Dê Valor
''De valor quando te amam de verdade, por que quando esse amor acaba ,é quando você percebe que precisa dele''
Dê valor a quem está do seu lado, amanhã pode ser tarde demais, você vai querer tentar voltar atrás, mas não encontrará nada como era antes.
SAUDADE, TAMBÉM PASSA...
Dê valor as pessoas, enquanto
elas estão ao teu lado.
SAUDADE, não será um motivo suficiente
Para que ela volte, até porquê a
dor que machuca, é a mesma que ensina.
Pense nisto.'
~ Nana Patroa.
Um amigo perfeito não briga,.não descute,não erra mas também não existe.dê valor ao amigo que você tem,pois um dia você vai perceber que um bom amigo não se encontra facil.
Ao invés de ficar tentando achar a grande felicidade, olhe ao seu redor e dê valor à simplicidade. Talvez sua maior alegria seja algo tão simples, que você esteja cego para enxergá-la. Certas oportunidades surgem uma vez na vida. Não as desperdice.
Dê valor nas pessoas certas,ame ao próximo,pois assim terás um futuro incrível e abençoado por Jesus.
Dê valor ao seu sorriso, pois ele é o único disfarce para a tristeza e possui o poder de abrir a porta do paraíso.
Seja versátil!
Nunca desista dos seus sonhos.
Tenha bom ânimo.
Dê valor a quem realmente gosta de você.
Nunca diga nunca, porque o impossível só existe em nossa imaginação.
De valor a tudo que conquistou,de valor a quem esta do seu lado nas horas boas e nas horas ruim,mais principalmente de valor a quem dar valor a você.
Nunca dê valor total a nada. Sempre seja relativo. Então, o negócio é não ficar se descabelando com a situação,porque tudo é relativo. Se tem coisa ruim, também tem coisa boa.
Tudo passa, tudo se renova, tudo se transforma. O certo é não dar muita importância as situações, porque fatalmente vão passar. Assim são as pessoas.
Não dê importância total a ninguém. O amor, o gostar tem que ser completamente espontâneo e livre para que você não fique dando valor excessivo. Se der, vai sofrer porque aquilo vai mudar.
A conduta de equilíbrio, a pessoa equilibrada, tão desejada pelo ser humano, se caracteriza por não dar valor excessivo a nada. Faça tudo com gosto e nada com paixão, porque paixão é radical e tem seu preço.
Tudo é relativo. Não há nada absoluto, além da sua eternidade. O resto é relativo.