Dar
Eu sei que você ama meu namorado, mas
ele nunca vai dar bola pra você, você vai
sempre chorar por ele na sua cama
enquanto eu tenho ele na minha
No fundo a gente sempre sabe.
Sabe se vai dar certo ou não.
Se vai se arrepender ou não.
Se vai sofrer ou não.
Mas mesmo assim a gente vai. Decidida. De cabeça erguida, com a alma cheia de esperança e com o coração repleto de amor.
No fim, depois da certeza que fizemos a escolha errada, a gente volta, se levanta e recomeça.
De cabeça erguida, alma cheia e coração repleto.
Porque a vida é feita de escolhas. Certas e erradas. Mas só saberemos se formos lá e enfrentarmos.
Sorrir para esquecer, para crescer, fazer novas amizades, novos conhecimentos, saber mais e dar mais.
O sucesso é para quem ousa se auto-investir. E o maior investimento que possa fazer é A+COR+DAR – Dê mais cor a sua vida, e verás a transformação pessoal. O Poder de conquista é ativado no momento em que ousa fortalecer suas crenças para o sucesso. Faça valer a força de atração proativa rumo ao sucesso que almeja alcançar.
Sentir-se bem e para consigo próprio, de certo modo, seria como, dar um importante passo. Para encontrar o caminho que conduza rumo, a verdadeira felicidade.
Renunciar... é sufocar com os olhos rasos d´água um sofrimento atroz, e a tanta mágoa, poder dar as nuances da ventura; é conseguir introverter o pranto e transformá-lo em mavioso canto, dando à lágrima a forma da ternura. Renunciar... é calcar toda angústia dentro da alma, aparentar tranquilidade e calma, desditoso, fazer feliz alguém; é transbordar, ingenuamente, a vida num sorriso e dar de si tudo o que for preciso dessa alegria que não mais se tem. Renunciar... é ir vibrando num desejo louco de ganhar um pouquinho, ainda que pouco, quase nada e de tudo o que se quis. É trancar os soluços na garganta, e a si próprio dizer: "gargalha, canta, para que o mundo pense que és feliz". Renunciar... é resistir, sereno e sem queixume a uma ausência que o tédio, é dor, voz da saudade, família, cachorros, vozes da saudade que uivam solidão. É percorrer tão ásperos caminhos, transformando em mil rosas e espinhos, abrindo a toda gente o coração. Renunciar... é pressentir uma canção dolente, das que chegam à alma, de repente, e extasiado, não pode falar. É sentir nessa doce linha a tristeza mesclar-se com alegria, num amargo prazer de recordar. Renunciar... É colorir, de inúmeras matizes os sorrisos que escondem as cicatrizes, no mais fundo recôndito do ser. É agradecer, a cada instante, a inabalável fé, a fé constante, que nos dá tanta força para viver... Renunciar...
Sempre tem a volta.
A vida é assim, um dia ela te dar a operações de escolher, onde, quem, como e porq.
E amanhã ela faz com que vc seja o escolhido.
O mundo é uma bola e como toda bola ele também dar voltas....
O amor
Amor é aquela pressão que dar no coração quando o olhar de quem o produz entra em contato com quem o recebe.
É aquela alegria intensa que e criada quando ouve-se a voz da pessoa amada.
É a animação que dar no dia quando se recebe aquela mensagem daquele número.
Amor é a impaciência de voltar logo pra casa e ver aquela pessoa.
É ficar toda hora olhando pra porta da sala para ver se aquela pessoa vai aparecer.
É ir para escola sem falta só pra ver aquele rostinho.
É ficar triste ao ver ela(e) chorando.
Amor é o sentimento que e alimentado pela felicidade da outra pessoa mesmo que isso custe a própria felicidade, e para que isso aconteça tenha que abrir mão e vê-la(o) com outro(a).
Amor é isso, mais ou menos isso.
Boa noite....
Posso dar risada com meus amigos mas isso nunca vai fazer eu esquecer da sua risada que me contagiava.
Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.
Antes de atirar a primeira pedra eu quero dar a mão pra ver se a pessoa vai querer minha ajuda, antes de julgar as pessoas eu quero entender o pensamento de cada ser humano. Isso é renunciar o extremismo, o radicalismo e passar a ser mais humano, é aprender a conseguir as coisas com sabedoria e inteligência...
É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar
Nem o vento que sopra gélido e impiedoso resfria o calor dos abraços que sonhei um dia lhe dar, ou dos beijos que minha imaginação produziu.
te perder foi frio, de um jeito que, como nunca, destruiu o que me tornei, já não sei o que sinto, se é que sinto, me perco em pensamentos... tudo tao recente... inebriado pela madrugada fria... que engole as horas mentirosas que desnecessariamente enganam a dor de querer e não poder, de precisar e não conseguir... os desejos, dos profanos aos mais puros e sensatos... jogados e abandonados como lixo... por mim e por você... seria querer demais ter tudo de volta? seria perder demais deixar tudo pra trás? a incompreensão é o que mais corrói... e dói em meio bagunça mental que me persegue. A distancia que hoje é a bebida mais forte que consumi, fazendo meu corpo suar, e o suor se misturar as inúmeras substâncias produzidas por minhas pálpebras... meu conhaque que antes ácido... agora jaz em uma garrafa seca e fria... tao fria quanto a alma de quem conhece tal dor.