Cumplicidade
Hoje em paz, sem medo do desconhecido.
Aprendi com o tempo que não somos obrigados a agradar a todos.
Aprendi que o certo e o errado têm suas consequências.
Aprendi que temos escolhas e teremos que lidar com elas.
Aprendi que só os fracos humilham , isso talvez para suprir o seu nada interior.
Não me arrependo de muitas muitas coisas, porem estás poucas utilizo como base de experiência em meu banco de dados pessoal.
Aprendi que não devemos mudar as pessoas, porque elas não cometem os mesmos pecados e erros que eu.
Aprendi que o mesmo que falava de mim, falava dos outros para mim.
Descobri que o homem não é aquele que bate, mas o que guarda e protege sua família, voltar para casa inteiro é muito bom.
As histórias que mais amo ouvir, são de sucessos pessoais e profissionais.
Aprendi que o importante não são os saltos e sim o ritmo com que tu caminha e leva a vida.
Zelo, companheirismo, cumplicidade, e amor próprio são fundamentais para o sucesso.
Perdão, difícil mas somente com ele tive paz; Perdoar não significa que tenho que conviver (na verdade o perdão foi para mim mesmo, como a indiferença faz bem ).
Aprendi a viver, redescobri meu eu, aprendi o significado do amor.
Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e renovando as energias diariamente. É papel de ambos.
"No amor o que faz brilhar e a autenticidade, o respeito, a humildade, a compreensão e a cumplicidade.Por isso precisamos exercita-lo para que possamos andar juntos o caminho de mãos dadas, sem renunciar a relação e à nos mesmos, pois nunca faremos o bem para o outro se não fizermos a nós mesmos.."
Um verdadeiro amor não é aquele que é declarado somente em palavras perante um altar, cheio de promessas e joias, mas sim aquele que vem para somar em sua vida, te completar, te sarar e te fazer feliz, trazendo paz e harmonia para seu coração. Então você saberá que nunca estará sozinho, pois verdadeiramente encontrou alguém que vai está contigo em qualquer situação, e mesmo quando o mundo desabar e tudo der errado, estará lá ao seu lado para morrer por você!
É tanta falsidade e interesse que estou trocando muita coisa... por meia duzia de coxinhas... pelo menos estas eu pago como e não me iludo...
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.
ALGUÉM COMO VOCÊ
Quero alguém que me compreenda,
Que me aguente,
Que me encante e o conquiste,
Que seja humilde e solidário
Que tenha leveza nas palavras
E simplicidade no olhar.
Alguém que caminhe comigo
Do meu lado
E não eu na frente e ele atrás
Ou ao contrário.
Quero um companheiro
Um cúmplice
Um amor forte e corajoso
Sem medo de escancarar e mostrar.
Que tenha carinha de santo
Mas de santo não tenha nada.
Quero sensualidade e atrevimento
Com surpresas e encantamento.
Quero ser amada e amar
Completamente.
Isso sim é o que
Eu quero alguém como VOCÊ!
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!
Estive zangada, com propósitos errados, querendo que tudo conspirasse conforme meu desejo, abdiquei muita coisa e queria retorno pelas coisas que abdiquei, esqueci apenas que ninguém me pediu para abdicar, abdiquei porque eu quis.
Hoje rio das bobagens que cobrei dos outros e de mim mesma, das coisas em que acreditava, do retorno em que acreditava que a vida deveria me retribuir, eu estava completamente enganada.
Isso não tem nada a ver com ele, nem comigo, isso era apenas um sentimento de recompensa que me invadia, eu precisava ser recompensada por tudo que fiz e vivi.
É um passo para a hostilidade, para as reclamações sem fim, para eu me sentir a senhora da razão, a cheia de si, a dona Maria Certa. Depois tive que me tocar e entender que eu dependo de mim para ser feliz.