Crônicas Pequenas
Que esta noite seja amplamente especial e o Deus todo poderoso complete os corações com alegria! Todos devem sentir verdadeiramente o natal e não somente ficar na fantasia! Momentos de esperança e amor, nascedouro perpétuo da paz! Feliz natal é uma vida de renovo, curtição de cada momento que lhe apraz! Paz, amor e bondade são ingredientes, tudo de bom para uma vida feliz. Milagres natalinos nos deixam contentes, concretização de uma noite especial! Mas os sentimentos devem perpetuar por todo o próximo ano. A benção de Deus tende a se alastrar em cada ser vivente deste mundo!
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
❝ Sinto uma espécie de alegria inexplicável habitar dentro de mim. É como estar voando. Realmente me sinto como um pássaro. É como poder voar pra onde eu quero. Como me sentir livre. Um sentimento de liberdade. Mas, é claro, tudo no seu limite. Não se explica ao pé da letra esse tal sentimento. Mas se ele pode me ouvir, quero dizer-lhe que permaneça comigo sempre. Suplico que não vás em embora de dentro de mim.
Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até as mais lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, no final, tanto a minha vida, quanto a sua, quanto a de qualquer um, sempre terá o mesmo valor, independente de status ou religião, no final somos todos iguais.
A gente se deixa enferrujar pelo tempo...Se contenta com o pouco, com a rara alegria, com a ausência de sorrisos, de abraços...Se contenta em fazer da vida um simples passar dos dias...Se acostuma com a solidão e nem se dá por conta que viver é mais do que um dia após o outro: viver é ter um escandaloso caso de amor com a vida...sempre!
Não há como ficar indiferente a tanta austeridade de coração. O amor tornou-se quimérico e a alegria inefável do ser abrigou maior espaço para o ter ultrapassando os limites da complexa superioridade humana. Deixamos de amar ao próximo para deixarmo-nos seduzir pelas coisas.Passamos a aceitar a volúpia com naturalidade e assim ao invés de aproveitarmo-nos de nossa capacidade elevada de homens criados a imagem e semelhança de Deus, preferimos ser insensatos.
Com a alma vestida de fantasias, vou tecendo sonhos que inundam o meu coração de alegria. Minhas fantasias? As mais puras, sinceras, verdadeiras..... seja de fada, bruxa, palhaça, princesa, rainha, ... Visto-as de acordo com o meu dia, seja para alegrar, abraçar, roubar um sorriso... ou simplesmente dar o meu ombro, minhas mãos... mas teço meus sonhos com todos os tipos de panos
posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!
Vamos alegrar nossa dia e agradecer sempre por acordar e ver o dia, podemos sentir alegria em pequenas formas em pequenos seres, não deixe a criança dentro de vc se tornar um adulto chato que só pensa em pensar, viva o próximo segundo como se fosse o ultimo pois talvez o próximo segundo não venha.
Hoje é um novo dia, dia que tenho o privilegio e a alegria de ter você ao meu lado, de um momento lindo e inesperado, quando você surgiu nos simples jeito me apaixonei e dizer que jamais vou esquecer dos momentos mais felizes que passei foi com você, dizer para o mundo todo ouvir que quero você só pra mim!
Sabem quais são os sintomas da desordem? Diminui a força, a alegria, abaixa a virilidade, solapa a força vital e aos poucos o que restam são destroços, espalhados por toda parte, ela causa atrasos, erros e muitas queixas, agrava os riscos tanto de ser feliz como de fazer feliz, cria a irritabilidade que é seguida pela tensão nervosa, conduz a sentimentos maus de várias categorias, produz impressão das mais desfavoráveis, em meio a tudo isso o melhor e tentar aprender um pouco.
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
Espero que ninguém esteja vivendo sem a alegria da salvação, pelo fato de não reconhecer que ela é dada gratuitamente por Deus a qualquer momento. Deus não pede que você faça alguma coisa. Ele pede que você a receba agora, que você creia em Sua palavra. Oh, que tragédia, o fato das pessoas estarem privando a si mesmas dessa alegria, por esse motivo!
Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.
Por que as pessoas não se contentam até conseguir acabar com a alegria de alguém ?! É difícil entender, eu queria saber de cada um que faz isso , uma coisa: O que você ganha humilhando alguém que batalhou pra chegar aonde tá e que é um ser humano igual a você?! Ele errou?! E você não né?! Hora de crescer sociedade, perdoe todos que bateram no teu coração e siga em frente sem mágoas pois elas não te tratam vitória e sim perda de tempo .
Não existe força sem fraqueza, nem muito menos alegria sem tristeza. Não existe ódio que não venha passar, nem alegria que não venha durar. Não existe amor de brincadeira, muito menos pixão verdadeira. Não existe amigos com falsidade, nem se quer colegas com maldade. Não existe homem nem mulher, quando se olha de má fé. Não existe conceito antes do preconceito, nem pensamento que não venha ser desfeito.
Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.
Eu não quero que você obtenha a sua alegria de seu desempenho, mas da obra concluída por Cristo. Eu quero que você obtenha tudo unicamente disto e de uma só Pessoa, e assim, a sua segurança, sua alegria, e sua paz serão sólidos como uma rocha que não se altera. Mas, enquanto sua alegria, sua segurança e tudo mais vierem de seu desempenho, você passará o resto de sua vida deste jeito.
A tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer, como pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho, Deus toda via não esquecerá de você, porque você é filho amado e eleito do pai e ele te ama tanto que entregou sua vida por amor, essa é a maior história de amor que o mundo pode conhecer, foi a vida do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Talves as flores verdes seja uma alegria pra nós dois se quiseres que eu esteja lá, ou ai do seu lado , mas talves o sorriso brilhará sem eu estar por perto , então , faça meus pensamentos ruins serem o contrario , por que , quando eu comecei a viver , eu disse que queria morrer feliz , poder passar num lago me sentar e falar sobre a conexão de voce e as estrelas seria brilhante , não esqueça o que passamos , nem o que vamos ter pela frente .