De uma Chance para quem te Ama
Toda manhã temos uma nova chance. Não importa o que você fez ou deixou de fazer ontem. Se ao menos te fez refletir, faça algo hoje para que possa mudar o seu amanhã!
chance
Quantas chances esperamos
Nessa vida conquistar,
conseguir quem nós amamos
ou para sempre as amar
Ela é tão especial pra mim
Que a vida fica nos testando,
Mas será sempre assim
pois sei que estou te amando
Muitos poemas você merece
pois é a minha maior inspiração,
o amor nunca me esquece
pois você não sai do meu coração
Até voltei a escrever
para mostrar quão grande é o amor,
quero para sempre te ter
para sempre sentir o teu calor
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca Irá embora.Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Que Amor é este
Que me alcançou
E minha história mudou
Uma nova chance a mim chegou
Que Amor é este
Que me sonda e a mim conhece
Por Suas mãos meu coração
E todo o meu ser seguro estão
Que Amor é este
Que o tempo pode deter
Que as águas faz mover
E novos tempos me faz conhecer
Que Amor é este
Que das trevas me tirou
Minha vida transformou
E novo futuro me leva a ter
Como entender este Amor
Que homem se fez
A Si mesmo se humilhou até a morte
E morte de Cruz
Neste Amor quero viver
O Redentor reconhecer
O Salvador em todos os tempos
Que nunca jamais irei perder
Deus te abençoe. Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas.
Com amor e carinho,
André e Sara
E não, eu não quero recomeçar,
Não quero uma nova chance,
Eu não quero escultar,
Não quero uma revanche.
(eu não quero nem saber)
A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...
Mergulha fundo no que a vida te oferece...tem coisas que não tem segunda chance...por mais que a gente queira....então o momento é agora.....
Você acorda e um mundo novo se abre...
a vida se renova e você passa a ter uma nova chance para fazer tudo diferente, ou fazer as mesmas coisas da melhor maneira possível.
Um bom momento vivido é uma recordação que guardamos na memória e lembramos de vez em quando para matar a saudade e sorrir...
Um momento de amor se torna parte de você, se transforma em uma recordação diária e lembramos a todo momento, mesmo sem querer, se torna uma saudade constante e nos deixa com um sorriso butolínico.
Se eu tivesse a chance de escolher um dom, seria saber cantar. Tenho fascínio e paixão avassaladora por músicas. Acho incrível o impacto que uma música é capaz de causar na gente, seja pela letra que tão bem retrata algum momento da nossa vida ou pela voz de encanto inesgotável. O gênero e ritmo, às vezes, nem é tão levado em consideração, válido mesmo é a sensibilidade e o efeito que a harmonia traz para cada um.
Música é cura, silêncio, filosofia, resposta, transformação.
Tem é mágica nessa tal de música. Queria saber explicar, mas só sei sentir. Tenho mania de ficar com os olhos fechados, perdida no nada, independente do estado de espírito. Tanto faz se estou absurdamente feliz ou profundamente triste... Fecho os olhos, paro no tempo e ouço eco mental de sinfonias. As melodias das canções são para mim como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me preenchem, me tomam por inteiro... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, como me cantar. Expressam o inexprimível e conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Quando executamos um projeto, a chance de não dar certo existe. Mas, quando planejamos de forma errada, a probabilidade aumenta.
"Eu ainda estou aqui, esperando você vir falar comigo. Te dando mais uma chance de dar uma chance pra nós. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer, não será pra sempre assim, eu também sei esquecer e isso não está longe de acontecer. Quero viver um amor, o teu amor. Mas se você não me quiser, eu viverei outros amores, os que me amem."
Quando a dor cega nossos olhos e ensurdece nossos ouvidos e a hora em que temos chance de nos recolher a nós mesmos, pena que nossa vontade humana é a de gritar o mais alto que possamos para nos fazer ouvir pelos outros e evitar que ouçamos a voz de nossa consciência.
Se é para esquecer algo, que seja antes de criar raízes, porque se for depois, a chance de se machucar é muito maior.