Dados
... É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.
A internet de todas as coisas poderá em breve criar um fluxo de dados tão imenso e tão rápido que mesmo algoritmos humanos aprimorados não darão conta dele.
Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados.
Proteção Divina
Proteja-nos Senhor, dos amores não correspondidos, dos abraços não dados e dos beijos nunca roubados. Proteja-nos do eu te amo não dito, das dores da solidão e das mágoas do coração. Proteja-nos Deus, dos amores nunca vividos, dos sonhos nunca sonhados e dos sorrisos nunca dados. Proteja-nos de tudo que não for nosso, e nos abençoe com tudo que o Senhor fez para nós.
Não são dados ou informações, máquinas e tecnologia, que fazem a diferença. São pessoas. E mais do que isso, relacionamentos.
datilografando este texto
ler se lê nos dedos
não nos olhos
que olhos são mais dados
a segredos
Encha as pessoas com dados incombustíveis, entupa-as tanto com “fatos” que elas se sintam empanzinadas, mas absolutamente “brilhantes” quanto a informações. Assim, elas imaginarão que estão pensando, terão uma sensação de movimento sem sair do lugar. E ficarão felizes, porque fatos dessa ordem não mudam. Não as coloque em terreno movediço, como filosofia ou sociologia, com que comparar suas experiências. Aí reside a melancolia.
Você sabia que...?
Seu nascimento foi através de outros. Seus primeiros banhos foram dados por outros. Seu nome foi dado por outros. Você foi educado por outros. A sua renda, ainda que indiretamente, vem por meio de outros. Se você quer se divertir, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, estádio, são os outros que te servirão. Quando você adoece é cuidado por outros. O respeito a si é dado por outros. Seu último banho será dado por outros. O seu funeral será realizado por outros. E os pertences e propriedades serão herdados por outros.
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças nos levarem a menosprezar o valor dos OUTROS. Está na hora de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes e vivermos pacificamente com os OUTROS;
porque nesta vida precisamos uns dos outros todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo! Não temos e não somos nada nessa existência, temos um corpo físico emprestado pelo Divino, somente isso.
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO.
Vamos cuidar uns dos outros!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!
Às vezes esquecemos que, embora os dados devam ser puros e diretos, a ciência é feita por pessoas que nunca o são.
"Nada acontece de forma aleatória. Nada acontece porque Deus jogou os dados. As coisas acontecem por que você escolheu, ou atraiu em algum momento da sua vida."
☆Haredita Angel
"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."
TE AMAR...
Te amar é algo indefinível
É o êxtase pleno...
O corpo de braços dados com a alma...
É a vida pulsando sem cessar
É o recomeço...
É a maturidade....
É a infantilidade...
E o acalento...o consolo...
E a força... a luz...
E o encanto...
A felicidade...
A saudade...
A plenitude...
Ah! Te amar ... é mágico...
É embriagante...
Te amar me faz assim...
Completamente tua..
Se houvesse ampla compreensão de que os dados do conhecimento requerem evidência adequada antes de poder ser aceitos, não haveria espaço para a pseudociência.
Achei tudo muito infantil
Porém em um mundo onde os dados são jogados as escuras
O ato pôde ser tolerável§
Delícia é o gosto inconfundível do teu ser
Delícia são os dias e noites de braços dados sob a lua ou chuva
Delícia é ouvir tua risada silenciosa
Delícia é sentir tua boca quente
Delícia é ver teus olhos me devorar
Delícia é te ter nas minhas mãos no nosso jeito