Cuidado com Pessoas Boazinhas
Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.
Cuidado com quem te fala os segredos dos outros, os seus segredos podem estarem sendo revelado da mesma forma.
Seu cuidado não supera meu carinho, meu amor, meu apreço por vocẽ. Reconheça que, além de mim os outros são os outros e nada é igual o superior ao que te devoto.
Seu cuidado não supera meu carinho, meu amor, meu apreço por vocẽ. Reconheça que, além de mim os outros são os outros e nada é igual ou superior ao que te devoto.
Os dias que sucedem a VIDA, são uma constante colheita... por isso tenha cuidado com o que PLANTA HOJE!
800 - Eu deveria ter o seguinte aviso colado na testa: Cuidado, extremamente frágil, o coração pode quebrar em milhões de pedaços. Se apega muito rápido. Favor, não abrace, nem beije e muito menos diga coisas bonitas. Assim, seria muito mais fácil.
A bebida é um relaxante
Que deixa a gente relaxado
Mas se o caboclo não tiver cuidado
Não deixa sua vida ir adiante
A mistura é o refrigerante
Tira-gosto, espetinho de galinha
E depois que passar a adolescência minha
Tudo isso vai ficar na saudade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Tem um mêi careca, dois mêi cabeludo
Tem duas rizadinha e o violão
A cana nos ajuda então
A não ter medo do escuro
Por que André quando olha aquele beco do muro
Tem medo que quase derruba a cachaça todinha
Nunca derrubou a minha
Mas se derrubasse era sem maldade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Começa o toque das violas
A gente escuta de tudo no mundo
Mais parece um buraco sem fundo
Depois de 10, chega o gogó de sola
Começa log a falar da sogra
E todo mundo da uma rizadinha
e diz: Higor, toma tua bicadinha
E tanta rizada prova que tudo é amizade
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Na hora da partida
A gente junta as tralhas e embarca
Mas pra depois a gente marca
Beber o resto do dia
A vida da gente é só alegria
Principalmente quando chegam as gatinhas
Acompanhando a gente numa pituzinha
Depois disso quero que o mundo se acabe
Não existe dinheiro que pague
As bicadas na casa de Terezinha
Do amor ao ódio é uma vírgula,cuidado para não apagar.
Encontrará do Éden a víbora, que espalhou esse veneno no ar.
" O Amor vem mais tome cuidado para ele não chegar e te pegar desprevenido, porque ele é belo, mais também tem seus defeitos, também pode vim é lhe cortar o coração, só por amar é não ter a pessoa amada.
”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”