Cuidar de Alguém
Eu nasci para servir, para cuidar! Escolhi ser enfermeira porque amo a ciência, porque quero cuidar da saúde de alguém baseado em evidências, quero oferecer um cuidado qualificado por uma visão holística visando a qualidade e segurança do paciente e ofertar um cuidado respaldado na ciência, na ética e humanização. Eu sei que Deus não me deixou chegar até aqui sem propósito.
Sou enfermeira, sou paciente, sou humana e não há cuidado maior que a ciência fundida a uma alma humana, em que sua essência não foi robotizada pelo capitalismo.
Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem minhas. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Foi o comportamento...Foi o companheirismo... Não era um amor carnal.. mas um amor espiritual...era uma amor platônico... um amor de alma...Foi uma junção de cada pedacinho... Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Não... vc nunca vai entender.....Só espero que vc esteja feliz meu menino... meu amiguinho.. meu bebê... meu companheirinho das horas boas e das horas ruins....Sinto sua falta... mas desejo de todo coração que vc esteja feliz....Perdoa a minha incompreensão.. E que Deus ilumine cada momento de sua vida..Foi muito bom ter tido a sua amizade enquanto durou.. Felicidades meu anjinho!!! do fundo do meu coração!
Viver é como cuidar de plantas, a regar e adubar, pra deixar o jardim harmonioso e cada vez mais colorido.
O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.
A odontologia não é apenas a arte de cuidar dos dentes, mas a ciência de transformar sorrisos e, com eles, vidas.
Resolvir me cuidar , e pensar em mim.
Desistir de querer ler o mesmo livro .
Nao me conta nada de novo.
Quero ser protagonista e ser escolhida nesse mundo torto .
Quem sabe um dia alguém me ame ao ponto de querer vive o novo .
E que minha companhia seja sua maior alegria .Desistir também é um ato de amor
Que o sentimento que habita em mim o universo me recompensará com novo olá.
Porque tudo que a gente dá recebe em dobro.
Deixe Deus cuidar de você, te proteger, te dá amor. Deixe-O trabalhar nos teus sonhos. A tua vida será mais linda, sem dúvida.
Penso em vc como penso em mim
Quero te fazer bem como faço por mim
Preciso cuidar de vc como cuido de mim.
Quero, pois como poderia não cuidar de quem nasceu tatuado em mim.
Dormir bem, escutar uma boa musica, cuidar do corpo e trabalhar muito, é o que faz dos dias mais tranquilo e que faz com que pessoas boas e amáveis apareçam em nossas vidas, porque atraímos tudo, tudo é reflexo
O meu futuro? Está nas mãos de Deus, pois não questão de cuidar de algo que sempre está fora dos meus planos, que me surpreende não importando se bom ou ruim.
Mesmo sem estar perto de você
Eu vou te cuidar e proteger.
Eu vou acalmar essa escuridão
Que existe em seu coração.
Não se perca dentro de si mesmo; você tem mais é que se amar, se cuidar e planejar a sua vida com seu jeitinho próprio. Podemos não ter a certeza de que nossos planos são os melhores ou se acontecerão como o esperado, mas, na hora certa Deus nos dará a resposta. Até lá, sonhe mesmo, planeje, se entregue, se engane. Viver é isso, é arriscar sem medo de cair.
Você
Deixe-me cuidar do seu coração,
Chega de viver na ilusão,
Não adianta procurar outro sou eu seu porto,
Peça-me perdão e venha sonhar novamente,
Sorria e me faça feliz.
Deixe-me fazê-la chorar ao esquecer o dia do seu aniversario,
Conte como foi seu dia e se aborreça ao notar que não estou prestando atenção,
Deixe-me irritá-la de propósito e diga que ninguém liga para minhas poesias,
Faça biquinho pedindo carinho,
Chame-me de bobo, mas me chame,
Diga que vai embora, mas não me deixe,
Ofenda-me, mas não grite comigo,
Deixe-me cuidar do seu coração,
Descanse em meus braços, sinta em mim todo amor que é mudo, mas existe,
Que não grita, mas persiste,
Que de olhos fechados encontra o caminho de volta.
Chame o meu nome das profundezas do inferno e lá estarei para te salvar,
Chame meu nome numa noite de escuridão, e encontrará a luz do meu coração,
Chame meu nome e verás estrelas explodindo no céu, e delas nascerem milhões de filhotinhos, pequenas luzes a enfeitar a noite que grita por mim.
Disfarce sua vontade de me beijar virando as costas enquanto me aproximo, mas se entregue ao inesperado e desejado toque de meus lábios pouco abaixo de suas orelhas. Se perca não resista, se entregue como quem se afoga numa água tépida, transparente, sinta seu corpo perdendo as forças enquanto minhas mãos tentam desesperadamente acalmar vossos desejos, arrancar pequenos gritos de sua boca, vê-la tentando abafar o som mordendo os próprios lábios fazendo surgir um sorriso leviano em meus lábios.
Deixe-me cuidar do seu coração provar que o singelo é a maior suntuosidade do amor, deixe suas roupas encontrarem o caminho mais fácil para abandonar o seu corpo enquanto me transformo em abrigo de chamas, perca o fôlego, a visão o medo, perca-se em mim e se encontre na situação de pessoa mais amada do mundo, no eterno momento em que as chamas perdurem.