Dar Valor Depois que Perde
As pessoas são tão tolas que preferem valorizar depois de perder
Mais a um ditado muito sábio; não adianta chorar sobe o leite derramado!
Você vai perdendo as pessoas aos poucos por não saber valorizar.
Uma pessoa quando ama, ama só pelo fato de ver o outro sorrir
E quando você acha que isso não e nada e porque você não sabe o valor de um sorriso!
Quando alguém ama, dedica seu tempo e quer estar por perto sempre sem achar que esta grudento igual chicle no cabelo que só serve pra te tirar a paz sabe?!
Quando alguém te quer te quer por inteiro....
E quando ama... há quando um meio termo não serve, um meio amor, um meio carinho, um meio beijo... há isso no serve..
Pois quem ama quer tudo, todas as coisas boas por inteiro... Quer ter a certeza que tem alguém pra confiar, quem tem um amigo, uma amor...
Quer alguém que ligue do nada só pra ouvir a voz, alguém que deixe um bilhete uma mensagem com um simples #teAmo ou um #SaudadesDeVocê Quando a gente ama queremos se sentir amado, queremos que o outro sinta falta, se importe com os pequenos detalhes do tênis novo ao cabelo arrumado, que elogie mesmo que seja só pra te ver sorrir!
Quando amamos queremos ser amados e que o outro demonstre amor demonstre que Amar continua sendo a melhor coisa do mundo e que o Amor sempre valerá apena!
E acima de tudo quando a gente ama queremos que o outro nos valorize antes que tomemos a decisão de partir de sua vida, pois depois já não haver Amor!
Só damos valor depois que perdemos ,enquanto andava com Ele
tinha convicção de que melhor companhia não existe.
Mas lembro de tempos em que essa certeza aumentou muito mais
foi quando já não andava tão próxima D'Ele , e nenhuma outra companhia
preencheu o espaço que Ele ocupava
Depois de tanta coisa que eu perdi, passei a valorizar mais o sentimento que nasce de uma briga, o sentimento que nasce de uma lágrima. . . Já vi tanta gente nas horas mais difíceis me abandonar, que aprendi a não confiar totalmente em um alguém. A gente segue assim, nesse embalo maluco, trombando com quem lhe ajuda e também com aqueles que te frustra, mas que em nenhum momento entram na sua vida, sem acrescentar alguma coisa.
Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!
De valor para as coisas quando você as tem, depois que perde ou se afasta delas, é tarde demais para perceber como TUDO ERA BOM e você nao soube aproveitar!
"As pessoas só dão valor depois que perdem."
Não... errado...
As pessoas jamais dão valor àquilo que perdem, podem sentir falta... mas valorizar jamais, porque incrivelmente superam a perda, essa é nossa sociedade fútil, que partilha preceitos banais como esse!
Tem coisas na vida que só damos o valor, depois que perdemos. E é ai que vemos que nada em nossa vida é como pensávamos ou queremos que fosse.
Depois que senti falta das coisas que não dei valor e perdi, comecei a se importar com coisas que para alguns são ‘’pequenas’’ mas que são tudo pra mim.
Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.
Só dar valor depois que perde? Nem sempre tem coisas que perco que dou graças a Deus, por ter mim livrado
Pois é ..só sabemos o valor das coisas depois que as perdemos.Por isso dê valor, cuide, diga o que se sente enquanto se esta em vida.Nunca saberemos o dia de amanha , vejo pessoas que sempre viveram com a alegria estampada no rosto ,repentinamente em um piscar de olhos se deparar em cima de uma cama , só esperando um milagre de Deus pela salvação.
É muito doloroso ver pessoas queridas partindo assim. Vivemos em meio a tantas situações, ações e pensamentos, sempre querendo coisas concretas em nossas vidas. Mas nada é concreto na vida,a única certeza que temos é a morte.
A ''morte'' a inestimável, a que não tem volta, a que deixa uma ferida gravada no coração.
Por isso agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela vida de sua família.Agradeça pelos anjos que foram colocados e permanecem em nossas vidas em que neles podemos chamar de amigos.