Cuidar de Alguém
Cuidar da plantação com zelo, alegria e paciência é uma virtude de quem reconhece o valor da colheita.
Nós temos que cuidar da nossa família e da nossa saúde, pois a vida merece o melhor das nossas realizações.
Devemos cuidar do nosso interior, pois o nosso exterior vai se desvanecer, assim como uma folha murcha. Devemos cuidar do nosso coração e ser como o sal da terra, porque o sal não muda com as circunstâncias; ele muda as circunstâncias. Portanto, devemos ser resilientes e focar em Jesus, para que quando enfrentarmos situações difíceis, não nos deixemos ser mudados ou corrompidos pela necessidade do momento, mas sim pelo que amamos, pelo que olhamos e seguimos.
“Dinheiro é como uma semente, rega que cresce. Se colher os frutos e não cuidar das raízes, as flores murcham e as raízes secam e não haverá novas sementes. Terá que trabalhar no jardim dos outros.”
Não seja bom com mais ninguém, você vai tratar bem, vai cuidar bem, mas quando você precisar vamos fechar a porta na sua cara.
Aprenda a ver as pessoas sofrendo e passar por elas como se não tivesse visto nada é o melhor que faz pra seu bem!
Cuidar de um pai ou de uma mãe na velhice (na VelhIcE) é uma questão de cidadania, é obrigação, não uma opção.
Uma dica para ter vida longa é plantar uma árvore frutífera e cuidar dela. Pq as frutas alimentam os animais urbanos, e a Vida agradece.
Respeitar uma criança, cultivar uma planta, cuidar de um animal, é exteriorizar a nobreza do sentimento.
Deus é o Dono do meu coração, mas posso dividir a morada do coração com quem prometer cuidar bem dela. Tratar na Avenida da Paixão, na Travessa do Amor Eterno.
O bom vizinho é capaz de cuidar do teu jardim na tua ausência e ainda assim ofertar sementes; o mau vizinho espera que lhe ofertem flores, sempre a reclamar pelas tuas costas que elas estão murchas
Não adianta presentear com um alqueire o capataz, sua consciência não está em cuidar da terra, mas somente marcar o gado