De Repente não mais que de Repente

Cerca de 1008 frases e pensamentos: De Repente não mais que de Repente

Quando te conheci.

Quando te conheci foi de repente, mas não foi por acaso, te encontrei e logo me apaixonei. Bastaram algumas palavras e já me encantei, e logo após vieram os gestos e sua ternura, começamos feito brasas que mais pareciam chamas, porém, em pouco tempo, o desejo era intenso que em passos firmes deixou de ser breve, e de tão breve a vida passa num instante, e um instante é muito pouco para sonhar.

Inserida por aldicley_thiago

"De repente a decepção vem de onde menos esperamos;
Somos devastados pela não compreensão daqueles que confiamos.
E mesmo sabendo que eles vão nos decepcionar, continuamos a fechar os olhos e fingir acreditar.
Somos responsáveis pela dor que sentimos, pois, o mundo é repleto de corações feridos."

Inserida por Klarapattinson

Vai por mim

❝ De repente você descobre o quão forte é.
Não pela força dos teus braços, mas pela mania louca, de recomeçar todas as vezes que lhe trava os passos.❞

Pois quando você percebe,
a água do chuveiro já levou teu choro.
A noite que parecia tão comprida, se finda, cumprindo bem seu papel de linda.

O sol aparece.
E com ele vem a certeza, de quê, há um novo dia chegando para iluminar a sua vida.

Uma nova chance, é a grande vista.
E é ali, que Deus te prova que ter fé, é tudo que você precisa para enxergar cor na vida.
Autora: #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 23/10/2019 às 08:00 horas

Favor manter créditos para autora original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Não se engane, nada se quebra de repente. Ou nunca foi forte como você achava, ou foi enfraquecendo e você não percebeu.

Inserida por miriele_miri

De repente, do nada, eu me senti assim como se estupefato. Sim, não que houvesse alguma coisa ou alguém diante do que eu pudesse me sentir em raro espanto. A ocorrência da felina já tinha passado.

Inserida por pensador

E de repente me bateu um odor pelo caminho...
Não sabia o que era, nem de onde vinha, mas logo que olhei pra cima, notei que era chuva de flores, me perfumando.

Inserida por EdivaniaSantos670

De repente, eu me calei.
Me encostei no canto da parede e deslizei até o chão.
Não tinha acontecido nada, isso era o mais estranho, não havia motivos, eu acho.
Inclinei minha cabeça até senti-la pressionada e olhei fixamente pro nada, na linha do horizonte de onde eu estava.
A sensação podia ser descrita como aquele momento que você tem a palavra na ponta da língua e não consegue pronunciar. É uma sensação incomoda, angustiante. Mas também não há pensamentos, nem sentimento de choro, nem de abandono, nem falta de algo, só minha mente silenciosa, batimentos cardíacos calmos. Está tudo completo. Não há nada do que reclamar. No entanto, é como se nada daquilo fizesse sentido, mas eu não cogito em pensar muito sobre isso porque nem eu mesmo sei explicar, só sei sentir, sentir que algo está errado mas não sei o que é e isso começa a me preocupar.

Inserida por bruno_dutra

Não de repente... do amor apenas um sentimento, do sentimento apenas uma lembrança, da lembrança apenas o vazio, então, o ciclo recomeça, até aquele amor que quebra o ciclo.

Inserida por srsamuka

CONVERSANDO COM A VIDA

Uma historia,

Aconteceu de repente, por um momento eu não sabia o que poderia acontecer, mas resolvi aproveitar cada segundo como se o amanhã fosse apenas mais uma de nossas viagens além do tempo; foi assim que encontramos a felicidade.

A felicidade que encontramos era semelhante à alegria de um filho que ao sair para brincar no parque com seu pai se sente seguro, em paz e complementarmente realizado.

Depois da felicidade, encontramos a bondade.

A bondade que encontramos era semelhante ao um rio de aguas bem claras que por onde passava tinha força o bastante para desfazer toda tristeza, rancor, ódio e negatividade; a bondade como um rio nos conduziu até o amor.

