessoas, tentando se enganar, tentando agradar cada leitor, mas na verdade nem você sabe o real motivo e isso te machuca. Eu sei exatamente como é. A energia das pessoas é tão poderosa que até eu fiquei com medo agora. Como mostrar para as pessoas que você ama tanto, que apostam em você, que os heróis também são de papel? Uma vez se rasga, queima, joga fora ou simplesmente joga num lago que não é nem do cisne. O papel está molhado agora. Molhado de sangue.
Trecho extraído do livro O DIÁRIO IDIOTA DE RAFAELA
As pessoas precisam parar de ouvir o que gostam ou que querem...E ouvir o que realmente devem: A VERDADE!
Amigo que é, realmente, amigo,
não lhe ignora ao lhe ver
com uma pessoa de quem não gosta.
Se o faz, saia dele, pois é falso amigo.
uma pessoa que dedica seu tempo a fazer aquilo que realmente gosta, certamente será feliz independente de quantas vezes receberá críticas.