Cuidado ao Julgar
É Preciso ter cuidado no teu julgamento, antes de condenar alguém, saibas que muitas vezes os inocentes têm o azar de estar no lado errado da justiça.
Muito cuidado com a cilada de satanás, que distorce as verdades bíblicas do amor e de não julgar outros.
AMAR NÃO É ACEITAR O PECADO. Não há amor sem dizer a verdade.
DENUNCIAR O PECADO COM BASE NA PALAVRA NÃO É JULGAR. Quem julga é a Palavra.
A Percepção é um dom. A Convicção é um legado. O julgamento é um castigo. Tenha muito cuidado para que sua percepção não lhe traga convicções erradas para o enforcamento de um possível inocente.
,, Cuidado ao Julgar o Próximo . Pois a ignorância passará e será revelado o Conhecimento sobre todas as Coisas... Aí Todos ficarão absortos de Ver o seu Ser , refletido na imagem do Outro "
Tenha cuidado ao julgar aqueles que estão nos bastidores, pois sem eles, o show simplesmente não acontece.
"Cuidado quando julgar as pessoas. Julgamentos baseados em informações distorcidas são causadores de injustiça e preconceito ".
Aos que se julgam auto eficiente alerto e advirto-lhes.
Cuidado!
Os bons são os escolhidos.
Se é que tenciona mesmo ascender aos céus, faltar-lhe-as o solo que nos sustenta.
Cuidado com julgar as pessoas dizendo: -SÃO "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS." Quem julga está se colocando no lugar de Deus e terá que arcar com as consequências no dia do seu próprio julgamento.
—By Coelhinha
“Cuidado ao julgar o próximo; pois quando você julga o próximo, você está dizendo ao mundo sobrenatural que é mais capaz do que a outra pessoa."
Cuidado
Cuidado como julgamos os crentes! Como se nós fossemos superiores a algum deles! Estou falando de crentes que pecam. Por vezes ao julgarmos os outros, chegamos a pôr eles de parte por terem pecado. O apóstolo Paulo, numa certa altura, em 2 aos Coríntios, em relação, a uma pessoa que caiu no pecado. Diz " não deveis permitir, que essa pessoa seja devorada por imensa tristeza" ! O que mostra que até aos crentes pecadores, se deve ajudar a se levantarem.
Por vezes olhamos para nós próprios, julgando os outros à nossa medida. Não deve ser assim! Mas devemos fazer tudo para que esta pessoa se arrependendo, se possa levantar! Afinal " se o justo dificilmente se salva..."! Se é difícil o justo não pecar! Então devemos ter cuidado em nós próprios. "Aquele que julga estar em pé, cuidado para que não caia"!
Cuidado ao julgar as pessoas:
Nem sempre o sujeito externa tudo que sabe e sente, mas também, nem todos sabem tudo que falam e sentem o que demonstram.
Cuidado com os julgamentos, a maldade que tanto vê nos outros pode estar enraizada no fundo dos teus próprios olhos.
Na tentativa de induzir o próximo com acusações, julgamentos e maledicências, toma o cuidado para não te fazeres igual àquele que te visita em nome da humildade.
"Cuidado com os encantos da fala que seduzem a mente, manipulam as emoções e distorcem o julgamento. Palavras doces podem mascarar ideias vazias, promessas falsas e doutrinas infundadas, incapazes de saciar a sede do espírito."
Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.
Pode jogar meus defeitos na mesa ,pra mim pode falar o que quiser, mas.. tome cuidado quando falar de meus filhos porque dentro de mim mora uma onça que ruge quando acordada..!