Da primeira vez
Sou sua
Sou sua,
desde o dia em que me viu pela primeira vez,
desde que me tomou como mulher,
desde que olhei em teus olhos
e vi neles todos os meus sonhos...
Sou sua,
acho que desde sempre,
talvez eu seja sua mesmo antes de nascer,
porque em mim
bate um coração compassado com o seu,
ou o mesmo coração em nós dois...
Sou sua,
na manhã que me beija,
na tarde que pára o seu trabalho e pensa em mim,
na noite que me ama profundamente...
Sua,
porque nem sei mais viver sem você,
costume e amor
juntos e deliciosamente banhado em carinho.
Sua,
porque algum dia fomos apresentados por Deus.
Sua,
porque tudo o que move neste mundo
fala desse nosso amor.
Sua,
porque foi escrito no livro da vida
que eu seria sua e você seria meu...
Hoje foi a primeira vez que tive medo de viver, um certo receio do futuro, não saber ao certo aonde minhas escolhas irão me levar, não é que a vida seja injusta pois tenho coisas que muitos não tem, mas desejo ser livre, de todas as maneiras,e não consigo enxergá-la.
Ainda que só por um instante, foi a primeira vez que nos olhamos nos olhos, foi o nosso primeiro momento de intimidade, pois olhar alguém nos olhos, sem desviar o olhar, que é o normal quando dois olhares se encontram por acaso, pode ser algo bastante íntimo.
Eu te olhei feito criança, vendo o mar pela primeira vez, enquanto você caminhava na minha direção…
Nessa eu já seria capaz de apagar do papel qualquer linha que tentasse te descrever porque, hum…
Olha, qual a chance de dividir com o mundo essa visão?
E, cara, cê vinha vindo no ritmo da música que eu ouvia, cê vinha vindo no meu ritmo, bem do jeito que eu queria .
Meio rindo, meio lento…
Todo “tô te lendo”.
Então eu perceberia, num susto, a tua mania, que deveria ser minha, de fechar os olhos pra dizer o que fica melhor em silêncio.
De baixar o tom de voz pra eu te entender melhor.
Eu perceberia com aquela calma induzida que o teu hálito ficaria mais doce na minha boca. Que a tua respiração seria particular: meu nascer de sol.
Depois eu poderia sentir o cheiro das flores que você carrega dentro dos olhos ou me olhar no espelho pra procurar a tua pose ensaiada, sozinha na sala de casa, incrédula ao não te ver. Encararia as nuvens como quem não quer nada pensando que “quem é você pra me esquecer?”.
Noutro dia a gente se esbarraria andando por aí pra eu poder te contar das vezes em que me derreteu. Das vezes em que os olhares eram os meus.
Daí você vai me olhar assim, meio-sorriso-que-é-quase-desejo, pra eu queimar num fogo sereno e te prender em mim.
Porque eu descobri um mundo, enquanto você vinha pra me dizer que a gente vai ter tudo menos fim.
Me descobri poeta ao conhecer-te, nunca tinha pensado que o poderia ser, então, na primeira vez que te avistei, como um anjo reluzente que me encheu de paz, não por ter melhorado minha vida ao ver-te, simplesmente porque me esqueci dela, naquele momento, senti-me como se caminhasse por cima de uma tablatura viva, sobrepondo-me por entre notas e arranjos da mais bela melodia que saiam do seu doce olhar e pairavam pelo espaço até mim, sentia-me sublime, me vi no paraíso, achei que o mesmo tinha descido até mim, não me lembro do cenário nem de nada que aconteceu a nossa volta, simplismente lembro-me dos seus olhos esmeraldas medindo-se com os meus.
A partir daquele momento tinha vontade de fazer coisas belas, tornar-me admirável a seus olhos, vontade de fazer-te feliz. Não me lembro mais de quem era, ou de que eu fazia, do modo como agia, do que pensava antes de conhecer-te, agora não vivo apenas por mim, tem um pouco de você dentro de mim, mas não me incomodo, há um pedaço meu dentro de ti. Os poemas agora são naturais em mim, são apenas descrições do meu afeto, histórias reais, dignas de BestSellers de romance, que você proporcionou a mim e eu à você.
