Da primeira vez

Cerca de 1593 frases e pensamentos: Da primeira vez

" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."

Tudo que eu quero é que quando eu te ver novamente, seja como a primeira vez que eu te vi.

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

Quando te vi pela primeira vez, foi tão maravilhoso que hoje vivo eternos sonhos com você.

Poema da tarde:
Reencarnação
Lembro-me da primeira vez que te vi quando as palavras e a razão perdi,
lembro-me do primeiro beijo como foi molhado e intenso mas por um instante a morte nos separou e você se foi...
Mas a vida nos deu uma nova chance de recomeçar e nos encontrar novamente de ver teu olhar e desejar os teus abraços.
Teu sorriso tão meigo e tua fala doce foram que me fez a trair por ti,
mesmo que tenhamos brigado no passado ou ate mesmo nos afastado por um tempo nossas almas foram ligadas desde do princípio sei que a vida é frágil e dura mas nosso amor sempre nos uniu.
Veja lá fora meu amor a chuva cai e a dor se vai...
Veja que tudo passou e com você eu me completo reencarnei só para te encontrar de novo e te amar como antes.
Nossa história ainda não terá fim, viva intensamente comigo e veja que o que os outros pensam não muda nosso amor,pois nossa almas estão ligadas igual às estrelas dos céus e a imensidão do universo.
Te amarei nessa vida ou em outra pois eu sei que com você tudo é mais colorido e divertido.
Os elementos me faz me unir mais e mais a você então venha me faça unir novamente a você beije-me e olhe nos meus olhos ou simplesmente acabe de vez com essa solidão.
Invista nessa vida não espere outra, seja qual for sua decisão eu estarei nela e te farei feliz outra vez, o verão quente e forte. Siga-me e te mostrarei o paraíso nessa vida e te contarei segredos do passado.
Eu só quero dizer que eu sinto muita falta de você...

Lembro da primeira vez que te vi. Não me apaixonei de cara, mas senti algo diferente. Não cogitei o futuro, mas senti que acontecia algo no presente. Sejamos francos, uma das primeiras coisas que surge é o interesse, a vontade de saber quem é aquela pessoa que chama atenção. Numa comparação com o dito popular, não é que tenha julgado o livro pela capa, mas foi a capa que me deu o interesse de ler.

E poder desvendar o que de repente surgia em mim.

Recordo nossa primeira conversa. Se ali pudesse saber o que aconteceria depois, sairia correndo. Apesar de ser um romântico incurável, também possuo meus mecanismos de defesa. Não gosto de estar entregue, mas, se me entrego, o faço de corpo e alma. Não é uma equação tão simples já que dependo das variáveis do lado de lá (o seu, no caso em questão). É difícil ter coragem de apostar tudo sem medo de sofrer no final.

Costumo dizer, então, que se a gente já soubesse o que aconteceria na nossa história, não haveria graça vivê-la. Entre os passos mal calculados no caminho e alguns cortes que acabaram acontecendo, no final perdurou um amor tão lindo e limpo, tão claro e vivo, tão forte e amigo que o inevitável flashback na minha cabeça me faz sorrir sozinho onde quer que eu esteja. Você ali, parada, prestando atenção em alguma coisa que não era eu e eu pensando:

– Você tem tudo que eu gosto, falta só gostar de mim.

Demorou até. Aprendi mais ainda contigo que nada cria raiz da noite pro dia, mas que as mais inesperadas surpresas podem contribuir para os seus alicerces. O que se constrói beijo a beijo, olhar a olhar, cumplicidade a cumplicidade, é o mesmo que se fortalece na distância, se assegura na saudade e se renova nos reencontros.

Queria eu poder ter uma memória mais privilegiada e lembrar cada acontecimento. Cada vez que dormi ao seu lado, cada gosto novo que experimentamos juntos, cada sorriso. Se transformasse nós dois num filme, com certeza seria o meu predileto. Sem cortes, sem censura, com direito a rotina comum a todos os casais e os dias inesquecíveis exclusivamente nossos. Tudo.

