D Dinis

Cerca de 27890 frases e pensamentos: D Dinis

Os sofrimentos causam as dores,porém, ensina nos a ser fortes e tirar proveitos,colha experiências das suas dores.

Inserida por MariaVitaPereira

"Todos os homens têm dois inimigos: o passado e o futuro. O presente é o maior 'presente' que Deus lhes deu."

Inserida por Ebonyworld

"A noite é uma
maravilhosa oportunidade para descansar.

Rever os fatos
Ouvir uma música de leve na cama..
De preferência um #Charlie Bown
Fone de ouvido...
Chovendo e frio?
Café da mãe :3
Biscoitinho de maizena 'doce'
Ler um livro...
Viajar...
Esquecer...
Sonhar...
Perdoar..."

Inserida por AllissonSanttos

Não se corre atrás de quem é indeciso,
Não se corre atrás de quem nem se ama,
Não se corre atrás de quem não nos ama,
e Não se corre atrás de um idiota!

Inserida por marlenefelix200791

Cerdas ressoam na mais perfeita harmonia,
flutuantes partituras ditam o tom do amor
e no coração da noite, a lua em melodia
embala sonhos de um coração sonhador!

Inserida por RobsonRuas

Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?

Inserida por NeyMombach

Não sei se ela pensa em mim assim tanto quanto eu penso nela...mas se pensa, ao contrário de mim...disfarça muito bem.

Inserida por NeyMombach

´´Vi nos seus olhos o brilho da lua
Vi em seu sorriso o encanto das estrelas
Vi em você a beleza das rosas
E me encantei por essa perfeição``

Inserida por MauricioVianna

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

AGORA É A HORA DEVO IR

Não vou me desculpar
Pelo erro onde tentas me culpar

Olhe prá dentro de você
E veja se decifra o porquê

Enxergue o seu erro
Não me culpe pelo berro

Cante no precioso instante
Levando a vida amante

Adeus é a palavra certa
Para essa atitude incerta

Acabou o amor
Só restou o pranto e a dor

Não há mais brilho
Vou a luta pelo trilho

Não olhe do seu jeito prá mim
Desse modo meu coração levará em conta sim

Se eu chorar
É apenas um cisco no olhar

Adeus, adeus, vou partir
Agora é a hora, devo ir

Inserida por ValeriaPintofrases

Se tiver que correr para realizar meus
Sonhos, que seja pra correr ao seu en-contro, nunca atras deles. Eles sao mais
Rapidos que EU.

Inserida por marcos51

Ser tão...

Terra batida.
Barrida d'água.
Seca, a vida.

Inserida por FrancismarPLeal

(Jó 8: 8 e 9) "Pergunta a gerações passadas, e examina a experiência de seus pais, pois somos de ontem e nada sabemos".

(Ezeq. 37: 9) "Vem dos quatro ventos, ó espírito e assopra sobre esses mortos, para que vivam".

(Isaias 26: 19) "Os teus mortos tornarão a viver, . . .); É praticamente a mesma idéia vista em (Daniel 12: 2) que diz: "Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão . . .". Numa interpretação harmônica com a ciência, temos a volta dos mortos sobre a Terra, caracterizando a reencarnação".

Inserida por rodriggodeabreu

Mesmo que os dias sejam difíceis, a vontade de Deus pra sua vida sempre prevalece , e o melhor dEle sempre vem . O que parece impossível acontece, e até os que não acreditam ficam de boca aberta. Só sei dizer que tem muita chuva vindo pela frente, chuvas fora do tempo, chuvas surpreendentes , daquelas que molham coração adentro . Dura coisa é esperar, mas acreditem , são dessas esperas tão doídas que o perfeito virá....

Inserida por Ceciliasfalsin

Pessoas vem e vão, outras permanecem conosco por menos tempo ainda. Mesmo que vinculados aos meios das outras pessoas, bom será sempre contarmos, com a nossa própria essência. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes

Inserida por GlauciaSCosta

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

Vida, oh vida, que me angustia e me deixa desanimado diante das atrocidades que vejo no noticiário do jornalismo da televisão.

Inserida por joseguimaraes

Para algumas pessoas a democracia é linda, é bem-vinda, é admirada, é respeitada, é a melhor forma de governo... desde que o resultado lhe seja sempre favorável.

Inserida por BlogOPlebeu

Melodias em tardes acinzentadas..
Acordes de saudade
Flores que se encolhem
Sob águas que caem do céu
Verdades escritas em cadernos d'água..
Espelhos refletem o eco de um olhar
A voz que compõe a rima
O soneto no papel amassado
As formas que os dedos compõe as cordas...
O Perfume voa com o vento
As borboletas dentro dos pensamentos
Sonhos de dias coloridos
A Primavera e seus ventos
E o sol ameno...
Os olhos pequenos
De tantas cores.
Folhas amarelas pelo chão
Uma xícara de café
Com desenho fofinho..
Melodiosos Pássaros cantam
gotas caem lentamente das nuvens
E nem um sinal do sol..

Inserida por diegoluizferreira