Cuidado

Cerca de 7139 frases e pensamentos: Cuidado

Se alguma pessoa um dia, disser que não consegue viver sem você, tenha muito cuidado, ela poderá mudar de ideia.

Inserida por GilNunes

Tudo passa na vida, a dor da paixão frustrada, a dor do amor mal cuidado, a dor da traição de confiança. Nenhum sentimento pode matar um homem realmente maduro.
Decepções machucam, frustrações amorosas doem e você pensa que vai morrer, que seu mundo vai acabar, que seu coração vai sair pela boca e tudo perderá a razão de existir. Mas, não morre e nada deixa de existir no mundo.
Pelo contrário, é nas quedas que você amadurece, que você cresce e se fortifica. Paixão é como gripe: dá, incomoda, mas passa. Nada que lhe maltrate é eterno, a menos que você seja burro o suficiente para acreditar nisso.

Inserida por Ebonyworld

MÃE, PRECISA DE CUIDADO, DE CARINHO, DE AMPARO E DE AMOR. Meu recado é para você que ainda tem mãe. Não a despreze. Não existe nada neste mundo que possa lhe fazer desprezar ou tratar mal sua mãe. Lembre-se, se sua mãe não lhe gerasse na barriga, você jamais existiria. Nunca diga que você não pediu para nascer. Na verdade, você foi um presente de Deus para sua mãe, e ela sabe disto. Falta você saber. E mais, sua mãe é o presente maior de Deus para sua vida. Veja! Existe muito dela em você. Coisas boas e coisas ruins. As coisas boas são resultados do cultivar diário, enquanto que as coisas ruins, demonstração da deficiência humana. E sua mãe, minha mãe, ou a mãe dos outros, não podem e nem devem ser responsabilizadas pelos altos e baixos da vida.

Inserida por GilNunes

Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.

Inserida por Reynankennedy

Cuidado com o escorpião bem, as vezes por uma aventura perdemos o grande amor da nossa vida.

Inserida por anaamaria

Um dia você começa a enxergar as coisas com mais visibilidade e começa a tomar cuidado para não tropeçar em seus próprios passos.

Inserida por HenriqueMatos

Do meio da escuridão você tirou
Protegido ao seu lado fiquei
Fui alimentado, bem cuidado e tudo melhorou
Recebei abrigo, caricias e palavras que me faziam sorrir
Quando, em fim, no meu auge você me abateu e ao lobos me atirou
Fui devorado sem ao menos poder dizer adeus
Essa é a história de uma açougueira e eu.
"Nem sempre somos cuidados porque somos amados, as vezes somos alimentados somente para alimentar alguém..dizia uma vaca"

Inserida por DalvanMiotto

Cuidado para que quando perceber que esse mundo é uma droga já não esteja viciado.

Inserida por JoPaseho

Nos conhecemos no trajeto...Segurava-a em meus braços, -
com extremo cuidado, pois embalava uma jóia muito preciosa.

Inserida por N4m9A6L5

Cuidado, Casamento não são apenas duas alianças , chega nem perto disso, é muito diferente do que você pensa, são dois mundos que se unem , duas cabeças distintas que precisam entrar em uma só opinião, uma escolha errada hoje pode fazer com que todos os seus planos possa ir de agua a baixo, não se iluda por aparência, nem por poucas palavras, conheça , se aproxime, der um abraço, procure entender, e enfim quando tiveres a certeza do que queres, vá em frente, agora lembre-se coloque Deus sempre em 1° lugar em tudo, que tudo na sua vida irá dar certo, durante o caminho muitas provas surgiram mais fé em Deus , se ele tiver em 1° ele resolverar os problemas, mais enfim, namore, noive e case, mais lembre-se as escolhas do presente alteraram seu futuro, e se não der certo tenha certeza de uma coisa valeu a pena tentar, pois experiências fazem parte da vida, nunca se desvalorize, pois sempre terá alguém a tua espera, se caiu , junte o que se espalhou e recomece e enfim seras feliz, um dia todos nós seremos felizes, mais colheremos aquilo que plantarmos hoje.

Inserida por PhillippeOliveira

Cuidado com o que fala ou o que você faz, pois suas palavras e seus atos voltarão para você,tudo no mundo gira, e de alguma forma acaba voltado. Ninguém sabe ao certo como e quando volta, mas a vida da gente e como o mundo, sempre girando e ninguém acredita nisso. Não exitem vitimas nesse mundo , tudo que colhemos e fruto de nossas ações...
( Rangel corderio)

Inserida por Rangelcordeiro

Cuidado ao salvar a princesa com problemas, porque tudo o que você pode conseguir talvez seja uma princesa problemática.

Inserida por Gadioli

Só pela cruz se chega a glória, cuidado com os atalhos suspeitos.

Inserida por elisrocha

Muito cuidado com a beleza. Ela tem o péssimo hábito de deixar as pessoas terrivelmente feias!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Uma palavra pode mudar o rumo de várias histórias. Portanto escolha com cuidado as palavras que irás dizer, pois palavra dita jamais poderá ser revertida.

Inserida por Mylli

Não vejo problema algum em estar sozinho com minhas convicções. Só tomo cuidado para que elas não me envaideçam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O presente é um momento que exige cuidado e consciência.

Inserida por DanielleMerone

Cuidado com suas palavras , suas palavras se tornan ações , cuidado com suas ações , suas ações se tornan habitos , cuidado com seus habitos seus habitos , DIZEM QUEM VOCE É .

Inserida por rogeryanck

Galera cuidado com algumas cabeças femininas.
Se você demostra carinho, preocupação, sentimento e valoriza, ou você é bestão ou otário e as vezes ate IDIOTA.
Mas se você pisa, não dá valor, não corre atrás, elas te adoram, você é descolado e o cara ideal. CUIDADO COM QUEM PENSA ASSIM.

Inserida por luizhenriquecaldas

Nunca e para sempre devem ser ditos com cautela pois, todo cuidado é pouco quando se envolve tanto tempo.

Inserida por filipemanoel