Dar
Na verdade, nao existe amor impossivel .. Existe um lado desse amor que nao luta para que possa dar certo!!!
Impossibilidade so acontece no medo de lutar ...
Algo está errado no mundo; falta-nos o amor e só Cristo pode nos dar. Não vale a pena viver nessa terra; o mundo está de cabeça pra baixo. Só há uma solução: "Jesus Cristo, Ele é o caminho a verdade e a vida"! Sim, Jesus Cristo, nosso Senhor !
Vamos viver o amor, como ele faz bem. Vamos viver o amor, isso nos convém, o amor faz bem, o amor faz bem, vamos viver o amor nos caminhos do Senhor!
Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi
A vida é uma caixinha de música, temos sempre que dar corda para que a nossa bailarina interna (alma) dance conforme os passos sincronizados dela.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje é dia de contar lembranças
De dar vazão à esperança
E atenção a toda criança...
Nada de muita comilança...
Pra não se indispor com a balança..... (stic)
mel - ((*_*))
Nada é tão profundo como amar como dar amor ,como receber como retribuir,nada é tão intenso como acreditar enfim como vencer.....
Você pode, não se enfeitiçar pelas palavras
E dar a teus ouvidos o timbre que te convém.
Mas, aos olhos cabe a distração
... do resto do mundo desfocado,
Cabe a nitidez de reflexo... do inverso
''Criar filhos é simples, é só dar amor, todo o amor possível até os quinze anos e depois soltá-los no mundo. Bonita definição. Eu também tenho algumas definições. Por exemplo, para mim, pai é apoio. Mais do que limites e educação, pai é apoio. Limites e educação também, é óbvio. Mas apoio vem em primeiro lugar, sempre. E de vocês eu nunca tive isso.''
As vezes corro atrás de algo que não vai dar mais certo, corro atrás de coisa que não vale mais a pena lutar, temos que olhar pra frente e somente pro lado e ver que tem muito pela frente ainda!!
Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...
Eu vou casar contigo só falta você saber, eu vou te dar um filho só basta você querer e vou estar contigo até o dia amanhecer.
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
Não há coisa mais humana para o entendimento humano, que o diálogo. Saber dar e receber de forma passiva e dinâmica, para nos tornarmos cúmplices do saber.
Porque eu amo a dança?
Porque dançar é dar uma chance para o corpo de expressar aquilo que você não precisa dizer ou não sabe como falar, afinal todos tem uma(s) música(s)ou melodia(s) que se encaixa (m) perfeitamente.
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.