Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 91246 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

E ai a vida é essa caixinha de surpresas.
Quem me vê sorrindo não sabe o que tem por trás dos bastidores.
Cada uma externaliza o que tem por dentro, e com toda a gratidão do mundo eu sei e com toda certeza que os anjos protetores estão sempre ao meu lado para não me deixar cair. Sempre quando tudo parece que finalmente virará calmaria...lá vem tempestade outra vez...
Tá na hora de fechar um ciclo...
A Deus minha gratidão por tantos cuidados comigo.
Entrego minha vida em suas mãos e peço direcionamento e sabedoria SEMPRE!

Se vista por completo da armadura celestial divina e cuidadosamente preparada por Deus aos seus soldados. Um bombeiro ajuizado não vai apagar um incêndio trajando roupas de praia, sozinho e sem ferramentas. Seria loucura!

Oh tempo!

Ah o tempo!!! Este tudo cura, este que tudo mostra. Este que tudo revela. Este que despe as ilusões, este que alimenta as esperanças, que define as prioridades, e que por elas nunca é definido.
Este efêmero que não possuímos.
Mas isto é o que nos dá sabedoria. Nos torna humanamente ilimitados.
Então que seja assim para todo o sempre... E o será...
Oh tempo... Ah, o tempo....

O melhor plano de vida que podemos fazer para os nossos filhos é priorizarmos o nosso tempo e dedicarmos um cuidado todo especial a cada dia.

O amor verdadeiro é sinérgico, é a demonstração de pequenos atos no dia a dia. O amor verdadeiro vê o detalhe, supera a rotina com criatividade e faz com que o outro torne-se único em sua vida. Amar verdadeiramente alguém hoje em dia é para poucos, isso requer respeito, abrir mão de algumas coisas, diminuir as arestas sobre crenças que cada um carrega e então decidir viver este amor verdadeiramente.
Quando amamos verdadeiramente alguém, queremos espontaneamente: cuidar, tomar as dores do outro pra nós, fazer o outro feliz, fazer o nosso melhor para que o outro busque o seu melhor. É gritar para os quatro cantos do mundo que você ama!

Orgulhosamente só!

Quem é que afinal fica nos meus momentos, segurando as minhas mãos que sempre parecem firmes, que cuidam, acariciam, limpam e carregam todo o peso da vida?

Estou aqui, quieta, a ouvir a música da Celine Dion "Because you loved me" e a pensar que bom que seria ter quem se importasse, verdadeiramente, quem me permitisse parar de ser forte, quem me deixasse repousar, corpo e mente, e fizesse acontecer, por mim, vendo o que sempre vi eu, e que vendo soubesse para onde quero e preciso de ir.

Quem é que me conhece para além do que mostro, sem me apelidar de dura, de demasiado determinada?

Na verdade não há ninguém, porque ninguém viveu ao meu lado, o tempo suficiente para acompanhar o meu crescimento, e ao contrário da canção, nunca ninguém foi a minha força quando fraquejei, ninguém viu por mim quando ceguei, mostrando-me por onde ir, e falando quando me silenciei, quando não consegui articular as palavras que me sarariam por dentro, e o meu mundo, infelizmente, não é um lugar melhor por causa de alguém por quem tanto esperei, nos dias em que me apeteceu desistir de tudo e deixar-me ir. O meu mundo foi esculpido por mim, e atingi o que parecia inatingível, enchendo-me de toda a força que precisava, porque amo quem um dia poderá dizer que teve tudo, que viu e acreditou, porque me tinha por perto, porque eu acreditei sempre, e fui a voz que lhes falhava.

Eu sou a que estive sempre lá, mas por quem nunca ninguém esteve, na totalidade.
Eu sou a que usa a verdade, em todos os momentos, sabendo que nem sempre o fizeram comigo, julgando que eu não o sentiria, falhando em manter-me a acreditar.

Não posso dizer que sou tudo isto, que sou eu, que cheguei até aqui, por alguém, porque me tenham mantido inteira, com um amor seguro e determinado, todos os dias da minha vida. Ninguém conseguiu ver o melhor de mim, ninguém me acordou com a força que mantenho em mim e comigo, todos dias, ninguém me deu no que acreditar, mas eu fi-lo, por mim e foi com as minhas mãos que toquei as estrelas que sempre soube não estarem assim tão distantes.

Afinal eu sou abençoada porque me amei sempre, e porque nunca deixei de me puxar, para cima, e de me multiplicar para também conseguir que acreditem, os que são amados por mim, que tudo é possível, e que nunca deixarei de estar aqui, velando para que sejam tudo o que eu sou, porque os amo como ainda ninguém me soube amar a mim. Eu serei a inspiração dos que crio, e manterei por perto o tempo suficiente para que se fortaleçam e deixem de precisar de mim, mas sabendo que estive quando precisaram e que não arredei pé até que fizessem dos seus mundos um lugar melhor.

