D Dinis
Vou a caminho do horizonte onde de longe vejo um arco-íris vou em busca de um pote de infinitas possibilidades.
Quando me senti só, você chegou de mansinho, me trouxe a paz do seu sorriso, o aconchego do seu abraço e me presenteou com flores... A partir desse dia ganhei o mundo, não precisava de mais nada.
Nada devo, e quando contraio uma dívida cuido logo de pagá-la, e a escrituração das despesas de minha casa pode ser examinada a qualquer hora. Não ajunto dinheiro.
Quando estou com a alma arrastando de tristeza, a forma que encontro de deitar no colo de Deus é dormir bem. Sei que Ele me consola, pois acordo renovada, agradecida e em paz.
Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.
Será que havia algo mais surpreendente ou mais assustador para um homem (...) do que uma mulher forte coberta de lágrimas?
Se você não se contenta com sua própria vida, não desconte tirando a paz dos outros. O problema é somente seu, procure viver de bem com a vida, senão acabará na solidão.
A vida se torna curta para quem leva uma vida infrutífera quando olha para trás se sente perdido no meio do nada,mas nunca é tarde para recomeçar e tentar viver um pouco e tornar esse pouco uma vida longa.
Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.
Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?