Dar

Cerca de 18599 frases e pensamentos: Dar

E que em todos os dias nasçam novas esperanças, novos caminhos, novos sonhos!!! Que eu possa me dar asas e saia em busca dos lugares mais bonitos que eu possa encontrar!!!

O que significa da um tempo para você? Pois pra mim dar um tempo é desculpa de quem não quer nada sério.

Hoje resolvi dar as costas para tudo o que me entristece, para tudo o que tira minha alegria. Hoje decidi cuidar de mim, me amar mais e mais! Vou me dar esse direito!

Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.

A única coisa que posso te dar é o gosto pela vida!

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!

Vou seguindo pela rua querendo apenas dar, num gesto, palavra ou olhar, todo amor que tenho em mim e que já não acha mais lugar.

DEUS sabe o que faz e nos testa a todo momento, as vezes ELE nos dar algo e nos tira, não para nos sentimos triste mais para que evoluimos.

Abra aquele sorriso
que só você sabe dar,
e deixe a magia do amor
se espalhar, doe seu tempo,
seu ombro, e sua atenção e
vera como tudo em sua volta
se transforma em uma linda
melodia de amor.

Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.

Mesmo com as dificuldades de cada dia o gostoso é dar risada.

Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.

Tímido? antissocial? falso? NÃO! , Apenas não gosto de dar confiança pra determinadas pessoas.

As vezes erramos e na maioria das erramos por não dar tempo ao tempo. Ou por não esperar o sol se pôr ao todo Ou por não dizemos a alguém o quão importante ela é à nós. Não to dizendo que temos que ficar parados esperando acontecer às coisas ou vendo os minutos se passarem. Quero dizer que deveríamos dar tempo ao tempo, não sei se essa é a tal fórmula mais também não sei dizer que não é...

Quero dar choque, arder na carne de alguém, ter meu veneno

Como você pode seguir os seus próprios passos? Basta dar o primeiro, pois do segundo em diante o teu desejo te guiará até a tua conquista.
13.

Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.

Ao invés de sofrer por alguém que não nos merece, devemos dar valor a quem realmente vale a pena. Muitas pessoas tem tudo pra ser feliz mas adora sofrer.

A matemática do amor, pode dar resultados impressionantes.

E vamos deixar toda a descrença de lado. Erguer a cabeça, dar o primeiro passo, respirar fundo e acreditar!

Quando passamos por privações físicas seja ela de que forma forma for, aprendemos a dar valor ao ato de beber água, precisar , pedir , não conseguir. Abala com os sentimentos mais profundos . Nos da a impressão de incapacidade , eu respeito as diferenças e hoje pensarei mais e se puder ajudarei mais. Aquele idoso no asilo que precisa de tudo, uma pessoa acidentada, operada , por isto a depressão a tristeza no olhar. Prestarei mais a atenção .