Cruz
A mais poderosa mensagem de Deus a humanidade sempre será a Mensagem da Cruz de Cristo. A mais pura revelação do amor incondicional de um Deus Santo que se interessa em salvar pecadores como EU!
Nunca se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz, Ele morreu por nós, tome posse de cada vitória ali alcançada, é direito nosso. Ele se tornou pecado pela raça humana, teve um sofrimento físico e uma angústia mental muito grande, e ainda assim, assumiu a morte no lugar dos pecadores que o mataram, depois nos convidou a segui-lo.
Olhe para a cruz, onde nela foi fincada todos os nossos delitos, iniquidades; um Cordeiro imaculado foi imolado, sacrificado por todos nós...
Neste momento, imagine todos os sofrimentos, as humilhações e os escárnios que o Senhor Jesus Cristo sofreu pelo imensurável amor nutrido e concretizado, no seu maior ápice, no Calvário.
E sem jamais esquecer desses momentos, enquanto há tempo, contritos, constrangidos por esse amor inigualável, devemos produzir frutos dignos de arrependimento.
Osvaldo Cruz, 11 de Abril de 2013
A Carta
Oi garota, eu preciso te dizer: Eu não andei muito bem esses dias e noites. Sei lá, as coisas não são as mesmas longe de você, parece que tudo sumiu junto com seu olhar desesperado do ultimo dia. E não é só sentimentalmente, fisicamente eu também não sou mais o que era, a noite tive uma febre mais de 40ºC, talvez mais, não sei, eu não me lembro direito devido ao delírio daquela noite.
Eu ainda lembro daquelas nossas brigas. Lembra daquela vez que brigamos só por um pedaço de pão de queijo (risos)? Naquela época tinhamos uns 12 anos, eu acho. E quando eu fiquei bravo quando eu cai do balanço naquele parque perto de casa? E depois de tanto gritar com você eu dei risada também.
Eu gostava dos seus risos, eram os mais estranhos e mais engraçados que eu já escutei na minha vida, mas eram os únicos que me faziam felizes, nem os meus me deixavam contente.
E até hoje tudo isso me faz bem, e já passou tanto tempo, né? Tanto que até o tempo não suportou tanta duração que chegou um dia que ele disse: Chega! E nos separou... Você foi para um lugar bem longe, lugar que ninguém daqui da terra conhecem, alguns tem medo e outros não, e eu sou dos que não tem medo, e é por isso que vou ao teu encontro. Vamos ser felizes mais uma vez, só que em uma outra dimensão. Vamos rir, correr, gritar, andar por entre os lugares mais lindos que costumávamos fazer aqui na terra.
Eu sei que direi isso pra você a eternidade, mas antes de te encontrar, eu quero te dizer aqui nessa humilde carta que eu sei que você está lendo aqui do meu lado; eu te amo, te amo como jamais amei ninguém em toda a minha vida. Você é meu sonho hoje e até a eternidade.
Quando trocamos a mortalidade
Pela eternidade de um amor
Tudo fica mais perfeito
E estranho
Parece que chegamos ao fim
Continuando vivos
Com certeza, o medo não estaria em mim
Se fosse pra ficar com você
Só por alguns segundos
Eu não tenho medo de morrer
As pessoas de verdade estão do outro lado
O importante é encontrar você
Com os olhares das pessoas
Totalmente desfocados
PS: A vida é nada, longe de tudo
A vida não é fácil para ninguém...todos nós carregamos a nossa cruz...enganam-se,porém, aqueles que tudo acham que a vida de determinadas pessoas é um mar de rosas...todos nós temos os nossos problemas e nossas dificuldades...mas estamos aqui lutando para aprender...o pior de tudo é desistir,desanimar dos nossos sonhos...de súbito vem o fracasso...
O Brasil não reagiu, por exemplo, à expropriação das refinarias da Petrobras em Santa Cruz; colaborou para afastar o Paraguai do Mercosul, abrindo as portas à Venezuela chavista; apoiou com eloquência o governo iraniano e achincalhou o instituto do asilo, ao deportar, em tempo recorde, dois boxeadores cubanos durante os Jogos Pan-Americanos de 2007.
Nunca se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz, Ele morreu por nós, tome posse de cada vitória ali alcançada, é direito nosso. Ele se tornou pecado pela raça humana, teve um sofrimento físico e uma angústia mental muito grande, e ainda assim, assumiu a morte no lugar dos pecadores que o mataram, depois nos convidou a segui-lo.
Jesus foi colocado na cruz para que todos pudessem lembrar que durante a sua vida, ele sempre esteve de braços abertos pronto para abraçar o próximo, até mesmo em seus últimos momentos
Se ele morreu na cruz por nós, e depois resusitou... que dizer que ele se arrependeu de ter morrido por nós!... não acreditem no que todos falam".
Perdi... E daí?
Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/
A solidão de um sacerdote se acaba quando ele se volta totalmente para a cruz de Cristo. Sou feliz por ser padre...
Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...
Você pode até Não Valorizar oq Jesus Fez Por VocÊ .... Mas Saiba Ele Valorizou cada Minuto na Cruz do Calvário por Sua Causa ....
A cruz foi fácil...
Difícil foi sentar-se à mesa
com quem iria traí-lo,
e com quem iria negá-lo,
e dizer que os amava;
o mundo não tem medo de sofrer
o mundo tem medo de amar!
Senhor.
De joelhos e prostrada ...
olho para a tua cruz e....
Não Te vejo,não te oiço e não te toco.!
Desculpa não estar do teu lado para ouvir-te.!
Desculpa por não escutar-te quando me chamas.!
Desculpa pelas vezes que não digo as palavras certas.!
Desculpa as vezes em que não ajo de acordo....
com a tua palavra.!
Desculpa por continuar-te a fazer-te chorar..!
Desculpa por fazer o contrário daquilo que esperavas!
Mas eu sei que por detrás da porta do meu quarto.... estás Tu Senhor.!
Que estás sempre ao meu lado e...
nunca deixas-te de sorrir para mim mesmo...
perante....cada desilusão que eu te dou.!
Desculpa Senhor....!!
Jesus morreu na Cruz do Calvário pra nos salvar. Nós salvar de todo pecado, nós salvar de todo mal, nós salvar de nós mesmos. Então queira dar o passo a se Salvar por meio de Cristo.