Curtindo Minha Liberdade
Achava que deveria partilhar a minha liberdade, inclusive a de falar merda – coisa para a qual tenho uma técnica, e afeto. Eu sou livre!
Eu não namoro porque não quero perder minha liberdade. Não namoro porque não quero que me façam de trouxa. Não quero ser proibida de ter amizades, de sair pra dançar, de fazer tudo o que eu tenho vontade.
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
Vocês não vão comprar a minha liberdade
Não tenho medo de vocês
Não vou me curvar a esses impropérios
Não vou me calar diante dessas atrocidades
NÃO! NÃO! NÃO!
Nunca parei uma caminhada por que alguém, disse; isso ou aquilo!? A minha liberdade me permite ter bom senso, e uma busca incansável pela sabedoria. Nunca permiti opiniões na minha vida, só sugestões, e olhe lá!
Quero me concentrar em mim, na minha felicidade. Quero poder pensar sentido a minha liberdade. Porque se me sentir livre e feliz, serei uma pessoa melhor para os outros.
Segue a vida... Simples assim...
O direito de ser quem sou, da minha liberdade, dos meus pensamentos não cabe a mais ninguém. Muito menos a hipocrisia que muitos vivem e se acham donos da verdade.
A dádiva a cada um foi ofertada por um Deus maior, não desmereça aquilo que muitos não sabem desfrutar na plenitude. A resiliência de quem quer aprender não passa pela omissão de outros. Precisamos ter capacidade de se adaptar ou até mesmo evoluir após momentos de adversidade, adversidades são para ser superadas, são lições de vida, são aprendizados.
Enfim, segue a vida... Simples assim...
Marcelo Martins
Sou egoísta demais para amar alguém.
E esse amor e como coerentes que me tirar minha liberdade, não posso matar metade de mim e viver incompleto por esse sentimento chamado de amor.
EXISTIR
Existo porque existo,
Porque penso,
Porque sinto,
Porque tenho minha liberdade,
Porque escolho,
Porque tomo decisões,
Porque sinto emoções,
Porque tenho sentimentos,
Porque sinto dores,
Porque sou única,
E porque sei que,
Compreendo que existem diferentes
modos de ser.
Existo porque sou parte de um todo,
E o todo faz parte de mim,
E a compreensão
Do meu existir
Faz parte do meu mundo.
A minha liberdade não está no movimento incansável entre encontros e despedidas, está principalmente em me permitir ser o que eu quiser e onde eu quiser.
Sobre a Liberdade
Minha liberdade é aquela que não cerca que não cessa que não me deixa parar. Minha liberdade é exclusiva, eu mesmo a inventei. Não fiquei preso a nada, pois caso ficasse não falaria dessa liberdade que é tão minha. Essa liberdade tão rara, e tão cara e que me faz delirar... E esse delírio me encontra aqui em dez dúzias de palavras tentando me expressar sobre essa tal liberdade que me faz livre para tentar. E em tentar há algo mais que eu queira, pois saber sem tentar pode me deixar menos livre e, assim, me podar. Pois, sendo livre na liberdade de inventar o meu conceito é o que vai me libertar.
MINHA HERANÇA
Aos invejosos eu deixo o meu sucesso,
Aos aprisionadores deixo minha liberdade,
Aos inimigos eu deixo minhas glórias,
Aos meus covardes opositores eu deixo a minha coragem,
Aos hipócritas eu deixo as minhas verdades,
Aos desonestos deixo a minha mais completa lealdade,
Aos executores deixo todas as portas abertas do meu passado,
Aos injustiçados deixo a minha completa devoção a Deus,
Aos pobres de espíritos deixo a minha fervorosa fé,
E aos egoístas enfim, deixo toda minha herança.
A minha liberdade
A minha liberdade?
Satisfazer:
Minhas necessidades
Meus desejos
Minhas escolhas
Minhas loucuras
Minhas vaidades
E dou preferência...
Que nunca me venerem
Pois, jamais irei reverenciar.