Cruz
Jesus ao morrer na cruz, quis que NÓS entendêssemos o quanto precisamos nos lapidar, pois no estado bruto que nos encontramos, necessitamos urgentemente iniciar nossa lapidação para retirarmos nossas muitas imperfeições, e para que consigamos, temos que estar incessantemente, incansavelmente, interminavelmente nos aperfeiçoando como seres humanos. E quando acharmos que nossa lapidação está num estágio bem avançado, nunca estará perfeita, podemos e devemos sempre aprimorá-lá ainda mais um pouco, dando-lhe ainda melhor proporção, somente assim, conseguiremos nos integrar na grande construção de um mundo melhor projetado por Jesus.
Jesus carregou sua própria cruz. Por que não carrega a tua e para de esperar que carreguem-na por ti.
O Sacrifício que Jesus fez na cruz não foi em vão. Porém, de certa forma, ele pode se tornar vão, se não aproveitarmos agora a oportunidade de sermos SALVOS
Quem mata um inocente que defende outros inocentes, está matando Cristo numa cruz novamente e está bebendo o sangue Dele derramado, o que já não é pouco, para os muitos ignorantes que existem nesse mundo, sejam cultos ou não.
A Cruz da vida
Todos temos que carregar a Cruz da vida
Torna-la mais leve, digerível e as vezes , companheira suportável ,dependerá muito de nós !!!!
Pense nisso e tenha um ótimo dia !!!!
Tenha força e coragem para pegar sua cruz e seguir o seu caminho. Não existe nada fácil nesta vida, sendo assim, vença os obstáculos SEM MEDO e tenha coragem para ARRISCAR, somente assim será feliz ao final! Tenha sempre DEUS na sua vida e TUDO vai dar certo!
A cruz de malta tá valorizada em tempos de criise ela entra em campo
acredito nisso sempre acreditei esse é o meu Vasco .
(Tres Cs - Al-anon) Eu nao causei, eu nao posso controlar e eu nao posso curar. Jesus pode! (Na cruz só cabe um, cada um tem q levar a sua.)
Se teus problemas te afligem,
acha tua cruz pesada lembre se;
jesus a conduziu até ao calvário por você
Que a leveza de ser, apesar da pesada cruz que carregamos, nunca nos falte! E o que não for leve... Que que a vida então, leve!
Ser cidadão das Repúblicas Independentes do Arruda, portar a flâmula do Santa Cruz mundo afora, é entender o verdadeiro significado da palavra TORCER. É amar, e como amar, é sofrer. É encarar as derrotas com fé no futuro, e mais que fé, convicção na vitória que nos aguarda, límpida e gloriosa. É ser célula de um organismo vibrante e colossal, o mundão do Arruda, e dar sua voz para carregar um sonho, o sonho de carregar um fardo sagrado e redentor, o Santa Cruz Futebol Clube.
A graça de viver a Cruz é a graça de experimentar toda a doçura do Bom Mestre, a nos observar com um profundo olhar de amor.