Dar
Dê a si mesmo oportunidades e abrace todas que lhe forem dadas. A vida pode até te dar uma outra chance, mas cabe apenas a você merecer.
Clareia essa nuvem negra sobre tua cabeça,logo adiante Deus te espera com vontade imensa de te dar um abraço de paz,amor luz.
Quando Deus te presenteia com mais um amanhecer,ele te dar oportunidades todos os dias,com dias diferentes, dias únicos,não para você continuar se lamentando das lutas diárias,mas para que sigas confiante que tudo vai se resolver da melhor maneira possível, com novas ferramentas para cada novo dia,desespero nunca resolveu nada para ninguém,e jamais resolverá,portanto acalma tua alma,tenha paciência,se não resolveu agora ou hoje,dias melhores virão,e o mundo não vai se acabar,mas você pode se acabar se não se controlar. Acalma-te confia em Deus que olha por nós e jamais desampara nenhum de seus filhos.
Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.
Ser mãe é dar sem receber
Não se cansa, nem se esgota
É um amor gigante plantado
Que cresce e se alimenta
No meu coração, no teu meu filho.
A gente precisa se dar a oportunide de conhecer, sentir, tocar, ouvir o novo. As vezes fixamos a mente em determinada situação ou pessoas, e estagnamos, deixamos de seguir a lei natural que é sempre em frente, com isso, com essa desconfiança, estagnados perdemos oportunidades maravilhosas, como é bom viver, seguir em frente, sem medos, sem miasmas, seguir em frente, receptivos e com o peito aberto pra viver essa estadia maravilhosa aqui, é simplesmente hilariante o que o universo pode nos proporcionar. Mude o foco, o novo pode ser maravilhoso, e se não for, não se rebaixe, não aceite nada menos que the best.
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que
o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer
A vida toda eu quis me dar inteira
Mas você só queria a metade
E desse jeito a gente viveu uma coisa louca
Você gostou
Depois pegou, olhou e viu que não serviu
Mãe agora eles tão me chamando de rei
Lembra que não era ninguém
Vou te dar uma casa toda branca em Dubai
E eu juro que nunca vou desmerecer ninguém
Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.
Errar todo mundo erra. Você precisa dar espaço para que um novo erro aconteça. O importante é redirecionar o erro rapidamente.
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Continue fazendo tudo o que todo o mundo quer, e um dia você vai acordar e se dar conta de que sua vida passou e você não fez nada do que gostaria de ter feito.
Quisera eu pudesse
Dar-te o amor
Reprimido em meu peito...
Quisera eu pudesse
Gritar aos sete ventos
Este sentimento tão doce
Mas também tão amargo,
Que sinto por ti...
Mas só posso
Compartilhar com lágrimas
De um amor impossível...
Triste...
Distante...
Nosso...
❤
- Relacionados
- Dominar
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente