Cuidado para Não Me Perder
Menos 1, mais 1... Nessa matemática, o "Menos 1" não significa perder, só deixo de ganhar e continuo com o que eu tinha antes. Certas coisas simplesmente não alteram em nada a minha vida, tudo vai continuar do jeito que está. O céu ainda vai ser azul, ainda vou trabalhar de segunda a sexta, terei os mesmos amigos, o número do meu celular será o mesmo. Nada muda, só deixa um espaço de tempo a mais para eu poder fazer outra coisa.
Eu me arrisco a entregar meu coração.
Porque quem nao arrisca perder seu coração, perde a alma no mundo...
Não adianta perder seu tempo dando conselhos a quem não escuta,é fato algumas pessoas só aprendem quebrando a cara!
Abrir mão de coisas vãs não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que ainda está vazio.
Viver para não se perder e nem se arrepender dos caminhos que se mostram de forma impudente;
As dificuldades estão lá fora como o espelho que reflete sua imagem;
Nunca foi pecado sonhar e nem mesmo amar, mas não olhe para trás para não se dá conta de que o caminho foi um equivoco;
"Esquecer dói mais do que lembrar. Lembrar não é perder, esquecer é. Somos produtos das nossas lembranças."
http://osdiassemele.wordpress.com/
O craque de futebol pode às vezes perder um pênalti, mas ao perna-de-pau não basta perder pênalti pra ser craque.
No jogo da vida, no que tange às relações humanas, pior do que não saber perder é o vexame de não saber ganhar.
Não quero perder tempo focado no que acham sobre mim. A opinião de pessoas que não conhecem a minha história e que só aparecem de visita na minha vida não importa mais. É muito fácil falar olhando de fora. Hoje todo mundo acha que conhece o outro pelas fotos nas redes sociais. Pelo sorriso estampado nas selfies. Pela demonstração de tranquilidade sem escutar o barulho que sinto por dentro toda vez que tenho que fazer uma escolha. Toda vez que perco alguma coisa. Toda vez que me perco. Só não vou perder mais tempo. Nem focar no que vem de fora sem atenção, só com o intuito de me tirar a paz. De fazer ainda mais confusão. Só pra atrapalhar. Que pergunta como eu tenho passado sem se preocupar realmente com o que venho passando. Deixe que falem, que digam. Que gritem. A voz da minha consciência é alta o suficiente pra me fazer seguir em frente. E de cabeça erguida.
Não quero ser injusto. Perdi o que não queria perder e ganhei o que não esperava. No final de tudo, as surpresas da vida valeram a pena. Não precisa ser rápido como queria que fosse. Não precisa ser hoje ou agora. Aprendi que tudo tem o seu tempo e o melhor sempre nos aguarda para o abraço da vitória. Por isso, o ano foi maravilhoso exatamente na dose certa. Nada de reclamar das lágrimas e feridas abertas que já estão cicatrizando, sabe? Que ano intenso. Ciclos que se fecharam. Recomeço. Amizades novas e tão verdadeiras quanto os bons e velhos amigos. Que ano, gente! Que ano!