De uma Chance para quem te Ama
Quem ama cuida,
se doa, perdoa
e não magoa.
Quem ama trata,
protege, dá atenção.
Quem ama liberta, encoraja
em qualquer situação.
Quem ama nunca faz
sofrer o seu coração.
São conversas bobas que queremos,
pois uma conversa séria não ira trazer
a incrível bobagem que é a alegria.
Jamais desista de quem te ama... Pois somente quem te ama de verdade é capaz de sofrer por você mesmo em silêncio. Quem te ama de verdade espera com paciência e é capaz amar ainda mais, pois esta amor é único e eterno, capaz de surpreender.
Jamais abandone quem de todas as formas tenta demonstrar seu amor, mesmo com seus erros. Quem te ama mesmo sabendo todas suas manias e mesmo assim é capaz de te admirar, este merece sua atenção, sua valorização, seu amor; pois é esta pessoa que fará tudo por você. Nunca desdenhe da pessoa que vive com você, mesmo que você não consiga enxerga-la hoje, pois é esta pessoa e sempre será ela que estará com você em toda sua vida. Não abra mão da pessoa que te ama e declara seu amor. Não desista da pessoa que chora por amar você, pois é esta pessoa que diante de Deus todos os dias e noites intercede pela sua felicidade, sua prosperidade e para que cuide dos seus caminhos.
Jamais endureça sua vida com aquela pessoa que te ama e seria capaz de abrir mão de muitos sonhos para que os seus sejam realizados. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois é ela que é capaz de recomeçar tudo que foi destruído só para ver um sorriso nos seus lábios. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois ela nunca deixará de te amar, te desejar, querer ter filhos com você. Se você tem alguém assim ao seu lado, seja como for, não a deixe escapar, pois esta pessoa foi o presente de Deus para você...
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.
Se realmente você ama, não desiste simplesmente. Continue, não deixe que ninguém venha dizer o que você tem que fazer, mas ame, só ame e cuide da pessoa que você quer ver todos os dias do seu lado.
De nada vale enfeitar o exterior e o seu interior não ter beleza alguma.
Não adianta se esforçar para aparecer e não ter em que se destacar.
A essência vale mais que o conteúdo, a qualidade é melhor
que a quantidade.
Investir em si mesmo o faz ser grande, pois escolhe priorizar
o seu coração, caráter e personalidade... e isso, são os valores
mais importantes.
É bom demais estar na presença de quem a gente gosta e ama.
Então, dê valor a esses momentos, eles podem não se repetir mais.
Pai que troca as fraldas do filho.
Pai que da mamadeira.
Pai que mostra o filho com orgulho.
Pai que ensina.
Pai que abraça.
Pai que beija o filho barbado.
Pai que acha que a filha ainda é pequena.
Pai que chora e se orgulha dos filhos.
Pai que diz que ama os filhos.
Pai que dá colo aos filhos adultos.
À todo tipo de pai:
FELIZ DIA DOS PAIS!
"Uma hora ela vai passar por você sorrindo daquele jeito de antes, aquele jeito encantador, porém de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Ela vai passar por você, com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia vão dar à ela, o abraço que você deixou passar, o beijo que você cansou e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e tão feliz, que te partirá o coração. E como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar absurdamente bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: Ela? Ela agora, ama outro alguém"
Quem ama cuida
Os mesmos ventos que trazem o amor, podem levá-lo de volta. Se não pararmos e segurá-lo, dando motivos para ficar, terminaremos perdendo-o.
Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.
Quem ama inventa
Quem ama inventa as coisas a que ama...
Talvez chegaste quando eu te sonhava.
Então de súbito acendeu-se a chama!
Era a brasa dormida que acordava...
E era um revoo sobre a ramaria,
No ar atônito bimbalhavam sinos,
Tangidos por uns anjos peregrinos
Cujo dom é fazer ressureições...
Um ritmo divino? Oh! Simplesmente
O palpitar de nossos corações
Batendo juntos e festivamente,
Ou sozinhos, num ritmo tristonho...
Ó! meu pobre, meu grande amor distante.
Nem sabes tu o bem que faz à gente
Haver sonhado... e ter vivido o sonho!