De Trás pra Frente
"Se qualquer corrida que o Braziu disputasse fosse de trás pra frente e ás avessas, ele estaria sempre em primeiro lugar."
Tainarabomfim: ,Já ouvi di frente pra trás, e, de trás, pra frente e assim adiante ,
Não que isso adiante,mais é instável (Eu penso há todo instante)
..tentei comparar o amor em vários tipos de música; de belo, raça negra ate poesia acústica ,
sei que sou um pouco louco e curto nostalgia mais vc chegou e pouco a pouco e me trouxe alegria sentimento que não tem jeito isso (contagia) .
. Sera sorte?amor ?ou só ironia um poeta de alma solitária viver em constante mesquinharia ;,mendigando seus sorrisos olhar ...pedindo fica Mais um dia.
Versão
( Bomfim: ,oq sera de nos oq sera do amor oq sera do mundo Que a gente crio...?)
Reviver
Reviver
Reviver....
Escrevi de trás pra frente e de frente pra trás, olha só o sentido não mudou.
Então não importa de onde vem o recomeço, as lembranças das coisas vividas vão te fazer pensar e te levar a reviver momentos ou bons ou ruins, pense nisso!
A memória lê o dia
de trás para frente
acendo um poema em outro poema
como quem acende um cigarro no outro
que vestígio deixamos
do que não fizemos?
como os buracos funcionam?
somos cada vez mais jovens
nas fotografias
de trás para frente
a memória lê o dia
"O sucesso não pode ser vivido de trás pra frente, portanto, primeiro admire o trajeto da sua referência e depois o palco que ela brilha HOJE!"
De trás pra frente.
Uma pena que, pensar antes de falar, manter sigilo sobre coisas a acontecer, materializar antes de ter, peneira coisas e pessoas, dentre outras coisas, só se aprende com uma certa idade, mais aí vem o pensamento que,se eu pensasse na época assim, não teria conhecimento para a sabedoria de hoje.
A minha mãe sempre usava a superstição:
"Não varre a casa de trás pra frente. Se não tua vida não vai pra frente"
Acho que foi isso 😂😂😂😂
Quando surge num texto a palavra “Deus”é sinal que é ele quem fala, leia o texto de trás pra frente e faça a comprovação.
Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.
O que dizer quando você entende que agora, os dias passam a ser contados de trás para frente e até passe a perceber que as cores, já não apresentam a mesma temperatura de antes?
E se você descobrisse que todos os seus significados já não são os mesmos e que não dá mais para fazer tudo aquilo que antes, você acreditava tanto que dava? E que o tempo, que já era então importante, agora passa a ser escasso e não mais como um rio abundante e sem fim?
Como você realmente enfrentaria o fato de saber que em breve a sua essência poderá ser dissolvida em um mundo onde as coisas costumam se perder nas eras tonando-se esquecidas?
O que você faria? O que deixaria? Para quem? O seu epitáfio paralelo a este?
Você consegue sentir? O vento que te acaricia neste exato momento? A respiração que te mantém consciente?
“Cogito, ergo sum”
Diga-me; há motivos em existir se não puder deixar algo? Qual sua percepção da palavra legado? Qual valor percebido da sua trajetória? Qual o valor que você percebe da minha?
Por favor não compare! Apenas permita-se. Muitas vezes temos uma visão tão limitada de quem poderíamos ser e quando nos damos conta disso, não há muito mais o que se possa fazer.