Ja passou tanto tempo que vi vc pela primeira vez, um ano talvez, ñ estamos mas juntos mas vc está vivo em mim, lembro da primeira vez que te vi, nossa seu olhar foi o que me conquistou, naquele momento vc era meu sonho, achava impossível eu e vc, ai aconteceu, vc olhou pra mim meu sonho estava se tornando real, eu ficava tão boba perto de vc que nem sabia onde colocava a mão, vc nem percebia(acho) ou percebia sei lá, mais era perfeito quando estava com vc, mas quando estava longe era como se eu ñ existisse pra vc, eu queria vc, queria ouvir sua voz e vc nada neim se quer atendia meu celular,
o tempo foi passando e eu ñ contentava em vê vc uma vez por mês, eu queria mas, ai mesmo te amando resolvir te esquecer, e aki estou eu louca pra te vê, louca de saudade, mas achando melhor assim, ñ basta somente eu querer, vc tbm precisaria me querer e como eu queria isso meu Deus, mas ja que ñ pode ser assim, vou lutando pra um dia isso ñ passar de uma doce lembrança, mas até lá ainda te amo...
E a cada vez que ouvia sua voz ao telefone, emudecia, era como se fosse a primeira vez que conversavam. Seus nervos gelavam e ele lembrava do quão importante ela era. Amava aquela voz.
Só depois de alguns segundos em silêncio conseguia desenvolver alguma conversa, ainda nervoso.
Eram essas coisas pequenas que esquentavam seu coração. Quando ela sorria, quando dizia que o amava, quando suspirava e em seguida, abria um suave sorriso após um beijo, até mesmo seu jeito de andar o encantava. Amava essas coisas porque elas compreendiam uma garota ímpar, e, ironicamente, formavam um par.
A última vez que a vi,
Sorria alegremente,
Estava bem contente,
Pela primeira vez,
Conversava abertamente,
Dizia-nos o que vinha a mente,
Encantava-nos fortemente,
Com seu gesto benevolente,
Se soubesse pela última vez,
Que a última seria,
Contente não mais estaria,
Descontenta o coração,
Saber como se sente,
Degenera o meu sonho ver-te novamente,
Tanto efêmera quanto breve é a vida,
Tanto inevitável quanto a despedida,
Do sabor agridoce que não alivia,
Se soubesse que não mais veria,
Congelaria.
Como posso amar quando eu estou com medo de cair??
Mas desde o dia em que te vi pela primeira vez, todas as minhas dúvidas de repente foram embora de alguma forma.
Eu morri todos os dias esperando por você!!
Primeira Vez
Momentos incríveis em meus dias, são aqueles em que estou com vc...
Mas é duro reconhecer,
que não deveria me envolver.
Queria ser mais autentica, carinhosa e dedicada, no entanto freio meus sentimentos pois entre nós"não existe nada".
Uma aposta e simplesmente isso,
fez algo inexplicável acontecer...
Então de repente e sem perceber,
eu me vejo querendo você!
Meus olhos buscam sempre te ver, meus pensamentos chamam por você, minha boca deseja seus beijos, meus braços seus abraços...
E eu bem aqui, já não sei mais o que faço!?
Devo guardar meu coração...
evitar qualquer paixão.
Mas quando paro e começo a pensar...
Lembro das rosas pelo chão.
...Suas mãos sobre meus olhos
Naquela noite esconderam seus planos...
Um coração por sobre a cama,
Inspirado em meus sonhos.
Ainda lembro dos detalhes...
Todo desejo e toda surpresa
Foi maravilhoso o que você fez...
Inesquecível primeira vez!
Estou pensando em mim, talvez pela primeira vez na minha vida me coloquei como o centro. Me sinto mais calma, ferida despedaçada, juntando os cacos, mas me sinto leve.
Estou aprendendo a não dar ouvidos a palavras sem sentido ditas por quem não me conhece, e nem teve o interesse em me conhecer, e talvez por isso rompendo com um ciclo vicioso e doentio de dependência mútua.
Inverdades não me afetam mais, ainda ferem, mas estou aprendendo a me proteger “fechando” meu corpo e principalmente minha alma de toda a amargura que isso acarreta quero ficar bem, comigo. Os outros?Se quiserem junte-se a mim.
Quero deixar de esperar que sempre tenham consideração por mim, quero agir por mim sempre, sem esperar retribuição, pra quem sabe assim, poder deixar de ser magoável.
