Cultive o Amor
No jardim imaginário da vida cultivei sentimentos para reaprender a grandeza do amor.
Cultivei sorrisos para alegrar, cultivei sonhos que motivam a seguir adiante, e, principalmente cultivei paciência para saber esperar o momento certo de colher tudo o que plantei.
Cultivar amor
As vezes é necessário saber conviver um sentimento de um certo amor mesmo sem estar com a pessoa amada por perto, então o silêncio da noite permite transformar o sentimento em lágrimas e que elas possam ser doce ao ponto de se fundir e confundir ao sabor da saudade. É preciso cultivar a saudade com a certeza de que somente as melhores lembranças permanecerão vivas e bem guardadas para sempre!
''Vamos cultivar transmitir amor para o mundo e recolher o rancor dos corações das pessoas fracas.''
Entretanto, apenas a disciplina cultivada com amor é corretiva o suficiente para reproduzir gratidão. A disciplina que brota da ira e do espírito de vingança é desagregadora para aqueles que estão-a sua volta, e contraproducente para o objetivo da igreja de Jesus.
Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.
Cultive um belo jardim dentro de você. Lance as sementes do amor, da mansidão e da bondade. Irrigue constantemente e evite que ervas daninhas se aproximem. O resultado será uma vida perfumada e toda florida de bons sentimentos.
AMOR VERDADEIRO (PARTE 2)
O amor verdadeiro é como flores cultivadas na férteis terras do jardim de nossos corações.
É irrigado, diariamente,com as gotas de carinhos que vertem das profundezas de nossas almas.
E, simplesmente, dizemos à pessoa amada, todos os dias: TE AMO!
Cultivei as minhas plantas
com carinho e com prazer
cultivei o teu amor que me faz viver.
que me estimula-me a viver
São seres inseparáveis
que alegram o meu viver
São ideais companheiros
minhas plantas e vc!
As vezes eu choro baixinho
e me pergunto por que?
sem vcs fico triste
sem as plantas e sem vc
coração está apertado!
a saudades faz doer,
não dá pra ficar distantes
das plantas e de vc.
nada mais me interessa
avida não tem por que
se me tirarem as plantas
e me tirarem vc!
Elas são seres botânicos
que alegram meu viver
Vc é um grande amor
é difícil de esquecer
Peço que não me desprezes
que não me faça sofrer
sem vc sou folha morta sem as minhas plantas e sem vc!!!
Por incrível que pareça ainda cultivo uma fé enorme nas pessoas e no amor, apesar de as situações e relações e fins tentarem me provar o contrário. É que existe uma palavrinha mágica que torna tudo mais leve chamada ciclo. E todo fim, nos possibilita um novo início, um novo ciclo, um novo giro, um novo rodopio e talvez dessa vez eu tenha sorte. E vou ter sorte. Porque é preciso ter sorte de vez em quando.
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
O amor deve ser cultivado regado à liberdade e confiança.
Para que diante de tantas opções
Sejamos todos os dias para a pessoa amada
A mesma escolha.
Cultivando bondade
Plantando paciência
Regando obediência
Colhendo amor
Espalhando felicidade
Colhemos tudo aquilo que plantamos.
"O amor sereno e constante é que gera harmonia e estabilidade. Cultivado na confiança e compartilhado nos momentos vividos de modo maduro e seguro. Demonstrar cuidado, atenção e zelo é a forma eficaz de se importar com seu parceiro e externar que você pensa com carinho e quer desfrutar de sua companhia com prazer e bom-humor. Este é um relacionamento maduro e o ciúme zeloso é saudável."
O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.