De Repente não mais que de Repente
Aos poucos, os frutos secam. De repente, a flor não mais desabrocha. Agora, nem água, nem sol. Culpa da erva daninha da mentira. Traiçoeira... Devastadora...
"E de repente, não mais que de repente
o cinza ficou branco,
e do branco despertaram todas as cores,
como um belo arco íris fosforescente
um beijo se fez presente,
Do beijo um toque, do toque um olhar,
dois olhares, um só pensamento ...
Que o mundo exploda e eu possa te amar,
que o mundo se lasque e eu possa te tocar
Que o mundo se esqueça
Que os sonhos permaneça
Que a loucura me convença
Que meus desatinos não me entristeça..."
O telefone ficou mudo e de repente eu percebi que ele nunca mais iria tocar. Não com seu nome no visor nem aquela mensagem falando de saudade. Não iria mais porque a gente quis assim. Nossos planos para março foram rasgados como uma besteira sem valor. De repete todas as juras de amor se perderam no infinito que é o céu. Coração disparado para daqui a algumas horas nunca mais bater de novo. Percebi que eu estava caminhando para um caminho diferente que o seu, e bateu aquela falta de ar. Aquela falta da alma, aquele vazio que sempre foi um companheiro constante, mas que você me fez esquecer que ele existia. Mas cá estamos nós de novo. No mesmo quarto, mesma solidão, ouvindo as mesmas musicas, escrevendo as mesmas coisas e fazendo as mesmas promessas. Que eu nunca, nunca mais vou me envolver de novo.
Tão comum a vida só passar e de repente você se olha no espelho e não se reconhece mais nos seus sonhos de quando tinha 15 anos.
E ainda dá tempo fazer algo? Pelo que já passou, nunca mais.
E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .
De repente a gente nem se conhece mais, não nos falamos como antes. No final não conseguimos voltar atrás, e nem seguir em frente.
Quando a presença de alguém passa a não ser mais opção e sim necessidade, quando alguém de repente te assusta e te apaixona, aí sim tudo passa a valer a pena.
E, de repente, você percebe que por mais que tente não saber a verdade, ela sempre vem à tona... E ela magoa, machuca, mesmo que seja uma velha canção ou uma poesia antiga, uma foto perdida no meio de tantas outras... Você sabe que ela já significou tudo para alguém por algum, por muito tempo.
E você não quer ver, mas ela está ali, até perceber que lembranças não podem ser apagadas com um 'delete'.
E simplesmente chega a hora. Algo te toma e de repente, você assume que não da mais... Deixa o passado para traz e segue!
Porque afinal, a vida se baseia no hoje e no amanha; o ontem é historia escrita, e quando o texto é a vida, não há absolutamente nada a ser feito. Você não pode apagar ou corrigir... Ai então, você continua! E difícil no começo, mas como tudo na vida, você aprende!
Primeiro veio a ausência sonora, de repente não conseguia mais escutar qualquer som! E, logo após perdi a noção do espaço, simplesmente não conseguia ter qualquer noção de distância! O que houve com o tempo?! Tudo ao meu redor estava andando mais devagar! Por mais que eu pensasse, não conseguia entender como todas as leis da física estavam se quebrando na minha frente naquele momento! Por mais que eu tentasse, não pude lutar contra aquela força magnética que atraía brutamente a minha atenção e o meu olhar para aquela perfeita imagem... para aquela linda moça que estava a caminhar.
De repente você já não faz mais parte do meu mundo, de repente você percebe que me perdeu e de repente eu tenha dó de você ter feito questão de ser apenas mais um!
Fragmentos 21/04/2012
E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.
Parecia tão fácil
Mas as coisas mudaram tão de repente
Não consigo mais entender
Não consigo nem decifrar o nosso amor, o nosso amor
Tantas noites em claro
Tantas fotos guardadas, tantos momentos
Não consigo ter que esquecer
Não consigo imaginar outra paixão
É seu o meu coração
É meu o seu coração
O amor remove montanhas
E na vida a grande façanha é ser feliz
É ser feliz
Pra que chorar, fechar o tempo
Pra que mentir pro sentimento
Se é amor, é só pegar na minha mão
É seu meu coração
A folhinha, finalmente, repousa sobre o chão.
De repente, não a percebo mais;
ela misturou-se aos infinitos outros
pontos amarelos do chão de outono...
entregou-se a seu inevitável destino de participar
do processo de transformação da natureza,
para um dia retornar em alguma paisagem,
como a lembrar-me que...
...a vida se move em ciclos
de fazer e desfazer,
que sentimentos arrefecem,
que ardentes paixões esfriam,
que toda glória é efêmera...
mas que os ciclos favorecem
o renascer da esperança -
– e esse, sim, é duradouro... é eterno
em todos os corações humanos...
Você apareceu como um sonho ,De repente abri os olhos e acordei Você não estava mais la.. "
"By EdMaR Miranda "
::: Você :::
De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...
O primeiro beijo...
Parece que vou explodir,
Seus lábios nos meus se calam,
Já não tenho mais como fugir...
Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.
Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir
Se somente o que faço é te amar????
(::: Você :::
De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...
O primeiro beijo...
Parece que vou explodir,
Seus lábios nos meus se calam,
Já não tenho mais como fugir...
Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.
Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir
Se somente o que faço é te amar????
(Fernando Camargo Leme)
E de repente, eu parei de sonhar. Não porque eu não quisesse, mas porque por mais alto que meus sonhos se projetassem, eu continuava com os pés no chão.
De repente , minhas palavras começaram a não ter mais sentido , tudo ficou sem chão , e nem sei o que escrevo ou penso .