Cuidado

Cerca de 7057 frases e pensamentos: Cuidado

Viu alguém que tem paz de verdade?
Saiba que o cuidado com o que ouve
está dentre suas prioridades.

Inserida por Liandi

Cuidado para que sua espiritualidade não seja tão profunda a ponto de exalar enxofre!

Inserida por Liandi

Recado aos pseudos:

Cuidado para que, com sua forma de viver,
não sirva o rival daquele que você diz adorar!

Inserida por Liandi

É preciso ter cuidado com que é dito, até mesmo zelo e cuidado podem não ser vistos com bons olhos.
Quando se trata da mente humana cada um traz consigo uma interpretação!

Inserida por CintiaMoura

"Cuidado com o espírito Sedutor que nos acusa por causa "da Palavra do Testemunho". Adão caiu por duvidar. Jesus venceu pela Palavra."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem não é visto não é lembrado, mas cuidado. Dependendo por quem somos visto é melhor ficar esquecido"

Inserida por marcelo_moreto

Cuidado! Apenas uma palavra, pode ferir. Imagine duas.

Inserida por cecilia_sousa_sousa

Mãe,
Obrigado:
Por ter me dado à vida;
Por ter cuidado de mim quando eu era um bebê, uma criança, um adolescente e até hoje;
Por ter se preocupado comigo toda vez que eu saía de casa;
Por ter me apoiado em momentos delicados;
Por ter a coragem de estar vivendo mesmo com a perda recente de seu companheiro de mais de sessentas anos, meu pai;
Por mais que me esforce jamais conseguirei lhe retribuir tudo o que fez por mim;
Por isso e muito mais: Te Amo!
Feliz dias das mães

Inserida por mcmarombado

A escada é uma metáfora.
Toda descida requer cuidado. Descer também é desafio.
Toda Vitória pede gratidão.
Chegar ao destino implica em sair de um degrau para o outro. Delicadamente façamos o necessário.
Dar passos.
Para tanto, agradeçamos a Deus as escadas da nossa vida. Elas nos levarão ao paraíso da paz. 🙏🏼

Inserida por veramedeiros

Cuidado pra você não perder o que tem por “estar confuso” e depois perceber que o que você tinha era tudo o que você queria, mas será tarde demais

Inserida por andre_ponciano_1

CAMINHOS

A vida tem vários caminhos
Escolha um,
E cuidado com os espinhos.

Inserida por Luizalberto

Cuidado ao ficar preso em seus pensamentos eles podem te levar à morte.

Inserida por Essinho

Devemos ter cuidado ao ajudar os outros...
O limite entre ser útil e ser usado às vezes é imperceptível...

Inserida por barbararovaron

Aquele que, experto nas doutrinas políticas, não guarde qualquer cuidado de prestar o seu concurso à República; esse não é, com efeito, "a árvore que na margem da ribeira dá frutos sazonados", mas antes um abismo funesto, que devora para jamais devolver.

Inserida por samuel_roberto_1

Se convives
Com os lobos cuidado
Quando deres por ela
Já te morderam
E tu nem sentes.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A mulher trás em si além de uma boa companhia e o cuidado, vem átona o que é invisível ao visível o fruto de um grande espírito nas sementes dos pequenos homens.

Todos os dias são os dias delas❤

Inserida por NaelJp

⁠cuidado;
não está no país das maravilhas.
ouvi a loucura estranha crescendo à tempos em sua alma.
mas você está feliz em sua ignorância.
em seu isolamento;
quem sofreu,
descobre onde o amor se esconde.
então de;
compartilhe;
perca;
se não,
morreremos sem desabrocharmos.

-versos de um crime.

Inserida por anabeatriizzz

⁠Cuidado com aquilo que vossos ouvidos ouvem sobre pessoas sejam elas quais forem.
Maledicência vem sempre de pessoas maldizentes que por não terem conseguido atingir seus objetivos egoístas e soberbos preferem maldizer de outrem para ouvidos tolos que estão sempre aguardando uma boa maledicência para passar adiante.
Sejam sábios permitam-se!

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Porque dar à luz é diferente de ser mãe


Criança precisa de limite, atenção, amor e cuidado e não ter todos os seus desejos e caprichos satisfeitos, assim que fecham a boca. Ser pai e mãe, definitivamente não é fácil. Educar uma criança é uma das tarefas mais difíceis que existem, por isso os pais são tão permissivos. Dá trabalho ensinar, às vezes, é dolorido dizer não, manter a postura perante o não dito dá trabalho e, sobretudo, dar exemplos dá muito trabalho, mas não conheço forma mais rápida e eficaz de se educar uma criança que o exemplo. As crianças má educadas e sem limites não têm culpa por serem assim, a culpa é de seus pais desregrados e sem nenhum compromisso com os princípios e valores que devem nortear a educação de uma criança. Dar à luz todas as mulheres dão, é um ato quase instintivo de preservação da espécie, ser mãe já é outra história e nem todas conseguem fazer jus a esse título tão nobre por diversas condições e motivos. As que enfrentam todas as dificuldades e conseguem ser uma boa mãe têm o meu apreço e respeito. Tenho enorme admiração por essa espécie tão rara que também me parece estar em vias de extinção: Mãe!

Inserida por ednafrigato

A vida é uma só,
tenha cuidado
e tenha dó.⁠

Inserida por loh07