Dar

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Dar

Não sei te dar o boa noite que você merece estando a km de distância de ti.

É um erro dar as costas a um problema ou tentar fugir dele. (...) Porque ele te perseguirá. Esse problema não vai sair da sua cola, então é melhor se virar e encará-lo.

Para dar um novo sabor à vida não é necessário mudar os ingredientes, basta acrescentar um tempero novo.

"As vezes precisamos dar um ponto final em uma história, para que possa surgir uma nova."

Eu quis ser tua namorada
Eu quis!
Eu quis te levar pra casa
Quis te dar um par de asa
Quis que andasse na calçada
Se cuida, amor!

Se cuida!
Pra essa sua distração
Não tirar seu pé do chão
Não deixe um trem te atropelar
Não deixe os sonhos murchar
Como esse amor murchou
E foi você quem deixou
Foi você quem não regou, amor

"Todos passam por momentos de declínio para dar valor a ascensão futura. Resiliência só se aprende na prática."

"Decote Decotinho vamos todos vamos todos Decotar, vamos dar uma flechada nas novinhas de BH".

Decote, W. E. N;

Você precisa dar um tempo pra mim.
Eu preciso de um tempo pra mim.

Mesmo aqueles que nada tem podem dar suas vidas.

Tudo o que a vida te dar e você não valoriza, ela pega de volta.

"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."

Dar tempo ao tempo é esperar que seja tarde demais.

Tu amas
Tu podes atè não se dar conta disso...mas amas.
Tu amas ...porque amar è a essência da vida humana.A finalidade da vida
è aprender a amar...fracassar no amor è fracassar na vida.
Sei e tu sabes também que não è fácil amar,muitas vezes nossos amores fracassam;
talvez por um simples desentendimento,depois vem o egoísmo de uma das partes;ou mesmo o orgulho que nos impede de pedir desculpas...afinal o conselho antigo
da Escritura sagrada que diz: “que o sol não se ponha sobre vossa briga” será sempre atual.Nao se deve padecer por amor,quando se confunde amor com sinônimo de posse, aì sim;aparecem os mais atrozes sofrimentos,o que nos faz sofrer è o instinto de propriedade,que è o oposto do amor.
Entendo que o amor è um fogo,que necessita ser alimentado continuamente,pelo combustível que se chama carinho,elogios,entusiasmo,atencão...essa è a condição da autentica felicidade,pois o amor não è apenas dois numa so carne,è mais.È dois numa so personalidade,sua expressão total não se encontra em dois coracões que batem unanimemente,mas em duas vontades que buscam sempre a harmonia e os mesmos ideais.
Pesquisas cientificas provam que as pessoas que amam
e não tem dificuldade em demonstrar esse amor,são bem mais felizes...nao deixe de declarar seu amor nem um dia sequer,encontre sempre uma forma de faze-lo.
Amar faz bem para a alma,para o corpo e para o espirito.
Fatima Queiroz

Bem casados sem casar
Tem quem jure que para um casamento dar certo é obrigatório ter uma cerimônia perfeita, vestido branco, benção na igreja, muitas testemunhas e o sobrenome do outro agregado ao seu.
Acho tudo isso muito bonito, mas o que faz dar certo mesmo é bem mais simples e se chama AMOR.
Porque no fundo, bem no fundo todo o resto não faz diferença alguma.

Já faz mais de duas horas
Que um cordel quero fazer;
Eu não sei no que vai dar,
Mas ousado eu sei ser
E espero obter sucesso
Nesse meu novo entreter.

Cá estou, em uma cama de hospital
internado há quatro dias;
só sabendo a data de vinda
e nem fazendo ideia da de ida.

Tento ser forte, mas a dor vence
a cada furada carne à dentro.
Remédios já não fazem efeito,
o jeito é rezar e pedir sossego...

O caso é grave,
mas não me faz medo;
porque pra tudo tem um jeito...

Mas o jeito que pra tudo tem
Não é jeito que eu gostaria.
Mas é como diz um velho ditado:
Se não tem tu, vai tu mesmo!

Firme forte vou levando, de barriga.
Que é pra não passar fome,
nem de noite, nem de dia.

Meu sofrer só Jesus Cristin sabe;
Mas minha vitória, todos saberão.
A vida é cheia de obstáculos,
É por isso que virei atleta,
que é pra passar com facilidade.

Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.

Tenho me afastado de muitas pessoas e o bom nisso é que muitos são ingênuos a ponto de dar dó. Gosto de amizades que adicionam algo e não que façam eu me sentir vazio. Odeio quem é indeciso e te procura somente quando está perdido nessas crises de solidão. Amigos não são somente para finais de semana. São tristezas, apoios e sorrisos diários que permanecem sinceros, até o dia que der. Já fiz tantos testes com essas amizades, que eu poderia criar uma bomba de verdades. Mas em vez disso eu fico só, fico calado. Silêncio é o pior tipo de desapego que se pode dar a alguém. Não confie em quem te procura de vez em quando, é carregar cisco nos olhos sem precisão. Se for assim, prefiro me agachar num canto do meu quarto e chamar isso de lar. Tenho muitas amizades por aí, mas estou começando a chamá-las de engano.

“A felicidade não está no futuro, mas sim: no futurismo de lhe dar com o presente.”

Mesmo quando tudo estiver contra você, lembre-se de que Deus tem inúmeras oportunidades para lhe dar.

Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante