Dar
"Eu e minha mania de querer reciprocidade naquilo que estou disposto a dar. Mas isso dá um vazio tão grande... é saber que você vai estar lá, mas não ter certeza que vão estar por você, com você."
Olhe no fundo dos meus olhos,
enxergue todo esse amor,
que tenho pra ti dar.
É coisa rara de se ver,
é coisa de alma,
Amor de corpo inteiro,
nada passageiro,
Amor de um revolucionário,
sentimento verdadeiro.
O frio
vem como um rio
que nos dar tempo
suficiente para nós nos refrescar '
O frio
Alivia o calor e nos mostra
que podemos ser feliz
com o vento frio do luar!
Não há escolas, livros ou conselhos que nos ensine mais do que a escola da vida. Eles podem dar parâmetros, mas não nos tornam melhores ou piores.
Se um palhaço não dar risada, pensam que ele está triste.
Se um idiota ficar em silêncio, pensam que ele é inteligente.
“A decepção e a revolta surgem,
quando esperamos das pessoas
mais do que elas podem dar.
Tenha calma, ninguém é perfeito,
apenas tenha calma…”
Depois, muito depois, foi que começou a dar conta de si, como se voltasse de um mundo de brumas, como se acordasse de um sono pesado, despovoado de sonhos.
Vou aprender a dar valor para as pessoas certas, hoje pra mim mudar
o foco é mais do que necessário. Não da pra ficar esperando atitudes dos outros,
vou tomar as atitudes agora! Se importar com quem se importa comigo é
uma questão de dar valor a si mesmo.
Se o tanto de conhecimento que vc tem lhe impede de conhecer a Deus, vou lhe dar um conselho de amigo: emburreça-se"
"Se vc está tão ocupado na obra de Deus que não tem tempo para aquilo que Ele lhe mandou fazer, pare. Ele não busca esforçados, mas fiéis."
"Ir a Cristo não nos custará nada. Seguir a Cristo nos custará alguma coisa. Servir a Cristo nos custará tudo !
A noite foi feita para falar, dar boas risadas, pensar, criar, e a manhã para sonhar dormindo, que sono gostoso é esse do amanhecer... o certo seria bom dia noite e boa noite manhã.
Ah cada dia lhe quero mais, a cada dia a distância me impede de lhe dar o abraço mais apertado, o beijo mais demorado ter as conversas mais interessantes as risadas mais soltas, de sentir o seu cheiro vindo direto de você, olhar nos teus olhos e tocar sua boca com a minha, sentir novamente esse doce beijo que me deixa sem folego, enfim, amar você, te dar meu amor, e mostrar que o amor chegou para nós... ♥
"Viver é ser ridículo às vezes desde que com toda a honestidade. No fundo, pode não dar certo do mesmo jeito."