Cruz
A cruz não é o fim. É o começo de uma nova vida com Cristo e se quisermos experimentar o poder da ressurreição, devemos antes passar pela cruz.
Quando a prodigiosa cruz contemplo,
Na qual morreu o Príncipe da glória,
Meu maior ganho considero perda,
E desprezo despejo em meu orgulho.
Agente rejeita o sacrifício da morte de cruz por qualquer vento! Onde fica a coroa, os cravos? Onde fica Jesus???
Não vou me aprisionar pela tristeza , nem do rancor fazer riqueza. Eu olho para o alvo que a cruz, fui liberto pelo sangue de Jesus!
A corrupção é como Hidras de Lernas adaptadas a atualidade, que hora ataca com uma cruz e hora com um tridente.
"Enquanto você está mantido sob a cruz, seu inimigo não ousa se aproximar de você, o pecado não terá domínio sobre você, nem Satanás, seu acusador, lhe condenará."
Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.
Pior do que mentir é viver na mentira,,, cada um tem a sua cruz, mais as cruz só é pesada pra quem arrasta-a portanto pega a tua cruz ergue-a e segue...
Quando você achar que está sozinha e que ninguém te ama... Olhe para a cruz. Jesus ressuscitou para ficar pertinho de você... Esculte Jesus falar aos seus ouvidos que te ama. De novo, ouviu este é o meu "EU TE AMO".
É incrível o que Jesus fez com a cruz. Ela representava a morte, a mais vergonhosa das mortes. Hoje ela representa a vida. A cruz causava medo, hoje traz esperança. Era maldição, virou Graça. A cruz era o fim, hoje é o começo. A cruz trazia vergonha, agora é motivo de orgulho. É isso que Jesus faz, Jesus transforma. Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24). Andar com Jesus não é pra quem pode, é pra quem quer. É para aqueles que estão mais interessados na companhia do que no evento, é para aqueles que preferem Cristo ao milagre; é pra quem está disposto a abrir mão de seus conceitos, preconceitos, vontades, sonhos, é pra quem está disposto a abrir mão até mesmo de sua identidade pra viver a vida de Cristo. Mas apesar de termos que abrir mão de tantas coisas, tem uma que Cristo faz questão que levemos. A Cruz, a nossa cruz. Os nossos cadáveres; sonhos mortos, projetos mortos, coloque nos ombros seu cadáver espiritual e siga o Carpinteiro. Os nossos medos, nossas vergonhas, nossos pecados, experiências horríveis, feridas do passado, escolhas erradas, nossa insegurança, nossa falta de fé...traga a sua cruz e siga-O. Para onde?! Ele nunca escondeu seu destino...Jerusalém, mais precisamente o Calvário. É até lá que você tem que segui-lO, carregando uma cruz como Ele carregou. Mas não sozinho, Ele vai está lá com você, carregando a cruz e quando chegar no alto do monte Ele vai se virar pra você e pedir ela. Jesus pede para você carregar a sua cruz mas nunca pediu para você morrer nela. É Ele quem vai fazer isso. E depois Ele vai te devolver uma cruz nova, uma cruz mais leve, uma cruz de vida, de esperança, de paz e de Graça. A Cruz de Cristo!
sentimentos profanam minha alma, na pura solitude meus sonhos,
apenas uma cruz que carrego com meus sonhos nessa solidão.