Dados
Seguíssemos todos os conselhos dados na internet, não haveria perdas ou empates. Seríamos todos vencedores
E somos assim:Durante o dia caminhamos de braços dados,para de noite sonharmos, com pernas entrelaçadas
Passos dados com cautela no escuro garantirão o exercício contínuo e pleno das passadas quando na alvura.
Quando todos os sinais
forem dados,
você tem duas escolhas:
ou mergulha
e enfrenta seus medos,
ou escolhe ficar no raso,
sem saber o que virá adiante!
Girlene Nunes
A mente vive e registra o passado como um banco de dados..
Sendo condicionada a viver no passado irrevogável devido registros, frustrações, desilusões vividas ocupando um espaço enorme no nossa mente..
Devido essas memórias detestável e algumas bem mais intensas, sofremos no presente criando ansiedade para o futuro pelo significado que damos a mesmas, a nossa mente faz com que passamos bastante tempo nesse estágio de mal estar, sentindo coisas ruins para aprendemos a evoluir a cada dia, mas aí não aprendemos a lidar com a situação porque queremos afastar a dor momentânea dentro de nós ..
E como não dar sentido há esses sentimentos para não padecermos tanto na vida ?
Seja uma boa companhia para si mesmo, algumas pessoas são temporárias, sempre prestando atenção na forma que soes tratado, pois há sempre alguma mensagem nas ações das mesmas…
O Growth Master é um profissional de gestão do crescimento orientado a dados, que domina Marketing de performance, tem visão de produto, UX, entende a jornada e sabe lidar com o usuário, impulsiona o time de vendas e extraí insights de negócios dos dados para gerar novos experimentos e aprendizados para toda empresa.
Métodos e termos estatísticos são necessários para relatar os dados das tendências sociais e econômicas, das condições dos negócios, da “opinião”, das pesquisas, dos censos. Mas sem redatores que utilizem as palavras com honestidade e compreensão, e sem leitores que saibam o que significam, o resultado só poderá ser o absurdo semântico.
Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Doce é a troca diária de pequenos agrados dados a quem se ama. Tratar bem a quem está próximo nos torna melhores. E quanto mais exercitamos isso, mais harmonia trazemos ao nosso redor.
Há quem vista os títulos como se fossem troféus, sem compreender que não lhes foram dados para se servirem, mas para servirem os outros. Confundem o cargo com uma coroa, quando, na verdade, é apenas uma ferramenta, um meio para fazer o bem. O brilho que procuram não vem das insígnias que ostentam, mas do impacto das suas ações. Só que, por vezes, é mais fácil esconder-se atrás de um título do que fazer com que ele valha algo de verdade.
São pobres de espírito porque não percebem que o valor de estar num lugar importante está no que se faz com ele, não no que ele aparenta ser. E mais pobres ainda são os que os validam nessa ilusão, desejando ocupar os mesmos espaços pela mesma razão – não para servir, mas para alimentar o ego. É um ciclo que não traz mudança, que embrutece em vez de polir.
No fundo, a grandeza não se mede pelas insígnias que carregamos, mas pela simplicidade e verdade com que desempenhamos cada função. O verdadeiro poder está na capacidade de servir sem esperar nada em troca, de fazer brilhar o que é essencial, e não o que reluz por fora. Quando se entende isso, descobre-se que o único caminho que nos engrandece é o da entrega, sem precisar de reconhecimento ou de adornos.
"O hebraico bíblico diferencia 'Otiyot' (letras ou dados) de 'binah' (entendimento), mostrando que a informação sem sabedoria é como um corpo sem espírito."
Que Nossos Dias Sejam
de
Alegria,
Amor,
e
Paz
Dados por Deus, e Desejamos o Mesmo para o Nosso Próximo.
Entre tantos dados de pioneirismo, temos alguns tristes. O Brasil foi o primeiro lugar do mundo, a comprar negros africanos para realização de trabalhos braçais, tudo muito bem endossado pela coroa e pela igreja. Afinal os negros diferentes dos indígenas, não tinham alma e eram, quando bem domesticados uma valorosa tração animal.
- Relacionados
- Estratégias
- Aprendizado
- Amadurecimento
- Frases para Conquistar