Dados
A mente vive e registra o passado como um banco de dados..
Sendo condicionada a viver no passado irrevogável devido registros, frustrações, desilusões vividas ocupando um espaço enorme no nossa mente..
Devido essas memórias detestável e algumas bem mais intensas, sofremos no presente criando ansiedade para o futuro pelo significado que damos a mesmas, a nossa mente faz com que passamos bastante tempo nesse estágio de mal estar, sentindo coisas ruins para aprendemos a evoluir a cada dia, mas aí não aprendemos a lidar com a situação porque queremos afastar a dor momentânea dentro de nós ..
E como não dar sentido há esses sentimentos para não padecermos tanto na vida ?
Seja uma boa companhia para si mesmo, algumas pessoas são temporárias, sempre prestando atenção na forma que soes tratado, pois há sempre alguma mensagem nas ações das mesmas…
O Growth Master é um profissional de gestão do crescimento orientado a dados, que domina Marketing de performance, tem visão de produto, UX, entende a jornada e sabe lidar com o usuário, impulsiona o time de vendas e extraí insights de negócios dos dados para gerar novos experimentos e aprendizados para toda empresa.
Métodos e termos estatísticos são necessários para relatar os dados das tendências sociais e econômicas, das condições dos negócios, da “opinião”, das pesquisas, dos censos. Mas sem redatores que utilizem as palavras com honestidade e compreensão, e sem leitores que saibam o que significam, o resultado só poderá ser o absurdo semântico.
Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Doce é a troca diária de pequenos agrados dados a quem se ama. Tratar bem a quem está próximo nos torna melhores. E quanto mais exercitamos isso, mais harmonia trazemos ao nosso redor.
Que Nossos Dias Sejam
de
Alegria,
Amor,
e
Paz
Dados por Deus, e Desejamos o Mesmo para o Nosso Próximo.
Escravatura de palavras sem o gênero de decisões
aos passos dados, pelos horizontes de suas perfeições.
“A obsessão de que o acúmulo de dados promove sabedoria impele muitos por um caminho do qual todos se esquivam: o da ignorância, pois poucos assimilam que a informação, na era globalizada, chega na velocidade em que a buscamos,#11;mas a sapiência para aplicá-la vem num ritmo lento, em tempos alternados, em que respostas e soluções emanam do próprio eu. É a partir desse ponto que o conhecimento expõe o seu verdadeiro valor, permitindo que a sabedoria flua ostentada pela consciência de que será usufruída para o bem comum.”
No contexto geral do relacionamento humano, pedaços nos são dados e tirados também, cabendo a cada um analisar qual destes pedaços se encaixa em nós e qual nos faz falta.
A riqueza começa a passar para a mão de quem tem dados. Para o Google e Facebook não somos seus clientes, somos seu produto.
A melhor estratégia para fazer escolhas inteligente é a autorreflexão baseado em dados pós e contras.
“A falta de fé e a descrença andam
de braços dados com a desesperança.
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
E acredite.”
Os dados pessoais, inclusive por meios digitais, estando na mesma posição lógico-geográfica do artigo 5º da Constituição da República de 1988, com advento da Emenda Constitucional nº 115, de 2022, portanto, no mesmo colorido da proteção policroma dos direitos fundamentais, de igual valor polissêmico, devem ser protegidos com a mesma intensidade e valor da vida, da liberdade, da honra e de todos os demais direitos humanos, estando para o cidadão como o oxigênio está para a vida.