Um dia, serão eles, os meus filhos, a dizer, que são tudo, e que chegaram onde estão, porque eu fui o que lhes prometi, desde o primeiro dia em que os segurei no colo e soube que comigo e por mim, o limite seria até onde lhes levasse a imaginação!

Se cada um cuidasse da sua vida como cuida da vida alheia, o mundo seria bem melhor de se viver!

Diálogo entre os cegos e Jesus:

«Tem piedade de nós, filho de Davi.»
«Vocês acreditam que eu posso fazer isso?»
«Sim, Senhor.»
«Que aconteça conforme vocês acreditaram.»
[E os olhos deles se abriram.]
«Tomem cuidado para que ninguém fique sabendo.»
Mt 9,17-30

Estar de bem com a natureza é estar em paz com a gente mesmo, de bem com a vida.

O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.

Assim e a vida

Existem momentos que a gente precisa levantar a cabeça e respirar fundo, para poder suportar a dor, e deixar falar a voz da fé e esperança em nossos coração, Existem momentos que precisamos nos privar de certas situações pra não deixarmos a emoção falar mais alto que a razão. Existem momentos que precisamos
só ficar quietinhos em um canto, e ouvir a voz de Deus falar alto aos nossos corações, somente assim podemos sentir o cuidado de Deus.

Conversando com Deus.
Cuida de mim!
Me conduza para o bom caminho, mesmo que os outros pareçam mais atraentes.
Me proteja!
Afaste tudo aquilo que dificulta a possibilidade de me tornar melhor e de ajudar as pessoas.
Seja o meu escudo contra o mal, o muro contra a hipocrisia e a mentira.

Quando viajo com minha família, sempre vou a frente e adquiro os bilhetes para os passeios... Deus faz muito mais por cada um de nós...#11;Ele não está atrás de nós dizendo: Vai!, está sim, adiante dizendo: Vem!

Posseiro...

Você chegou mansamente...
Qual posseiro se instalando
Com a perícia dos amantes
Envolvendo-me no seu canto.

Você chegou de repente...
Sem licença concedida
Alimentando a semente
Fazendo mais linda a vida.

Você chegou lindamente...
Qual príncipe galopante
Que com seu corcel vibrante
Encantou e se fez amante.

Você chegou docemente...
No carinho e cuidado constante
Acariciando minha mente
Abrindo meu coração vacilante.

Você chegou simplesmente...
Fazendo-me sonhar acordada
Instalando-se definitivamente
Tornando minh´alma iluminada

Cuide de sua mulher como se fosse uma jóia!

Você não entende muito de jóia?
Tudo bem!
Mas sabe muito bem que jóia custa caro.
E cada uma tem seu significado, sua importância, seja ela qual for.
Sabe também que ela sempre necessita de cuidados especiais. Que não se deve ser bruto com ela.
Deve ser mostrada/apresentada á todos, afinal é SUA JÓIA! Tenha orgulho dela.
Mulher é uma jóia única e linda e com uma jóia, é perfeita!
É jóia irmão!

Eu acho tão gostoso você ter a quem chamar de meu amor. E poder escolher um dos olhos dele(a) como o seu preferido e a este sempre dedicar um dos melhores beijos, desde o principio da manhã, como quem decreta de forma irretocável: eu te amo tanto que hoje o nosso dia será, no mínimo, perfeito!

É uma delícia essa coisa de não precisar dizer absolutamente nada, e ainda assim, compreender que tudo ficou tão claro que a gente apenas sorri enquanto se devora com os olhos. É incrivelmente prazeroso cultivarmos a capacidade de enxergá-lo(a) melhor do que ele(a) mesmo. E com isso fazê-lo(a) notar como são gigantes cada uma das suas tantas miudezas.

É tão bom ter a quem recorrer quando nossas pernas, por alguma razão, nos deixam em dúvida quanto á possibilidade de darmos mais um passo na direção do nosso sonho, dado o nosso tão notório cansaço, e então, tendo aquela mão erguida e pronta para segurar a nossa, percebermos que, independente do que aconteça, tudo ficará bem. Porque podemos contar um com o outro. Porque juntos somos mais fortes.

É indescritível ter uma pessoa como seu primeiro pensamento do dia. E reconhecer sua voz, mesmo em meio a tantas outras vozes. E ser capaz de decifrar cada parte do seu corpo, apenas sentindo seu cheiro tão gostoso e peculiar.

É sinônimo de paz poder repousar ao seu lado com a certeza de que teremos, desde antes de dormir, os melhores sonhos possíveis. E caso o sono se vá, ainda assim termos a melhor insônia das nossas vidas, porque estamos aqui, você e eu. E porque isso já é suficiente.

->> "Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras, é receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Não é sentir contra, nem sentir para. Nem sentir por, nem sentir pelo. Afinidade é sentir com. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidades vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram, foram apenas oportunidades dadas pela vida." <<-- (Arthur da Távola)

melhor do que qualquer remédio é ter a pessoa que gostamos cuidando da gente

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

Você é dono das escolhas, mais não das consequências.

O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.