Cuidado com os Sentimentos
Atente-se ao seu redor, lobos estão em tudo lugar vestidos das mais variadas formas. Eles esperam apenas uma oportunidade para te ver ao chão e cuidado! Eles não costumam falhar.
As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.
Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.
— Jucelya McAllister
Zelo
Se consciência eu tivesse
de que fosses tão compreensiva
e doce assim, padecido menos
eu teria, com medo, que houvesse
entre nós um fim.
Analisava, cada palavra dita.
Contigo, especial era a atenção.
Quando por mim dei, eras a dona
do meu coração.
Mas mesmo assim , o meu cuidado
por ti agora é maior, pela ternura
que és.
Carinhos, flores e beijos que recebes,
sempre poucos irão ser, comparados ,
e disso sou sabedor, a doçura, e ao
encanto, do teu amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Seu pastor sabe ensinar? Ore por ele! Sabe pregar? Ore mais! Gosta de visitar os enfermos? Jejue por ele! É ético e age com sabedoria? Peça muito a Deus para nunca sair de sua congregação! É artigo raríssimo!
Se quem tu ama
Não cuida você
Quem tu ama
Não ama você
E não importa a explicação
Que para isso te dê.
O Amor é como um pequeno leão engraçadinho e inocente, no entanto, quando cresce, poderá devorá-lo rapidamente e sem compaixão.Cuidado!
Repentina paixão
Foi em uma sexta feira a noite que te conheci, estava despreocupada com tudo, queria apenas curtir, como de costume. Estava saindo de um relacionamento, me encontrava em pedaços, pretendia me distrair. Você chegou, foi onde tudo aconteceu, no meu aceitar, te permiti entrar em minha vida.
O começo foi bom, seu tom de voz e sorriso me encantaram, esqueci de todo sentimento ruim que guardava, não me entreguei de cara, foi quando pediu meu número e concordei. No início já perguntava se havia dormido bem e sobre meu dia, me chamava de amor, meu sólido coração já perdia o rancor.
Dias conversando, em pouco mais de uma semana falávamos sobre nome dos filhos e casamento, não recordava de mágoas, ansiava viver o momento. Foi o suficiente para o primeiro convite, sabia que eu amava assistir filmes e me chamou para sua casa, começava a me entregar, minhas amigas me alertaram, mas estava cega, apenas queria encontrá-lo.
Aceitei ir para a sua casa, fui tratada como uma princesa, me fazia cafuné enquanto imaginava nosso futuro, havia encontrado meu porto seguro. Colocamos o filme, não demorou muito para me beijar, a química foi intensa, ao mesmo tempo tentava resistir, mas não consegui, desejava senti-lo. Entreguei-me, conheci o calor de um novo amor, me senti amada outra vez.
Pela manhã voltei para casa, apaixonada, na esperança de ter conhecido a pessoa que me mostraria o sentido da vida. Esperava pela sua mensagem, mas nada chegava, estava cada vez mais ansiosa, então eu mesma fiz. Passaram horas, e nada de resposta, já imaginava, você conseguiu o que desejava.
Meu mundo desabou, não acreditava, precisava de alguém para conversar. Liguei para minhas amigas, estavam todas incrédulas, minha ingenuidade e precipitação me colocaram nessa situação.
Aprendi do pior jeito, o amor não vem de forma rápida, não acontece da noite pro dia, mas sim de forma tardia. Descobri que o erro não está em evitar, mas sim em não aguardar. Ainda tenho esperanças, mas agora com cuidado, meu coração estará blindado, dedicado a aqueles que desejam esperar.
Transformar-se a si mesmo significa desenvolver habilidades técnicas para se agenciar com as emoções de forma que, diante dos acontecimentos inerentes à vida, possamos produzir e criar outras possibilidades e aprender a nos disponibilizar para o que está por vir. Desenvolver mais assertividade nas relações.
Trata-se de um processo de constituição e transformação.
Rap do to sem crédito
A gente tem que se cuidar:
é muita informação
fake ou true
prum pequeno coração
num celular
e, sem afeto, a ligação,
a gente sabe,
não se completa.
O amor é uma planta que nasce e carece de cuidados; dependendo da frequência e do zelo, poderá prosperar ou morrer.
A vida é feita de escolhas, vc tem suas opções, vc tem o pq de fazer o que vai fazer. Só que vc não pode abrir mão do que tem, pelo que acha que precisa. Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem fácil é bom, nem tudo que parece brilhar é raro, tome cuidado com suas escolhas, tome cuidado com sua opção. O certo é melhor que o duvidoso? O duvidoso é mais atrativo que o certo? Se sentir bem com aquilo, não quer dizer que te fará bem realmente, te fazer sentir bem. Cuidado com suas escolhas tem coisas q n dá pra voltar atrás. Se for pra se arrepender, que tenha valido a pena de verdade. Pense nisso
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos