De Repente não mais que de Repente
E de repente já é final de dezembro, foi-se embora mais um ano... Um ano a mais de experiências vividas, um ano a menos de juventude, um ano a mais de amadurecimento. É isso aí mais um ciclo concluído para darmos início à um novo. Quero agradecer a Deus por se fazer presente em todas as etapas difíceis e também todos que caminharam comigo, costumo dizer que essa época de todos os anos é uma das que me fazem olhar para dentro de si, fazer um balanço de mim mesma, refletindo sobre minha vida no mundo e minhas atitudes tomadas. Analiso meus relacionamentos com os outros e minha mordomia para com todas as coisas que Deus me deu. Analiso cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer em fidelidade.
2013 foi um ano de novos conceitos, novas amizades, conhecimentos, ilusão, desilusão, idas e vindas, desavenças, encanto, desencanto, aprendizagens, tristezas, perdas, ganhos e também de diversos frutos positivos.
Conheci pessoas tão especiais a ponto de querer toca-las fundo e me sentir tocada. Tive comigo os melhores amigos, todos por perto até mesmo alguns apesar da distância e também consegui sentir um dos sentimentos mais bonitos, pena que não foi recíproco. ‘’ Se tudo fosse fácil...’’ Me encantei por um lindo sorriso, uma forma doce de olhar, de lutar e não desistir dos seus sonhos. Uma das pessoas que mais me cativou sem mesmo ter uma razão específica. Pena que nem todas as pessoas nos acompanham ao decorrer do tempo. Cada pessoa que passou pelo meu caminho deixou um pouco de si, levou um pouco de mim e as que ficou têm com elas um pedaço do meu coração.
Quero agradecer todos os que continuarão comigo aturando minhas crises de ciúmes, chatices, meu carinho que é sempre de uma forma exacerbada, minhas birras, meus dias ruins, etc. Obrigada por tudo! Chegamos ao final de mais um ano! Pela graça do nosso bom Deus vencemos mais uma vez! As lutas vieram, mas triunfamos, no Senhor Jesus, sobre todas elas. Jesus nos fez vencedores em tudo! Atravessamos vales escorregadios, desertos causticantes, tempestades bravias, montanhas que pareciam intransponíveis e saímos ilesos porque o Senhor esteve conosco!
Que venha mais 365 dias para recomeçarmos cheios de luz e paz. Que venha o Ano Novo trazendo vida nova, de sorriso maroto e de olhar brejeiro. De qualquer jeito, trazendo alegria com laços de serpentinas, num carnaval de ideias e samba de todo dia... Que venham as esperanças de um novo recomeçar, que venha os vestibulares e muita sorte pra todo mundo...
Que 2014 possa nos proporcionar momentos felizes, de vitórias, sonhos e realizações, paz, amor, sabedoria, discernimento, compaixão com o próximo, um coração cheio de amor, muita cultura, inteligência, livros, sabedoria para sabermos distinguir o que nos acrescenta, força para enfrentarmos todas as tribulações e novas formas construtivas de observar as pedras que existem em nossos caminhos. Amo muito vocês de uma forma pura, sincera e cheia de carinho, da minha forma que cada um sabe como é! Quero todos vocês comigo pra sempre na minha caixinha mágica, ninguém me abandona em 2014 e nem nos próximos anos não tá? As coisas mais preciosas dessa são as pessoas por quem temos grande afeição e nos tornam seres humanos melhores, o amor, a amizade, simplicidade, a fé em Deus, humildade, bondade, coragem pra mudar o mundo das coisas ruins que existem, um coração sereno, paz interior, isso sim é valioso!! E é o que eu tenho de mais essencial! Todos sabem que estarei aqui pro que der e vier. Me desculpem pelas minhas inúmeras infantilidades e pelas coisas que fiz e não agradou vocês. Amo muito todo mundo. Happy new year!!!!! ♥
A noite chega de repente, demorada e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. Abraço o travesseiro em um quarto bem frio, apago a luz que ainda me resta, e permaneço no escuro, vazio. Amanhece... o sol traz a aurora; é mais um dia sem você, a saudade me devora. O vento sopra calmamente, a ele digo o que eu quero. Que ele chegue até você, e diga que ainda te espero. Quem sabe das nuvens você veja os meus sinais, querendo levar pra frente, o que deixamos pra traz. ''A noite chega de repente, dizendo re-tente.''
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
O que é o AMOR senão a manifestação mais pura e verdadeira da ARTE, começa do nada e de repente vira uma preciosidade…
E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.
SOLUÇÃO MILAGROSA.
Quando pensamos que tudo está perdido e nada mais tem jeito e de repente,quando menos se espera, surge uma solução milagrosa, não é mera coincidência. Isso tudo tem um nome, chamado de Mãos de DEUS. Portanto, tenha fé, ore e receberá a recompensa.Mas nunca esqueça de agradecer, viu???.
A saída é começar sem pressa de estar livre, e de repente nada mais lhe prende ao passado (Nelson Locatelli, escritor)
Obrigado por te amar
Ja consegui viver de mais
Fugindo sempre do amor.
Mas de repente meu coração
Simplismente desestabilizou
Foi então que eu percebi que a
Minha vida não seria a mesma.
Nos r ao meu
Coração que amar é coisa besta.
então ao me aproximar veio logo a certeza que te amar é uma beleza
Te jeito meigo
Tua voz calma
Um olhar doce
Sua pele clara
O seu perfume
Reflete sua alma
A tua boca só de olhar
Ja me acalma
Os teus projetos
Refletem os meus
E o teu sonho
Me converteu
Que só vou ser feliz
Ao lado seu
Voltar a acreditar no amor
Foi uma surpresa pra mim
Me veio o medo e a aflição
De machucar meu coração
Um dia num barco desse Eu entrei
e muito mesmo Me machuquei
E nesse barco então eu acredito
Que meu amor não será vencido
Quero te mostrar que eu não
Brinco desse amor eu não minto.
Esse poema não acabou, só o tempo
Pode terminar, mas, por enquanto
Eu te digo, OBRIGADO POR TE AMAR! .
Corrompi toda minha pureza para satisfazer uma ilusão e de repente, nada mais fazia sentido...
Os olhares desviaram-se simultaneamente.
Quem eu mais amei, feriu-me profundamente, embaralhou todos os meus sentidos.
Vômitou seu ego podre sobre minha inocência, esbravejou sombra sobre mim, é como se minhas lágrimas se agarrassem para não despencarem.
É como se todo meu corpo se contorcesse por dentro.
Esquiei por salivas amargas e preferi afastarme, para resguardar o que ainda sobraste de mim.
Carla Fernandes
De repente escutei um barulho, um tanto quanto curioso. Escutei novamente com mais atenção, então percebi que era apenas o eco de um coração vazio.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.
Já notou que os amores mais devastadores têm uma trilha sonora?
De repente você está com alguém e uma música se torna de vocês e toda vez que você a escuta você é transportado para aquele sentimento, para aqueles momentos.
Por vezes é dolorido ouvir, por vezes você é arrebatado e sente como se estivesse voando ao som daquela melodia.
Amores devastadores têm nome, endereço e cor, amores devastadores e tem som, brilho e frescor.
É quase matéria prima, você tem certeza que pode segurar nas mãos e mostrar a alguém, mas só você o vê, ninguém sente que o dia estava de uma cor diferente, seu sorriso transborda tanto e seus pés não tocam mais o chão.
Foi o amor que te devastou o coração.
De repente aparece pessoas na sua vida pra te resgatar do seu mais profundo vazio. E você ainda insiste em permanecer lá.
E de repente você se ver só ou sente-se só,de repente nada mais faz sentido ,nada tem vida,nada se torna nada.
Na vida tudo tem seu propósito,tudo tem um fundamento.
Porém,ela tem suas barreiras.Vai chegar um momento em que você vai dizer "NÃO,EU DESISTO ",vai chegar sim ,porque nada é fácil, vai chegar aquele momento em que as pessoas que você julgava que te amavam ,vão virar as costas e ir embora ou até mesmo tentar te botar pra baixo .
Mas Deus vai estar lá pra te estender a mão,te ajudar,te proteger e dizer que vai ficar tudo bem...
E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!
O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar
De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!
Muitas vezes encontramos mil motivos pra desistir , mais de repente aparece um motivo pra continuarmos a luatr.
e de repente...
...já se foram 30, 40, 50 anos...
...já se foram os 5 minutos que pedimos a mais de sono...
...já perdemos com minutos de bobeira...
...já perdemos o vigor, o rubor, a vergonha...
...já perdemos a infância e a juventude...
...já saímos da escola e da faculdade...
...já somos adultos ou idosos...
...já perdemos nossas faculdades mentais...
...já amadurecemos e outros já até apodreceram...
...já crescemos em muitos aspectos...
...já decaímos em outros tantos...
...já perdemos coisas e pessoas...
...já passamos por vários carnavais e primaveras...
...já perdemos a noção do tempo...
...já nos perdemos pelo caminho...
...já não queremos mais aquilo que sonhamos quando criança...
...já esquecemos o que viemos fazer aqui...
a vida é repentina
passa por cima da cabeça
e quando percebemos
lá vamos nós outra vez
partindo sem chance
de ficar apenas
mais um pouquinho talvez!!!