Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 91179 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

AMO TER
tem as mesmas letras que
A MORTE.
Cuidado com o que você deseja.

Inserida por guifleury

Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!

Inserida por deborah_surian

Preocupação não é fazedura de razão e cuidado do estar sem emoção.

Inserida por ClaudethCamoes

“A transformação é como uma lagarta, se exige tempo, cuidado e preparo para embelezar a natureza”

Inserida por Stellet

A liberdade de expressão é garantida por lei, porém devemos usar as palavras com cuidado. Sejamos responsáveis e acima de tudo empáticos.

Inserida por JaneSilvva

Cuidado com aqueles que as vezes lhe dão conselhos, nem sempre são passíveis de credibilidade, há muita malícia que as vezes nos são colocados como cuidado.

Inserida por santiago197833

Quando você pensar que está ficando louco tome cuidado para não chegar há uma fatídica conclusão.

Inserida por Maxwouters

Cuidado com sua bravura indômita, pois assim você poderá querer ser um destemido e predestinado justiceiro e talvez possa assim ultrapassar o limite da insensatez humana.

Inserida por Maxwouters

Cuidado com o que escolhe,
a sua escolha está sempre revelando a sua índole.

Inserida por Feio666

" Existem coisas que acontecem somente para te iludir, todo cuidado é pouco!!!

Inserida por Nedya

Cuidado!!! Se você der asas ao amor ele voa a caga na sua cabeça.

Inserida por JoabRamiro

A cada extensão que desejamos na nossa vida é como no Google: pode vir com vírus. Cuidado com que deseja.

Inserida por swamipaatrashankara

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7
“Segura na mão de Deus e vai” Pastor Nelson Monteiro da Mota- “In memoriam”

. É comum vez em quando termos a sensação que iremos imergir em um mar de preocupações, com tênue esperanças de resolução para os problemas em derredor. Calma antes que a ansiedade absorva nossa eficácia resolutiva, devemos confiar em Deus. Isso é parte de ter fé. “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nEle, e o mais Ele fará.”Salmos 37:5
. Enfim, “Segura na mão de Deus, orando, jejuando, confiando e confessando, segura na mão de Deus e” e tenha uma semana rica de bênçãos e novas perspectivas no amanha, em o nome Santo de Cristo Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

O futuro da saúde mundial está no cuidado com o paciente, neste aspecto a enfermagem se destaca.

Inserida por souenfermagem

Cuidado com o que plantas, pois tu mesmo farás a colheita e comerás do fruto colhido

Inserida por mary_vieira

Uma breve história

Num dia ensolarado
Aos meios matos, cuidado
Caminho em sua frente não por estar irado
Mas sim para que as serpentes avancem em mim primeiro

Todos os dias que chego a noite lhe vejo
Sempre bem, aparentemente
Mas não sei como chegar até ti
Já que os homens proibiram os céus

Não há hora para lhe ver
Não há poema grande a ti, escrever
Não há coração que aguente tua falta

Não há aviões que atinjam a velocidade de suas assas
De tão rara, os eternos-da-morte, deixam-na passar
Não por ouro, nem por prata e sim pelo teu sorriso

Inserida por Rahl

Cuidado com o cálice da embriaguez no volante.

Inserida por leilaboas

Temos que ter cuidado para não ser pretensioso a ponto de querer ter mais do que precisamos é ser mais do que somos. É não deixar de lado as coisas das quais são realmente importante.

Inserida por frasespararefletir

A presença de Deus é apaixonante! A forma como Ele nos trata e todo o cuidado que Ele tem por cada um de nós é simplesmente única. Não abandone Jesus! Se você se desviou do caminho dEle, por favor, pare agora mesmo, faça uma reflexão sobre como tem sido sua vida nas últimas semanas e peça perdão a Deus! Volte para os caminhos dEle; o que Ele reservou para você é tão inexplicável, que ninguém que está a sua volta vai entender como você conseguiu ter uma vida próspera! Próspera de saúde, felicidades, experiências inexplicáveis e muito mais do que se possa imaginar! Jesus te ama muito!

Inserida por DanielBalu

Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.

Inserida por Diosemberg