Lembro da primeira vez que te vi, mas seria impossível dizer quantas vezes mais me demorei em você. Ainda assim, lembro de tudo que já senti e sinto. E, então, me pego imaginando como será nossa próxima cena, lembrando da última, e tendo certeza de que te encaro toda vez que fecho os olhos.

Sem close pro fim.

[ Gustavo Lacombe ]

Foi naquela tarde em frente ao mar, que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, o vento brincava com os seus cabelos me hipnotizando completamente diante de sua beleza.
Estava diante da mais bela praia, o mar azul e calmo desafiava existir paisagem mais bela, mas nada mais me interessava, aquele momento mágico era apenas você e eu.
Seu corpo perfeito, sua pele bronzeada, seu sorriso menina, sua boca molhada, seu perfume no ar, tudo que eu pensava era em te abraçar, beijar e para sempre te amar

"Amar e naum perde o brilho e o encanto da primeira vez en que dois corações se encontram numa mesma sintonia."


Paulo love

Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez, seu olhar no fundo dos meus, suas mãos sobre meu rosto. Eu não consigo entender, como tudo isso foi acontecer, tudo ia tão bem. É dificil conter esse vazio em meu peito, um lado do meu coração te chama, mas o outro lado, pede pra que eu te esqueça. Para não nos machucarmos mais, o certo é nos afastarmos. Mas tenha a serteza de que aonde eu estiver, saiba que sempre estarei pensando em voce, aonde estiver saiba que sempre te amei e sempre te amarei !!!

-Mateus Lopes Jr-

Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.

Fascinação

Me apaixonei por você...
Quando sua boca me chamou pela primeira vez
Te olhei e meus olhos sorriram
Sorriram porque percorreram sua imensidão em instantes
Já te desejamos.
Não por mim que sou forte!
Mas meus olhos
Minha boca
Minhas mãos não se contentam
Não se controlam.
Armam motim,
Induzem o resto de mim.

Não, não sou eu!
Eu apenas me apaixonei,
Com delicadeza te desejei.
De primeira mão...
Apenas quis te dar carinho
O resto de mim
Quem montou este burburinho.

Agora rola de tudo
Libido e amor
Travessuras sem pudor
Tacos de sentimentos
Toras de emoção
Mas no fundo no fundo
É tudo fascinação
Pobrezinho do meu coração.

Enide Santos 03/02/15

Quando olhei aquele rosto pela primeira vez

Quando olhei aquele sorriso
Eu me apaixonei por aquele sorriso
Quando senti aquele lábio sobre o meu
Quando Vi o sorriso
Quando te olhei ,já foi tudo saindo do lugar...

É estranho,eu to nessa a tanto tempo
Parece que tudo que penso, escrevo, vejo...é diretamente pra voce !
Onde fui me meter....

Aquela pegada sobre minha cintura ,aquele beijo...

O que não sai da minha mente
É aquele sorriso olhando pra mim

Eu sem disfarçar ...aquele sorriso me hipnotizou.... E estou hipnotizada até hoje... É loucura o que sinto

E daqui pra frente, só vai melhorar!!!
Insista, persista, tente novamente, tente pela primeira vez, faça diferente!!!