Toda decisão sempre causa uma dor, seja ela sua ou de outra pessoa. Então, é impossível agradar gregos e troianos. Sendo assim, viva e deixe viver,e seja feliz como puder.
ah, como poderia esquecer, ficou guardado em minha mente desde a primeira vez.
Cada gesto, cada movimento, impossivel dizer que a perfeição não exista sem que use ela como principal argumentação.
Teu cheiro...Seu calor... um olhar profundo capaz de deixar alguem louco de tamanha intensidade.
Sem duvida, uma mulher fascinante capaz de provocar a sensação de calor e o frio ao mesmo tempo .
So de imaginar a gostosa sensação de poder sentir todas essas sensações em um unico momento,ja me faz valer cada momento de tristeza longe dela.
Na intensidade de teus labios, no conforte de teus abraços, sinto-me protegido, destemido, capaz de ser um super heroi em um sonho de criança.
Na figura do mocinho, adoro a sensação de ter voce como minha protagonista de nossa historia.
Afinal, seria impossivel nao se apaixonar nessa linda historia.
Torcendo assim para que nossa historia tenha um final feliz.
Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza
'Deus' - e pela primeira vez uma vaga de temor perpassou pelo seu coração. Se Deus existisse, decerto a estaria vendo naquele momento, empurrando aquela cadeira de rodas numa estrada poeirenta de Minas. Se Deus existisse, seu olhar se conf
rangeria, pois saberia qual era o oculto desígnio que ela levava no fundo do coração. Mas era difícil para Donana de Lara acreditar em Deus naquela ora com o sol brilhando tanto, e as pessoas ostentando ar tão despreocupado. O sol, a muda placidez das coisas são inimigos de qualquer noção do sobrenatural. A palavra 'Deus' vindo como um toque de sino, ecoou no espírito de Donana, e perdeu-se como um eco arrastado pelo vento. 'Deus existe' - murmurou ela - 'mas não me vê, nem se importa com o que eu faço'. E dura, ia empurrando a cadeira de rodas.
Decidi acampar nessa esquina onde te vi passando pela primeira vez, e não vou me mover daqui. Não sabia seu numero,nome, nem seu endereço, mas observei tanto seu olhar que ele me contou sua história inteira.
Alma
No dia que te peguei nos braços
pela primeira vez,
eu senti que eras um anjo
senti meu corpo extremecer
de tanta felicidade...........
...e o anjo me ensinou que um filho
é o maior amor do mundo.........
e onde eu estiver sempre estarás ao meu lado..........
eu sei que te perdi ........
você retornou ao céu
mas tua alma se mesclou com a minha
e jamais nos perderemos.............
tambem voarei um dia
e você,
você estará
me esperando........
tua mae para a eternidade........
E tudo o que se faz pela primeira vez, devia vim um manual.
Nele deveria conter instruções, soluções e suas consequências. Simples, pois se depará com coisas que faça-nos olhar para o céu e dizer: Meu Deus, o que eu faço?
Se encontra cada vez mais frequente. E quem tem paciência com que esta mais perdido que cego em tiroteio? -Sua mãe, só se for. Lembra a primeira vez que você deu seus primeiros passos? Não, né. Mas pode acreditar, havia muita gente te ensinando e torcendo por você. Mas agora, ligue para o S.O.S e diga quem irá te guiar em um amor, no primeiro trabalho ou até mesmo em seu primeiro beijo. Colega, tenho más noticias. A partir de agora, é com você. Analise o que falar, o que irá fazer do seus dias e onde pretende trabalhar. Tudo novo, de novo, mas agora é só você. Se você se encontrar a frente de seu primeiro amor, e não sabe se liga ou não. Reze. Mentira, pense melhor, analise, ouça historia, digita no google ou simplesmente siga suas intuições. A partir de agora suas escolhas terão consequências, envolverão outras pessoas, então não a deixe por mais e não esqueça: Elas também envolve você.
Procure sua felicidade, mas não desconsidere as outras opiniões. Procure suas aventuras, mas não brinque com o medo do próximo. Procure seu amor, mas procure a dois. Sendo assim, peça sempre consentimento para a vida e a transforme em única e com a sua cara.
"Tudo lembra a gente...
Acho que não cheguei a te dizer... Mas, por você? Pela primeira vez na vida... Por você me apaixonei.
Amei mais as mulheres.
Não te amei.
Eu amo você!
por o que você é, e pelo o que me fez ser.
Eu sempre amarei você."