Curvas
A vida é sempre perfeita,com seus altos e baixos...curvas e retas...mas que no final acaba chegando no lugar certo,mesmo que este lugar não seja aquele que imaginamos ser,mas com toda certeza será o lugar ao qual merecemos.
Nem sempre aquilo que queremos no momento é o nosso melhor e só descobrimos isso no final e ai conseguimos entender que foi o melhor que a vida pode fazer.
E ela nos trás sempre algum crescimento basta aceitar.
Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.
Em curvas
a curva do espaço
transpõe as
voltas
do
compasso
desenho
luas,
na janela
filigranas
luzentes
a quem
ama
amor é um riso
Lá no céu..
Admiro as tuas curvas na qual se descrevem como perfeição as minhas intenções e ao meu querer que tanto enlouquece por tanto te querer...
A cada espaço conquistado de seu corpo é um prazer encontrado... Suspiro, gemidos... Arrepiado estou;
Com o sangue um tanto quente... Até fervente o meu coração pulsa ao aproximar de você... Adrenalina se desatina em poder amar você;
Na neblina da minha visão não acho o caminho.
Na contramão do meu coração.
derrapo nas curvas errada desse mundo louco.
"De sinônimo ruim, feito de palavras curvas e previsíveis, foram lançadas ao vento igualmente ao carácter daquele homem."
Curvas
Amadureci ou deixei-me morrer sobre as coisas que acontecem ao tempo. É uma quase lágrima, franca e aceitável.
Amadureci ou deixei-me à luz benéfica de um coração exemplar. Não toquei, não feri. Joguei para o ar a saudade e que o vento cuide do resto.
Porque tudo que acontece não cabe mais a mim saber ou jurar. Agora, feito sombra amaldiçoada, saio repetido e esperançoso. Amanhã parece que irá fazer sol, ou depois de amanhã, nunca sei ao certo!
Percorra as minhas curvas para se endoidecer... Não tenha pudor de acariciar todo o meu corpo... Quero ousadia para viver um pecado carnal...
Venha sentir a luxuria... Venha se render a mim, pois te dominarei para que você me satisfaça...
Meia-calça marrom
Pernas cruzadas
Alterna posição
Olhos vidrados
Curvas na estrada
Mais uma cruzada
Carro sem rumo, sem direção.
Flagrado
Saia justa.
Ouço ao longe uma moça chamada Janaína tirar minha atençao.
Encantando com suas curvas sinuosas Janaína é beleza de Jesus abraços.
E com toda essa exuberância, com certeza há de sermos felizes.
Eu sem você sou uma alma vagante perdida entre estradas sem curvas... Perecendo entre recantos pequenos sem sorrisos.
Em certas vezes, em alguma das curvas da vida, você encontra um amigo. No meu caso, encontrei você. Aquele amigo que te protege e te defende mesmo quando você está errado. Aquele amigo que muda sua vida, simplesmente por estar nela. Aquele que te faz rir até não aguentar mais, até doer sua barriga. Aquele que te dá broncas parecendo seus pais, só por querer o seu bem. Aquele que mostra á você, que ainda podemos ser felizes e que ainda há algo de bom pela frente. Essa amizade é verdadeira. Você é verdadeiro. Todas as vezes que você está mal, quando o mundo parece escuro e vazio, seu amigo chega e torna tudo muito claro e feliz. Esse amigo, sempre estará do seu lado, não importa se é pra vencer ou perder. Chorar e sofrer. Ele sempre no fim de cada lágrima, de cada derrota arrancará de ti um sorriso e um desejo de seguir em frente, sempre dando seu melhor. Esse amigo te ama como um irmão. Em todas as horas difíceis, tristes e confusas, ele sempre está com você, ele vem até mesmo sem você o chamar. É aquele amigo, que adora falar coisas que te deixam vermelha de vergonha, mas que faz todos rirem, inclusive você. É aquele anjo que aparece na sua vida sem que você espere. E sempre chega para melhorar o que ainda não está perfeito. Amigo é aquele que te ajuda a cantar, quando você esquecer-se da letra. Que mostra inúmeras soluções para o problema que você não encontrava uma se quer. Ele sempre segurará sua mão e te dará um abraço dizendo que tudo ficará bem. Você sempre pode confiar nele. É ele que faz as melhores surpresas da sua vida. É com ele que você vive os melhores e mais divertidos momentos da sua vida. Com ele você se joga sem medo de nada. Com ele você quer viver. Ele nunca pensa duas vezes em fazer algo por ti, muito menos pensa se terá um retorno. Ele não se importa com isso. Importa-se com você. Com ele você planeja viagens para o futuro com uma turma de amigos. É ele que sabe melhor da sua vida. Sabe de todos os seus segredos. É ele. É ele. Só ele.
Mergulho nas noites de chuva
Trilhando por muitas curvas
Desavisada...
Não porto guarda-chuvas
para o amor.
No teu corpo dourado irei me deleitar,
Nas curvas do teu corpo irei me deliciar
E nas entranhas da tua boca irei me firmar.
Por mais tortuoso que seja, todos os caminhos tem curvas,
E será numa dessas curvas que você me abraçará e irá dizer
Que nunca quer perder esse abraço, muito menos essa
Palavra quente que chega ao seu ouvido e sussurra:
- eu te amo.
Gosto de curvas, principalmente daquelas que delineiam suavemente caminhos que muitas vezes são extremamente retos.
Quando olho um caminho assim, reto, mas que vez ou outra se inclina em uma curva, fico lembrando da nossa existência como seres humanos.
Temos um tempo de vida aqui neste maravilhoso planeta chamado Terra. Este tempo pode ser curto ou longo. No início nosso caminho pode ter mais curvas, ou não. Vai depender de como fomos criados por nossos pais ou responsáveis por nós.
Com o tempo, geralmente quando já temos definidos em nós os princípios que nos passaram na infância, nosso caminho passa a ser um tanto reto. E isto é bom, no sentido dos bons princípios da bondade, honestidade, amor a Deus e ao próximo.
Contudo, volta e meia surge em nosso caminho algo que nos impede de continuar seguindo assim, de forma retilínea e invariável. Pode ser uma situação difícil, a perda do emprego, a perda de alguém, problemas dos mais diversos.
É quando aprendemos a fazer curvas. Algumas tem de ser drásticas, outras, mais suaves. E, no momento em que delineamos nosso caminho com essas curvas, invariavelmente, ele fica mais bonito.
Geralmente no momento em que estamos construindo a curva, não percebemos a beleza que ela traz ao nosso andar. Mas acredite, ele fica mais belo. Ele se derrama sobre a paisagem do nosso mundo e permite que cruzemos com os caminhos de outras pessoas.
Aprender a fazer curvas não é negar ou contrariar os nossos princípios, não. Eles devem continuar ali, no nosso coração. Deus e nossos princípios devem ser o nosso norte.
Porém é imprescindível que saibamos fazer curvas quando a vida exige. Pois enquanto não aprendemos, corremos o risco de ficarmos estagnados no mesmo ponto do caminho...
E acredite: por mais difícil que seja caminhar e fazer curvas, esse andar traz belezas incontáveis.
Fique em Paz.
O que nos faz diferente é o começo e o meio: são as curvas, as trilhas e as barreiras que enfrentamos, a estrada que percorremos. Mas no final, somos todos iguais !