Da primeira vez
Foi naquele momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, que pude ver o futuro através dos seus olhos, que pude ver que ela seria minha companheira pelo resto das nossas vidas.
O Amor aumento
Hoje te encontrei
meu amor pela primeira vez eu te vi
fiquei muito tempo te esperando
Sentada naquele banco
Mas valeu a pena esperar
quando te vi descendo as escadas
meu coração disparou
meu mundo parou
e meu olhar de apaixonada te buscou
fui correndo ai seu encontro
meu amor fui te beijar..
não estava acreditando
que enfim você estava do meu lado
foi muito rápido nosso enontro
mas nunca vou esquecer
do nosso primeiro beijo
do nosso primeiro abraço.
imbora amanha você vai
as lembranças vão ficar
3 meses longe
acredite amor vou te esperar
pois meu amor por você
nunca vai acabar...
Me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi, me apaixonei pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me transmitir segurança e pelo seu jeito de me amar... Me apaixonei no nosso primeiro beijo e até hoje eu não consigo mais viver sem você, pois você faz parte da minha vida, pois você é o homem da minha vida.
Quando você há viu pela primeira vez, sua reação foi: coração desparado, alegria, corpo mole, e não conseguia falar se quer uma palavra ? Acredite meu bem, isso é amor.
”Lembro-me que era em um domingo que o vi pela primeira vez. Aparentemente humilde, alto,mas, não tanto; porém, tinha um corpo um pouco esquelético. Era bonito, os traços de seu rosto milimetricamente desdém suas imperfeições. Mas calma lá, não eras perfeito. Ninguém é, não é!?
- Sai dessa janela, menina! Ficarás com os cotovelos marcados…
A porta bateu e aproximou-se já cega de curiosidade
- Olaaa, moro ali, você é novo por aqui? Sarah se tornou firme, estendeu-se a mão para cumprimenta-lo;
- Oi, sou Lucas… Prazer! Ah… Sim, sou o novo vizinho! Eramos da capital! - Um sorriso singelo se abriu levando-o com um breve riso
-Desculpe
Desengonçado, limpara suas mãos em sua bermuda um pouco afoito, eras bonita a moça em sua frente…
O primeiro riso de ambos se manifestou e os tornou amigos.
- Oh! O primeiro toque, lembro-me até hoje - Sorrindo escancaradamente, lembrara aquele velho momento!
Amigos entre aspas; eram irmãos, algo forte e inexplicavel… Eram amigos a pouco tempo aparentando anos… e anos!
“Smack, smack.” atras da escola… barulhos de beijos, tornando-os amantes. Amantes,enamorados, cegos e abobados.
- Cruzamos as mãos, andamos e anos se passaram.Dois? Talvez, tres … Nunca contei, apenas deixei rolar. E não é, que deu certo?! E meus cotovelos? Ohh, claro… Nunca foram perfeitos depois que o conheci; Bem que minha mãe me avisou! Mas quem disse, que quando se ama, conseguimos escutar opiniões alheias? Ahh, mas não importa… Nada como alguns bons cremes que o seu avô compraste para mim… são bons, cheirosos e caros. - Eras tão cuidadoso…!
- Hora de dormir
Um beijo na testa lhe deu; Caminhou-se até seu quarto vazio, sua cama ja feita, deitou-se ja fechando seus olhos:
- Cuide do meu amado para que eu o possa tocar novamente em sua mão… como um velho cumprimento
[…]Amém!”
E eu coloquei a nossa música e começei a pensar em nós. Pela primeira vez não pensei em você o dia todo. Você anda me deixando solta demais não acha? Talvez algum dia eu esqueça de pensar em você e não faça mais esforço algum pra lembrar.
Se nada der certo da primeira vez, tente quantas vezes mais for preciso. Uma hora vai dar, tenha paciência!
Mais uma vez eu esperei por você e pela primeira vez eu não fiquei desesperada. Não pensei que você tinha morrido, que o celular tinha caido na privada, muito menos que você estava ocupado demais para me ligar. Dessa vez não! Imaginei que você precisava de um tempo para pensar na sua vida. Para acalmar seu coração e decidir o que realmente quer. Mas meu querido, não precisa decidir nada, faça o que você achar melhor. Eu estarei aqui, talvez não como você deixou, mas estarei. Esperando pelo aquele abraço/beijo que prometia-me. Minha suavedez chega a assustar. Antes eu queria alguma coisa e se não tivesse, ah.. se não tivesse! Hoje estou bem comigo mesma, sei entender o momento do outro. Então se precisar da minha voz para acalmar você em momentos frustrados, sabe onde me procurar.
Não é porque não deu certo da primeira vez, que você não poderá acertar na segunda. Não é porque hoje está um calor insuportável que amanhã não choverá. Não é porque o primeiro bolo queimou por baixo que por cima estará amargo. Então não é porque você pensa estar amando que o outro deve te amar de todo o coração.
sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa
Crio em anjos. Pois quando eu ti vi pela primeira vez eu não acreditei em que os meus olhos estavam vendo.
Pela primeira vez na vida, esqueci que tenho celular, esqueci dos meus aborrecimentos e saí, corri, pulei e me diverti como nunca, feito criança. E ao final do dia, tirei minhas conclusões: nos preocupamos tanto com coisas pequenas, nos aborrecemos com tão pouco que esquecemos de simplesmente aproveitar a maravilhosa oportunidade de viver o melhor da vida. Problemas todo mundo tem, agora se deixar levar por eles, é o pior erro. Esqueça o ontem, viva o agora. E quanto ao amanhã, bom, isso fica nas mãos de Deus.
Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.
Ainda lembro do dia em que te vi pela primeira vez. Nunca pensei que fosse acontecer nem 1/3 do q estar acontecendo agora. Você chegou tão de mansinho, foi me conquistando aos poucos, com simples sorrisos, olhares, brincadeiras... E assim, continuo cada vez mais interessado, querendo cada vez mais te deixar guardadinha dentro de mim, para poder te proteger, te amar, te dar carinho, atenção e qualquer outra coisa que você precisar. Quero que conte sempre comigo véi, é vc quem eu quero para todo o sempre (i) Armazena em seu coração, cada palavra, cada sorriso, cada olhar, qualquer coisa que te faço.. estou aqui pra te trazer felicidade, quero ser seu companheiro o seu porto seguro (yn' s2
Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !