De Pai para Filha
PÃE: pai e mãe em uma só pessoa! Há tantas por aí...
Cada uma com tantas lindas e sofridas histórias...árduas batalhas e incontáveis vitórias... São admiráveis pela raça, força e coragem com que enfrentam a vida em prol dos seus filhos...
Verdadeiras guerreiras.
Não preciso ir longe para encontrar a melhor PÃE que conheço: Ela tem garra,tem força e nome: RAIMUNDA ENES CARVALHO, Mãe, pai...Nossa PÃE!
Saúde, paz e alegria à todas as Pães e a todos os pais.
🌹Conceição Enes. 13/08/2017
As pessoas querem o título de Pai/Mãe de Santo, mas não querem as responsabilidades que a função exige!
“Sim, Pai, a vida tem muitos pedidos, mas o meu espírito necessita mais de ti, muito mais de ti, Senhor” (Sl 38:21,22).
É algo maravilhoso saber que temos o Senhor que é o Pai da Eternidade, que rege o universo com o Seu Poder, e o mais tremendo, que apesar do homem ser tão pequeno e falho, Ele o ama mesmo assim! Isso é graça D'Ele para o homem.
amor eterno,
calo me
pois a beleza eterna
seus lábios
beijarei para sempre,
única como a paixão
que se desdem num olhar.
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. "Filho interessado na Herança."
NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. "Filho interessado no Pai."
—By Coelhinha
Como um pai, eu deveria está pronto para ensinar meu filho sobre tudo. Porém, uma das coisas que mais me doeu foi ter que dizer a ele que bicho papão não existe, mas os bichos que verdadeiros e maus, os chamamos de pessoas.
Ela quis chorar pelas circunstâncias da vida. Antes da primeira lágrima se lembrou que seu Pai trabalha com propósitos, então se agarro a eles com toda sua força, fé e secou o choro.
Tudo o que um verdadeiro Pai precisa é de um verdadeiro abraço de seu filho. Que abracemos ao Deus verdadeiro com a nossa VERDADEIRA ADORAÇÃO.
Amor hétero, amor homo, amor de pai, de mãe..... são todos um amor qualquer, como qualquer um outro amor
Você só encontrará a paz com o mundo se tiver harmonia com seu pai, da mesma maneira que você só estará em harmonia com a vida e o sucesso se estiver em paz com sua mãe, segundo Bert Helinger criador das constelações familiares o pai nos prepara para o mundo e a mãe para a vida e para o sucesso.
Páscoa...
Não foi somente por desejo de meu Pai
Que entreguei minha vida a salvar pecadores
Tampouco, por destino, saber da dor do por vir
Resignado, sem temores, mouco e silenciosamente
Caminhei, como cordeiro levado ao abate
Conhecendo a insensatez de meus incrédulos algozes
O fiz por amor e por amar, recebi ofensas e chagas
Negaram-me, por ódio e temores, direito a ser julgado
E em zombaria e sacrilégio, gravado estava escrito
Na cruz, fim de meu martírio, gravado que Rei eu era
Em vida, não fui rei... fui pescador de homens e almas
E, depois de minha morte, cumpri o combinado
Ao terceiro dia, imaculado, levantei ressuscitado
Jamais algum mortal
Experimentou tanto sofrer
Somente "PAI e FILHO"
Unidos possam responder
Sempre a ele ressaltaremos
Crendo um dia poder estar
Reunidos neste paraíso
Independente dos pecados
Seguiremos os teus passos
Tentado sempre melhorar
Ontem e sempre, AMÉM!..
Minha mãe
Meu pai
Meu papel
Minha história.
Minha culpa
Meu vazio
Minha loucura
Minha dívida
E no meio de td
Minha dúvida.