O amor que alcançamos através da bondade nos revelou você e me fez desejar passar não apenas horas, mas dias ao lado; como um bom amigo, como um bom aliado.

Você me mostrou que a possibilidade infinita de um código livre realmente poderia abrir portas, mover mundos e transformar situações, talvez seja por esse motivo que o sentimento que carrego em meu coração seja recheado de pureza, envolvido na bondade, felicidade e no amor sincero.

Os dias já não existem, as horas se tornaram momentos incontáveis, conversando com a vida em uma caminhada eu me lembrei de que a realidade ainda era um código e por isso, toda construção que estávamos realizando dentro desse período da existência poderia ser modificado apenas em um estante; pensei então, antes de tudo mudar, antes de tudo passar, criaremos uma nova realidade, um novo código livre e deixaremos as escolhas determinarem um possível novo futuro baseado em uma existência de amor sincero e relações humanas, no meio da caminhada eu me lembrei de que o futuro é o agora.

O amor e relação entre seres, à razão pela qual a existência tem um real significado; razão essa que nos fez viajar tão longe, até os lugares mais distintos dos universos infinitos para entendê-los melhor e saber como poderíamos recria-los.

Um código livre gerou uma nova realidade e a relação entre seres e os amores são livres por aqui; as escolhas não definem futuros, porque o futuro é sempre o agora, o passado nunca existirá, porque tudo que se vive aqui faz parte de um eterno agora; as memórias, as lembranças, as ideias, os pensamentos são de livre acesso, o tempo não existe aqui, o tempo é sempre o agora.

A realidade era um código, foi assim que decidimos recriar as realidades e criar um novo multiverso.

Volta Redonda, 17 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não existe explicação, quando a tristeza invade o coração tão de repente...

Inserida por Ci11021718

No início não existia a matéria, somente havia o espaço inerte. De repente surgiu, no espaço, um ponto material fertilizando o mesmo e dando início simultanemente: ao universo ao tempo e à vida.

Inserida por inuijf

E de repente tudo deixa de fazer sentido
Aquela sensação de que você não se encaixa em lugar nenhum, no sistema, na família, no meio da galera, no mundo..
Uma saudade de algo desconhecido.
Saudade de alguém jamais visto
Saudade de um lar jamais visitado...
S.A.U.D.A.D.E

Inserida por Jucivania95santos

⁠Curioso é o amor: chega de repente, faz um estrago no coração da gente e depois se vai, como se não tivesse nada com isso...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Intensidade por Saik

Eu sei, é muita intensidade
Tudo de repente assim
É que eu quase não me caibo
Aqui dentro de mim

É claro que é insanidade
Daquelas que não tem fim
Eu me transbordo por inteiro
Eu sou doido e gosto assim

Pois eu vejo o brilho do resplendor
Que vêm do mais profundo interior
O brilho de luz, vida e amor
Acredite, alívio vêm da dor

Inserida por RagfSaik

⁠Você estava perdido sem ela, você não sabia por onde ir, nem mesmo queria andar; de repente ela surgiu e você nem percebeu como se apaixonou, mas sabe que tudo está sendo maravilhoso; você corre até ela e te recebe de braços abertos para você, é como se já estivesse lhe esperando.
Ela é como sua casa, ela te conhece tão bem que chega dar medo, mesmo em 2021 vocês trocam cartas, você beijou todos os cortes, realizados por lâminas, na pele dela; quando você soube tudo oque ela teve que passar você chorou naquela noite, você desejou que aquilo tivesse acontecido com você. Mas agora está tudo bem, vocês tem anéis de prata nos dedos anelares e quase todos os seus amigos sabem sobre vocês; você pode abraçar ele na frente de todos. Os seus dias, mesmo estando cada vez mais obscuros, melhoram 100% quando ela sorri, quando você vê ela, quando lhe faz um elogio, quando você pensa nela. O passado pode me condenar por mais de 1500 anos e mais de milhões de encarnações, se em minhas próximas vidas ela estiver comigo, eu irei sobreviver. E se eu pudesse ir ao inferno me gabar aos demônios e aos querubins caídos, que eu tenho o meu próprio anjo celestial; os demônios chorariam com tamanha sorte a minha... E eu a amo, a amo, amo amo, tanto. Não quero viver um dia sem chama-lá de namorada de novo.