Na primeira vez que eu a vi, tudo em minha cabeça ficou quieto. Todos os tiques, as imagens que se atualizavam constantemente, apenas sumiram. Quando você tem transtorno obsessivo compulsivo (TOC), você realmente não consegue momentos de quietude. Até quando estou na cama eu fico pensando se tranquei a porta, se apaguei as luzes… Sim. Mas quando eu a vi, a única coisa que eu pensava, eram as curvas dos seus lábios, ou o cílio na bochecha dela. Eu sabia que tinha que falar com ela. E foi por isso que eu a convidei para sair umas seis vezes em trinta segundos. Ela disse sim depois da terceira vez, mas nenhuma me pareceu certa, então eu tinha de continuar. No nosso primeiro encontro eu passei mais tempo organizando minha comida por cor, do que comendo ou falando com ela… Mas ela amou. Ela amou eu ter que dar a ela um beijo de boa noite dezesseis vezes - ou vinte e quatro, se fosse uma quarta-feira. Ela amou eu ter demorado uma eternidade para chegar em casa por causa das rachaduras na calçada. Quando fomos morar juntos, ela disse que sentia segura, como se ninguém fosse nos roubar, porque eu com certeza tranquei a porta dezoito vezes. Eu sempre olhava para a boca dela quando ela falava. Quando ela dizia que me amava, sua boca se curvava nos cantos. À noite, ela deitava na cama e me assistia ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar todas as luzes. Ela fechava os olhos e imaginava que dias e noites passavam a sua frente. Em algumas manhãs eu começava a dar beijos de tchau, mas ela ia embora, porque eu estava a atrasando pro trabalho. Quando eu parava de frente a uma rachadura na calçada, ela só continuava andando. Quando ela dizia que me amava, a boca dela era uma linha reta. Ela me disse que eu estava tomando muito do tempo dela. E semana passada ela começou a dormir na casa da mãe. Me disse que não deveria ter deixado eu me aproximar dela, que tudo isso foi um erro… Mas como pode ser um erro, se eu não tenho que lavar as mãos depois de tocá-la? Amor não é um erro! E está me matando ela conseguir correr disso e eu não. Eu não consigo sair de casa e achar alguém novo, porque eu sempre penso nela. Normalmente, quando eu me obceco por coisas, eu vejo germes entrando pela minha pele, me vejo sendo esmagado por uma sucessão sem fim de carros. E ela foi a primeira coisa bonita que eu fiquei preso. Quero acordar todas as manhãs pensando na maneira que ela segura o volante, em como ela abre o registro do chuveiro como se estivesse abrindo um cofre, em como ela apaga as velas. Agora, eu só penso em quem está beijando-a… E não consigo respirar porque ele só a beija uma vez. Ele não se importa se é perfeito. Eu a quero tanto, mas tanto de volta, que eu deixo a porta destrancada. Eu deixo as luzes acessas.

A luta contra o marxismo pela primeira evoluiu para uma luta unida.Pela primeira vez, permito-me a mim mesmo como um homem desconhecido a começar uma guerra e não descansar até que esta praga esteja completamente removida do estilo de vida alemão.

O Deflagrar de um Sentimento de Paixão.

Quando eu te vi pela primeira vez, senti que algo de novo estava para acontecer. Eu com o meu coração alado me colidi com o seu sorriso e simpatia que me fizeram cair num profundo mar da paixão. E sem recurso para resistir me deixei levar, e sem ao menos esperar estava seu prisioneiro. E na prisão do sentimento eu pensava como foi bom te conhecer, e me tornar parte do seu ser. Mas só que, como todo prisioneiro anseia a liberdade, eu anseio a minha. Não a liberdade de estar distante de você, mas sim de estar livre para poder te amar, e viver ao seu lado. Pois o meu maior prazer e estar com você, e fazer parte do seu viver.

Amo-te por existir.

[...] gente que a gente nunca viu, mas se sente bem ao ver pela primeira vez, e é como se as conhecesse desde sempre.


Fragmento do poema
"De Goiás a Brasília –
Memórias de Minas Gerais".

Quem prova de um amor,
Se embriaga,
É como um beija-flor.,
Quando em sua primeira vez
A flor afaga
E a ela se entrega, de vez.
(Sócrates Di Lima)

A primeira vez em que cantei no coro da igreja, metade dos fiéis mudou de religião.

A primeira vez que eu te vi, pensei até que fosse uma miragem. Ao me aproximar tentei falar, faltou coragem.