Dar
Traze pra mim
O teu verbo mais bonito,
Um olhar apaixonado
E um se dar tão sem tamanho,
Que eu inspire a vida num prazer tão infinito,
Que o mundo à minha volta mais pareça a poesia
A vibrar pelas esquinas, sussurrrar-me lindos versos,
A bailar nas ruas, praças e a brilhar no firmamento.
Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!
Eu fiquei pensando sobre o quanto a música
Tem o poder de nos dar asas..
Ela nos faz viajar para tantos lugares…
Nos transporta para tantos outros universos…
Para todos os sentidos dos sentimentos já sentidos…
Entre voltas, revoltas e reviravoltas, ela está lá!
Ela fica, ela marca!
Ela eterniza as alegrias…
Ela inferniza com a lembrança das tristezas!!!
Mas, seja pela alegria ou pela tristeza,
A música nos acompanha sempre…
Ela faz a trilha original de nossa história única
Que transpassa pela história de tantas outras pessoas…
Nos tornando iguais no prazer e na dor…
Na vida que nos faz humanos e sensíveis…
Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções
- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.
Amar é sonhar, é proteger, é dar a mão quando é preciso e soltá-la quando assim tem de ser...Por mais que isso nos custe.
Você é a única pessoa que pode se dar o que deseja.
Seguir pela vida esperando encontrar alguém que possa preencher as suas carências ou atender às suas necessidades é ilusão. Para estar no comando da própria vida é preciso se responsabilizar por ela.
"Temos que aprender a dar valor as pessoas ao nosso redor, temos que aprender pelo bem, não pela dor. Se arrepender concerteza é muito pior.Não se sabe o dia de amanhã, nem o que pode acontecer. Não ligue pro que vão pensar nunca deixe nada, nada por dizer..."
Aprendi que não vale a pena se destroçar por quem não te dar valor, nestas horas é só dá um chute no coraçao que ele acorda pra vida.
Tem gente que tem compulsão por criar conflitos... Vá trabalhar no correio colando selos pra dar um uso útil pra sua língua!
Só existo pra quem sabe ser meu ser, quem conhece-me e se põe em meu lugar. Quem procura dar valor ao meu valorizar. Ou quem sabe compensar.
Se vc gosta de rock, então vc é roqueira, se gosta de dar e receber carinho, vc é carinhosa, se gosta de brincar, vc é brincalhona, vc é o que gosta