Cure
Que venha setembro!!
Que traga mais vida e cure a ferida.
Que venham os amores e que leve as dores.
Que traga a esperança e instale a crença.
Que toque uma canção, que acalme o coração.
Que seja fantasia e devolva alegria.
Que leve as tristezas e costure as certezas.
Que os dias ensolarados devolvam os sonhos roubados.
Para cada tipo de dor que as vezes sentimos nem sempre existe um remédio que cure... Assim é no Amor, nem sempre um novo amor consegue curar tamanha dor!
O coração sacode a alma, grita...ninguém ouve mas seu coração sente. E não tem remédio que cure a dor da saudade.
Talvez o tempo cure lembranças, sare feridas, ajeite algumas coisas complicadas, mas; também o tempo das lembranças não tratadas adoece mais, com o tempo as feridas não fechadas inflama mais, e as coisas com o tempo não colocado os pingos nos iiis, estrague mais. Pr Erivaldo Lucena
"Nós queremos alguém com uma capacidade mágica. Alguém que cure as nossas dores, e nos resgate de todas as frustrações passadas. Lançamos sobre o outro a responsabilidade de nos arrancar das garras do tédio mudando as nossas rotinas. Estamos em busca de um ser tão sublime que nos faça olhar o mundo com outros olhos. Queremos alguém perfeito que nos aceite como estamos, e que nos ame com nossas imperfeições. Mas que não traga as suas questões mal resolvidas para a relação. Uma pessoa que aceite as nossas falhas, mas que não falhe conosco. E exigimos que esse "ente" não desista de nós, ainda que tenhamos desistido dele. Que ele fique estatizado nos esperando quando nós formos embora. Caso um dia desejemos voltar. Exigimos alguém que nos ache maravilhosos, mesmo quando nós boicotamos o próprio encanto. E que esteja a disposição para nos servir quando tivermos vontade. Queremos quem faça a despeito de nós, e não conosco. Buscamos uma pessoa que seja diferente de todos, que faça o que ninguém nunca fez, que seja o que ninguém nunca foi. Mas, sem esforço pessoal. Queremos que tudo aconteça diferente enquanto nós fazemos o de sempre. Sabe, ninguém vai fazer por nós aquilo que nós precisamos fazer por nós mesmos. Satisfação, felicidade, bolinha de sabão explodindo diante dos olhos, borboletas batendo asas no estômago, isso depende de nós. Não dá para terceirizar a felicidade. Quem chega só pode contribuir, mas nós é quem somos os artífices desse projeto. Precisamos buscar sabedoria, crescer a cada dia. Entender que sentimentos determinam as nossas escolhas, e, na mesma medida, as escolhas podem determinar os sentimentos. A pessoa aliançada conosco não é um Cristo. Essa redenção não está sobre outro ombro além do nosso próprio."
( Andrade Moraes )
Que o tempo cure as feridas
E as lembranças nós ensina a dar valor
Realmente há quem nos ama
De verdade.
Cicatrizes são lições!
Cada vez que te machucarem, ore por quem te machucou e se cure!
A ferida vai sarar e vai ficar somente a Cicatriz...
É triste ser ferido...
Mas, é mais triste ainda olhar a cicatriz de uma ferida e não ter aprendido a lição de não machucar os outros também.
A saudade é uma dor que dói silenciosamente, o pior que não há remédio que cure saudade à não ser o tempo.
Para o amor, não existe um remédio que cure, ou uma bússola que oriente, ou uma regra pronta de como ser bem sucedido. A única saída que temos é o "decidir". Daí você decide se fica ou se vai, se insiste em amar ou deixa a fila andar, se prefere a tristeza ou de fato ser feliz, porque o mais importante de tudo isso na verdade é apenas o ato de "decidir".
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
E se for...
Se for pra doer
Que cure
Se for pra chorar
Que sorria
Se for pra ser longe
Que aproxime
Se for pra brigar
Que reconcilie
Se for pra ser eu
Que seja nós
Se for pra ir
Que venha
Se for atrasado
Que seja cedo
Se for rico
Que seja simples
Se for paixão
Que seja amor
E se for amor
Que seja...
Não há veneno que me mate
Não há remédio que me cure
Existem amores que sempre passam
Há, corriqueiramente, aquele que me segure
Não há sorriso que não cure. Não há tristeza que não passe. Não há tempo quando o assunto é agora. Quando ser feliz é pra ontem.
- Relacionados
- Ame-se e Cure sua Vida