Cuidado
Viver isolado gera angústia, insegurança, soberba ou autossuficiência... mas tome cuidado, pois esta última é uma mentira, é a desculpa derradeira do egoísta.
Devemos cuidar de quem quer o nosso cuidado.
Devemos amar quem quer se amado, se não for assim as vezes fica tudo muito chato.
cuidado !!! a mesma pedra, que você atira para julgar é a mesma que pode te fazer tropeçar possivelmente lá na frente.
"Façamos de nossas escolhas
Um objeto apalpável...
Tenhamos cuidado
Para não virar
Objeto descartável"
Cuidado para não achar que o pensar já é uma ação concreta. Seja na fala ou numa atitude. Pense para organizar as idéias mas, tenha como foco colocar o resultado em prática, para que não se perca no mundo das idéias sem ter a chance de ser compartilhado no mundo real.
Se você não gosta de ler, cuidado! Porque a maioria dos bandidos, políticos vigaristas, estelionatários adoram ler, escrever e pintar. Estes detestam os que leem e estudam.
Cuidado com a idolatria, seja de imagens, seja a "pastores".Tenha sempre a mente de Cristo e do Reino de Deus; jamais ideológica, denominacional e antropocêntrica. Jesus, somente ELe é o nosso Senhor e Salvador.
Toda utopia encravada no coração do ser humano, fatalmente vai desaguar na distopia. Cuidado com o que pensa.
Cuidado com as pessoas que você machuca, o seu coração pode estar partido, mas sua consciência, mantenha limpa.
Não sinta timidez ao demonstrar suas fraquezas.
Tenha cuidado ao exibir suas forças.
Sabendo das fraquezas, vão tentar miná-las.
Descobrindo suas forças, destruirão com facilidade.
A casa não cai por conta das paredes, mas, quando derrubam os alicerces!
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
CUIDADO
#11;"Com a falta de sensibilidade,#11;A indiferença da sua enchente, #11;Afoga a dignidade, #11;E quando a gente deixa de ser gente, #11;Tenha em mente,#11;O que mata? Não é o inverno das pessoas,#11;É a falta do verão da sua integridade,#11;É o frio que corrói por dentro,#11;Afinal, quem é o estranho? #11;É o ser, retrocesso na humanidade!"
ALGUÉM
Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?
Cuidado com o excesso de açúcar em suas declarações de amor. Além de soar falso, pode provocar uma crise de diabetes no seu destinatário. O melhor será mostrar os seus sentimentos com moderação e verdade.
Eu diria cuidado
Você viaja pelo caminho
Lembre-se de quem é você
Eu vou verificar e sair
Não pense que eu sinto pouco
Mas não ache que estou voltando
Você fica feliz quando sorri
E é por isso que eu te amava.