Inserida por Ricgabi

⁠ De repente, percebi que estou morando em um livro. E não estou com pressa para voltar!


( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠A pior parte de estar doente é não saber que está. A vida que antes era colorida de repente passa a ter algo de errado, e o tempo que antes passava devagar, hoje corre a ponto de nem darmos conta mais e nos sentirmos indignos dele, pois nos tornamos improdutivos. A angústia se torna persistente, dia após dia, mas você não consegue explicar para os outros o que está acontecendo, então apenas se cala, você tenta achar meios de escape e até acha, por um momento você pensa que tá tudo bem, mas aquela sensação ilusória de felicidade logo se escorre pelo ralo, e você se encontra ali de novo, perdido. Os dias se tornaram monótonos e você, vazio. Essas sensações se tornam tão rotineiras que você se quer se lembra mais de como era sua vida antes disso. E então, esse se torna o novo normal. Desesperador, sufocante, opressor e deprimente, mas agora normal. E você se sente sem tempo, sem vida e sem direito de deixar isso transparecer e atrapalhar os outros... você se deteriora. Dia após dia. Noite após noite.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Fazia um tempo que não escrevia...
Sentei no chão da praça
Pra ver rostos e gente
E, de repente, a inspiração nascia.
É fascinante observar passos, gestos,
Rostos, sorrisos, olhares...
As mil e uma faces da humanidade...
Os tipos, os gostos, os jeitos...
São diversos e lindos...
Ver gente é apaixonante...
De fundo, um rapaz tocava Tim
E aí minha mente flutua...
Vagueia...
Dentre mil devaneios penso
Que dentre os rostos da multidão,
A gente escolhe só um pra amar...
Só um pra se apaixonar...
Só um pra pensar.
Não é incrível?
Dentre milhões de corações,
O nosso escolhe amar só um.
De fato, amar é divino...
É inexplicável...
E por ser incabível,
Finalizo aqui, desse jeito mesmo
Vendo o entardecer..
Deixo meus versos curtos,
Leves, suaves,
Só pra preencher minha mente...
Pensando em você.

No chão do Pelourinho, 11 de Outubro de 2021

Inserida por AMUNIZ

⁠E de repente tentamos passar toda a firmeza que não há ...
As palavras são certeira , tentamos não gaguejar ou oscilar o tom de voz , fazendo assim com que acreditem que temos certeza do que estamos fazendo ou falando ,
Mas na verdade nem nós sabemos ,
A vida é um terreno irregular, não temos um plano de destino, nem mesmo uma rota certa ,
Tudo é cheio de dúvidas , os caminhos e escolhas são incertos ...
O coração fraqueja as vezes , e isso nos faz aprofundarmos em águas profundas ,
Talvez nos limpe , nos afogue ou dê apenas alguns caixotes , E isso não tem problema ...
Assim é a vida , intensa e curta
Amarga e dura , as vezes até tem um pouquinho de doçura , e se tiver alguém ao seu lado até que essa parte chegue , Parabéns, você conseguiu a grande façanha de ter cativado uma alma verdadeira...
Curta , brinque , ame ...
Mas nunca finja ser o que não é , infelizmente o mundo não é para os que sentem , mas você com certeza terá reserva vip em um lugar bem melhor que este ...
Tente aguentar , só mais um pouquinho , só mais um dia ,isso logo logo se cura , e no lugar de suas cicatrizes irão nascer flores lindas !!

Inserida por JosiCAFC

⁠Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa

Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias

Inserida por neusamarilda