Curvas
E lá vou eu passando pelas curvas da estrada da vida,ignorando as setas atravessando pontes
a procura de não sei que,um dia eu chego lá...mas lá onde? talvez eu tenha que andar um tantinho mais.
Quando entramos pelos caminhos do mal, é o mesmo que subir uma serra com curvas traiçoeiras e muita serração, porque nunca saberemos o que pode vir a nossa frente
Não consigo deixar de admirar as tuas curvas abusadas
E as tuas intimidades que tanto me desconcerta
Me deixa com água na boca para com um todo
Desvendar os teus segredos mais ocultos;
Deixa eu passear pelo teu corpo
E me arriscar pelos perigos
Que teu corpo me oferece;
Quero invadir-te satisfazer
E me gravar em você;
É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
Sigo como um ato contínuo
traços entrecortados de curvas
[traiçoeiras]
vozes do que penso
desdobrando-me
fazendo em silêncio sem na maioria das vezes
pensar...
Eis o meu mistério
Eis minha revelação!
(Set/2014 em poesias secretas)
Então me deixa viajar nas curvas dos teus lábios , e adormece ao seu lado e logo que acorda poder ver esse seu sorriso lindo como uma constelação ...
Nas curvas invisíveis das nossas vidas, não entendemos o caminho a ser percorrido, nos perdemos , os amigos que estavam ao nosso lado se foram, cada um tomando o seu caminho, e VC fica desolado, sozinho, sem um ombro amigo pra chorar, quando VC lembra que só jesus é o seu verdadeiro amigo, e VC o clama, pedi ajuda ora, mas a única coisa que escuta é o silencio de Deus, uma tortura que invade a tua alma e te corroe como um câncer espiritual, acabando com as tuas forcas, e simplesmente no meio dessa curva invisível, você senta e espera algo acontecer,
A única coisa que acontece é a escuridão tomando conta de você e alguem senta do seu lado e se apresenta como sua companheira, e de tão carente que VC se encontra VC aceita essa companhia, ela é a solidão, que ti toma dia e noite, jogando na sua cara, cadê os seus amigos, cadê os amigos do face, cadê os amigos dos grupos dos whats. Cadê aqueles que dizem ti amar e se importar com você...
Estão preocupados com as próprias vidas, vestibulares, trabalhos, churrascos, movimentos, poder, status, e acabam esquecendo dos pequenininhos que estão se perdendo, que estão neste momento atrofiado na cama sem força pra levantar pra ir na reunião de jovens.... Ai ti pergunto cadê a mocidade escolhida do senhor?? Cadê os auxiliares escolhidos por Deus?? Cadê os cooperadores ungidos para pastorear esse rebanho ?? Cadê os anciãos presbíteros dessa obra?? A minha única resposta é não sei!!
Só quero acreditar em dias melhores... Dia felizes, dias em que o status financeiros não faram diferença no contrate do ser humano, onde a sua etnia sua crença sua raça sua fisionomia não seja julgada e escandalizada...
Sonho em um dia existir amor na terra... Entre os homens, pq eu acredito que do geito que ta ngm é merecedor do céu... Por que tem muita gente muito melhor fora da igreja do que dentro da igreja...
Racha no reto quem vence é o carro, o que importa é racha nas curvas e chuva ai quem vence é o piloto.
Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas, se as placas de sinalização não estão servindo de alerta em nossa mente.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.
Há homens que reparam nas curvas do corpo da mulher e não descobrem nada além das curvas. mas há homens que reparam apenas no sorriso dela e não precisa saber de mais nada..."
A vida nos oferece caminhos planos com curvas amplas e horizontes bonitos, mas às vezes o terreno muda e nos deparamos com trilhas, despenhadeiros, alteração de sentidos que não nos permite ver ao longe. Em cada etapa temos as emoções que nos farão romper o mesmo horizonte. Neste caminho teremos pessoas que estão dispostas a participar sempre dos belos horizontes, mas que se furtam à menor lombada e outras que estão dispostas a enfrentar juntos cada buraco, cada curva e buraco, cada despenhadeiro. São estas últimas que quero na minha vida.
Esqueça as retas, o linear
Tire isso de sua cabeça!
Pense em círculos, nas curvas, em altos e baixos
Ooh sim. Assim as surpresas da vida o surpreenderão cada vez mais!
Pense em cruzadas, tramas, labirintos, montanhas, em idas e vindas
Lembre-se a beleza da surpresa e da magnitude do desconhecido, do pisar de cada passo, ou melhor, disso não lembre! Fique fora do chão, fora do concreto, fora de onde consiga pisar!
E das probabilidades fantásticas de dar certo ou errado
Reflita sobre a mudança de conceitos, não pense em dados ou defeitos, estatísticas. Considere a vibração e o pulsar das batidas, venere tudo aquilo que o faça sentir vivo!
Caia, e aceite a queda. Caia mais uma vez, duas ou três. Compreenda seu motivo, compreenda tudo aquilo que faça dela valer a pena.
Analise sua história, se recorde das memórias, confie na vida porque foi ela quem te trouxe até aqui!
Deixe o peso da culpa, dos erros, pois nada é errado, deixe o fardo do que é amargo e aceite a si mesmo.
Se esconda, fique nu, histérico, saia pelas ruas, pelo bairro negro.
Desnude seu cérebro, queime seu dinheiro, escute o terror através das paredes, escute aqueles que provaram do fogo em quartos aos pedaços, mal-pintados, com sonhos, drogas, pesadelos, álcool e intermináveis orgias.
Grite, grite, ENLOUQUEÇA!
Mas não se esqueça, de quem te trouxe até aqui.